# # #

Mamãe e filhinha crentes na pandemia (versão da filha)

1313 palavras | 1 |4.54
Por

A filhinha conta sua visão sobre a massagem que ela e sua mãe receberam do patrão.

Para entender o conto leia os anteriores…

Me chamo Luisa, vivo uma vida bem complicada pois papai caiu doente e agora a mamãe quem mantém a casa fazendo faxinas. Papai sempre foi quem trabalhou, ele era um homem bem ativo e vivia pegando no meu pé dizendo que eu era muito linda para a minha idade, que meu corpo se desenvolveu muito rápido e por isso não deveria ficar junto aos homens de fora da igreja, algo que segui a risca. Certo dia mamãe chegou da faxina com muitas dores e falou que seu novo patrão, aquele cara bom que mandava um monte de coisas para a gente e a tratava super bem, havia se oferecido para massagear suas costas pois ele era massagista profissional. Papai e ela conversaram um tempão, depois mamãe foi tomar banho e papai me chamou.

Ao entrar no quarto ele me fez carinho, explicou que mamãe andava mal e que precisava de cuidados para não ficar ruim como ele, por isso permitiu que seu patrão fizesse massagem em suas costas para que melhorasse, então me pediu para que acompanhasse a massagem cm cuidado, pois somos crentes, não é permitido outro homem tocar em uma mulher casada, mas por se tratar de uma questão de saúde ele permitiria desde que eu estivesse junto. Aceitei de pronto, também estava louca para conhecer aquele patrão tão bonzinho que a mamãe tinha, certamente seria algo legal e divertido. Assim no dia seguinte, após a aula, estava eu a acompanhando na casa de seu patrão para receber a tal massagem.

Gabriel era seu nome, ele era grande, magro, sorriso largo, peito forte apesar da magreza e um cheiro tão gostoso, tudo isso contribuiu para eu adorar ele logo de cara. Eles engataram em uma conversa durante o almoço onde mamãe disse que eu a ajudaria e ele disse que não, não permitiria criança trabalhando, ainda mais uma tão linda quanto eu. Aquilo fez meu coração palpitar, ninguém além de meus pais me dizia aquilo, mesmo papai sendo tão protetor e dizendo palavras maravilhosas a meu respeito, ninguém havia me tratado daquela forma, por isso corei e fiquei vidrada nele.

Terminado o almoço ele me levou para seu quarto, me entregou seu notebook e mostrou como achar meus vídeos, então voltou para sua escrivaninha e começou a trabalhar em seu computador. Depois de um tempo perguntei a ele sobre a massagem, ele então disse que é algo que relaxa e faz bem para o corpo e a alma, e eu logicamente pedi para que me mostrasse como era. Sem demora ele me fez deitar na cama e começou pediu que levantasse a blusa, então levantei ela toda e ele ficou admirando meus peitos que cresciam, até então normal, eu também passava um tempão olhando eles no espelho. Gabriel pegou um creme gelado e derramou na minha barriga e começou a massagear, era muito gostoso e relaxante, então ele pegou um outro creme, este era rosado e quando derramou sobre meus peitinhos subiu um cheiro no de morando e começou a aquecer a região, foi muito bom e melhorou ainda.mais quando ele começou a massagear eles e a apertar gentilmente meus mamilos.

Nessa hora mamãe entrou no quarto e estranhou o que acontecia, Gabriel rapidamente explicou que era massagem e que eu havia pedido para que demonstrasse na prática. Levantei a cabeça e falei com mamãe que era verdade, ele estava passando creme em mim e fazendo .assagem, estava tudo super gostoso. Mamãe sorriu e saiu, voltou aos seus afazeres, Gabriel então falou que iria testar meus seios para ver se estavam bons para crescer enquanto massageava minha perna, então ele derramou o outro gel sobre minhas pernas e trouxe a boca até meus seios onde começou a chupar gostosamente, arrancando suspiros de mim, aquilo era uma loucura. Em determinado momento ele mandou que eu levantasse a saia para não manchar com o gel de massagem e enquanto eu fazia ele pegou o gel de morango, posicionou a mão sobre minha calcinha e disse que para a massagem iria afasta-la também, assim que o fez lançou o gel e morango na minha xotinha e começou a passar a mão nela e voltou com a boca para meus peitos, aquilo me deu um choque tão grande que achei que fosse morrer, ainda mais quando seu dedo encontrou meu botaozinho, ali eu vi estrelas, meu corpo tremeu, a voz faltou e tudo escureceu.

A minha primeira gozada foi intensa d+, quando voltei a mim ele estava com a boca na minha florzinha lambendo, chupando e mordendo meu grelinho, me assustei e ele disse que tinha que retirar todo o gel senão mancharia sua roupa, aquela era a melhor forma de fazer isso. Gente, não deu pra segurar, gritei soltando um esguicho na cara dele, foi forte d+ e só não molhou minha roupa toda porque ele sugou tudo que pode. Fiquei mole, falei pra ele que era nojento, havia bebido meu xixi todo e ele disse que não era xixi, era um líquido que ficava dentro das mulheres que precisava ser tirado as vezes para que elas ficassem felizes e bonitas, levantei pensando naquilo, será que eu ficaria bonita se desse aquele líquido para ele toda os dias? Comecei a me arrumar quando a mamãe entrou e me pegou ainda com a saia meio levantada, Gabriel logo disse que teve de fazer em minhas pernas também.

Mamãe na sua inocência aceitou a reposta dele e entrou no quarto para receber sua massagem, Gabriel montou uma maçã para ela se deitar e disse que eu poderia continuar em sua cama, quando ele começou a massagem na mamãe acabei dormindo, foram duas gozadas muito fortes, eu estava exausta, acordei pouco tempo depois com a mamãe gritando, parece que ele também estava tirando o liquido dela, foi gostoso de ver, minha bucetinha estava toda babada novamente, então comecei a massagear ela como ele havia feito e ficou tão bom que molhei a calcinha, nessa hora mamãe tenta tirar a cabeça dele de dentro das pernas dela, então falei para ela que ele tinha que tirar o velhinho de dentro dela senão podia manchar a calcinha, assim como ele havia feito comigo. Mamãe aceitou e logo gritou novamente, Gabriel então saiu do meio das pernas dela e eu logo o puxei dizendo que teria de me limpar novamente pois estava escorrendo gel da minha florzinha, ele então largou a mamãe e veio a mim, arrancou minha calcinha e me colocou no frango assado onde lambeu minha buceta e até meu cuzinho fazendo com que eu gozasse mais forte que das primeiras vezes.

Cansei, me joguei na cama e fiquei observando ele ir até a mamãe que olhava tudo com espanto e então lamber suas tetas para tirar o resto do gel de morango enquanto metia o dedo em sua buceta. Naquele dia mamãe gozou mais duas vezes antes de se levantar para ir embora. No caminho falei para a mamãe que esperava que ela tivesse massagem todos os dias e que eu queria estar junto sempre, mamãe meio sem graça respondeu que ela também esperava por aquela massagem todos os dias.

Se gostou do conto deixe seu comentário, me chame no @negroeamor e vamos conversar.
Mulheres venham falar comigo, vou adorar fazer algo com vocês.

@negroeamor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder aRafA ID:bemlopwtzj

    Vc escreve muito bem
    Porem essa forma de ir e recontar o que ja foi contado e bem tedioso! E num agrega nada a linha da história!
    Mas a verdade e que vc viu que foi bem aceito seu conto e quer polemizar e ter nas mãos os leitores que ficam esperando o proximo decorrer!
    Antes tava dando cinco em todos!
    Mas agr é um só que ganha!
    Parece novela mexicana que o autor fica fazendo graça por que num tem o que contar!