# #

Nathan

1042 palavras | 4 |4.68
Por

Minha mãe tem uma amiga muito chegada a ela que se chama Ana e quando eu era adolescente, teve uma época que ela ia muito lá em casa e várias vezes levava junto o filho, um moleque de 11 anos que se chamava Nathan e acabava sobrando pra mim fazer companhia pra ele. Acontece que eu já estava com 15 anos e apesar do garoto ser legalzinho, a diferença de idade acabava deixando a coisa meio chata, pq nessa fase eu já tava em outra vibe, já batia punheta e vivia pensando em sacanagem. E por ter a mente bem poluída, comecei a reparar como o moleque era bonitinho, principalmente depois de ter ouvido a mãe dele comentando que o piru do moleque era grande pra idade, pois tinha puxado o pai dele e confesso que isso me despertou um certo interesse. Então comecei a pensar num jeito de mexer no piru do Nathan em alguma situação.
Aí um certo dia eu tava no meu quarto vendo TV e ele chegou me atazanando. Ele era muito hiperativo, não parava quieto e eu tive a ideia de usar isso ao meu favor e disse que se ele não sossegasse, eu ia pegar no piru dele e ficar apertando. Na verdade era exatamente isso que eu queria, só precisava de uma desculpa hehe.
E como ele era muito ingênuo, acabou caindo no meu plano. Então eu fui e puxei o Nathan com tudo pro meu colo pra fazer uma imobilização, precisava tirar as defesas do moleque primeiro pra depois poder ficar mexendo no piru dele mais facilmente. Então usei de força e segurei as duas mãos do Nathan só com uma minha, e a outra eu usava pra ficar apalpando o piru dele por cima do calção, e dava de sentir que era bem grandinho mesmo. Quando ele percebeu o que eu tava fazendo, ele ficou doido tentando puxar as mãos enquanto eu apalpava mais e mais, só que eu tava segurando bem firme pra ele não conseguir mais sair dali kkk.
Quando ele viu que não tinha força suficiente pra sair, ele se encolheu todo atrapalhando os meus movimentos. Mas eu era esperto, ele tava em cima do meu colo na cama de costas pra mim, então eu deitei puxando ele comigo passando a minha perna pela frente do moleque e comecei a empurrar os joelhos dele pra baixo, abrindo ele a força igual um macaco hidráulico kkk. Aí com o Nathan todo aberto, ficou até mais fácil, já fui logo enfiando a mão dentro do calção dele pela cintura e pegando diretamente na rola por dentro da cueca e puta merda, o moleque era dotadinho mesmo, tinha uma mangueira muito gostosa.
Ele não tinha como sair da minha imobilização, então peguei muito até sentir o piru dele começando a ficar duro.
Cara, aquela brincadeira tava me dando muito prazer, nisso ele se contorcia tentando se libertar até que começou a fazer um escândalo e eu tive que soltá-lo com medo de nossas mães escutarem lá da cozinha e alguém aparecer pra ver o que tava acontecendo.
Ele ficou putinho comigo, me deu socos no ombro e eu pianinho com medo dele contar pra mãe dele o que eu tinha feito, mas acabou que não contou. Só que eu era muito sem vergonha, eu tinha adorado aquela brincadeirinha e queria mais só que tinha que ser numa hora que a gente estivesse totalmente sozinho. Depois de muitos meses eu tive uma nova oportunidade onde a mãe dele deixou ele lá em casa comigo pra sair com a minha mãe, era a minha chance.
Fiz o mesmo joguinho psicológico, induzi ele a me desobedecer e claro, ele veio igual um patinho. Então eu imobilizei o Nathan do mesmo jeito daquela vez e sem perder tempo já fui direto com a mão dentro do calção dele pra pegar naquela rola super desenvolvida que o moleque tinha.
Ele ficava tentando se debater, enquanto eu estimulava o piru dele até sentir engrossando entre os dedos. Ele ria igual um condenado, mas dessa vez não tinha ninguém lá pra ouvir kkkk. Então eu transformei o pau do moleque num elevador, movimentando o prepúcio dele pra cima e pra baixo até chegar no 100% e ficar bem duro. E devo confessar que fiquei impressionado, parecia levemente maior que o meu. Não que eu tenha o pau grande, mas era impressionante por ele ser 4 anos mais novo.
Eu puxava o prepúcio todo pra baixo só pra cabeça da rola ficar exposta e ficava esfregando no forro por dentro da cueca, só pra deixar ele bem doido kkkk. Só sei que chegou uma hora que o pau dele começou a se enrijecer mais e eu só senti a minha mão sendo encharcada.
Puxei ela de dentro do calção dele e olhei, era gozo, só que bem ralinho. Eu não acreditei que tinha tirado leite dele, na verdade parecia só o soro do leite, mas ainda sim, leite.
Soltei o Nathan já bem ofegante com a cara toda vermelha e ele ficou em pé olhando pra dentro do próprio calção e começou a reclamar perguntando o que eu tinha feito. Não acreditei que ele ainda não sabia o que era aquilo. Se bem que pelo jeito dele e pela quantidade que saiu, era bem possível de ter sido a primeira gozada do moleque mesmo e eu é que não ia falar nada.
Aí eu dei o perdido e disse que ele devia ter se mijado todo e disse pra ele ir no banheiro se limpar ou tomar banho se quisesse. E ficou por isso mesmo, acho que ele nunca comentou isso com ninguém, pois se fosse o caso acho que alguém teria vindo tomar satisfação, coisa que nunca aconteceu. Mas ainda pairava uma incógnita no ar, se o moleque já tinha um piru gostoso como aquele, imagina o pau do pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Per ID:h5hpx4n0q

    Eu iniciei muitos priminhos, adora chupar eles e acompanha los crescer

  • Responder Renatinho ID:2cq8b7y0v2

    Interessante, isso é o tipo de coisa que acontece mesmo. Na adolescência eu tinha um primo que tinha essa mania, puxava pra brincar de lutinha com ele só pra ficar apalpando a mala da gente, passando a mão, essas coisas. Teve uma vez que ele me deixou doido, fez exatamente isso, eu não deixava ele passar a mão, ai ele veio e prendeu os meus braços, enfiou a mão dentro do meu calção e ficou me bolinando até o meu pau ficar durão na mão dele e ainda soltou no meu ouvido, já ta com pauzão grande hen Renatinho. E ficou me punhetando até eu goza. Fiquei puto pq a minha cueca ficou toda melada por dentro, mas confesso que gostei. A gente se fazia de difícil mas no final sempre dava uma facilitada pra ele conseguir o objetivo dele kk

  • Responder Tio ID:16d45lz0hrc

    Não é tão ruim mas também não é o melhor. É tão bom ver a reação deles depois de gozarem pela primeira vez. Hehehe

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Tarado,lolololo.