# #

Dei o cuzinho para um morador de rua

895 palavras | 8 |4.33
Por

Eu estava sentindo um desejo muito grande de dar o cuzinho foi ai que encontrei um morador de rua e acabei dando pra ele num terreno baldio.

Este fato que vou narrar agora aconteceu quando eu estava ainda com 14 anos e ja havia virado um viadinho , e ja estava ficando viciado em dar a bundinha.
Em uma noite eu estava morrendo de vontade de dar o cuzinho e não sabia como iria fazer isso e resolvi dar uma volta pelo bairro para ver se aparecia uma oportunidade de realizar esse meu desejo. Eu sai andando pelas ruas do bairro e não encontrava nada e resolvi prolongar o percurso indo para outro bairro . Após andar por mais de meia hora passando por uma rua deserta e com pouca luz eu passava por um morador de rua e noite algo estranho com ele . Eu segui em frente mas curioso resolvi voltar para ver o morador de rua e resolvi passar mais próximo dele . Como a rua estava deserta ao me aproximar dele notei que ele olhava uma folha de revista com uma mulher pelada e ele acariciava seu pau fora da calça . Eu diminui os passos para ver melhor aquela cena . Foi ai que ele me viu e notou que eu olhava para o pau dele .
Ai ele disse : Que foi garoto gostou da minha rola ?
Eu disse Desculpa não queria te atrapalhar .
Ele disse : Quer dar uma pegadinha nela ?
Eu disse : Não . Eu só voltei por curiosidade .
Ele disse : Vem aqui pode pegar ela não morde . Eu sei que voce quer pegar nela vem da má pegadinha .
Aí o tesão e o desejo falou mais alto e eu fui até ele é me sentei do lado dele e depois de me certificar que não vinha ninguem peguei naquela rola grande e grossa que pulsava na minha mão. Ele disse : Quer dar uma cunhadinha nela ? Pode chupar eu deixo .
Eu disse : Não alguém pode vir e ver a gente tenho medo .
Ele disse : Então vem comigo sei de um lugar que ninguem vai ver a gente ai você pode chupar ela um pouco .
Ele se levantou e me levou até um terreno baldio que era todo cercado com muro mas tinha uma abertura em um muro que dava para passar . Nós entramos no terreno e fomos até um dos cantos ele baixou a calça e seu pau saltou fora ja bem duro .
Ele disse : Pronto aqui voce pode chupar a vontade que ninguem vai ver a gente .
Eu me ajoelhou e comecei a chupar aquele pau grande e grosso .
Depois de um tempo chupando ele me levantou .
É disse : Abaixa as calça quero provar esse cuzinho deve ser bem gostoso .
Eu disse : Seu pau é muito grande e grosso vai doer muito .
Ele disse : Eu enfiou devagarinho pra não doer muito .
Eu disse : Eu não sei se consigo aguentar esse seu pau no meu cuzinho .
Ele disse : Aguenta sim . Deixa eu enfiar só um pouquinho só pra eu sentir um pouco esse cuzinho vai .
Eu disse : Ta só enfia um pouco se doer muito voce tira ta ?
Ele disse : Ta certo .
Eu baixei a calça e a cueca , ele mandou eu apoiar a mão no muro e empinar um pouco a bundinha . Assim que fiquei na posição ele passou bastante saliva no seu pau encaixou a cabeça na entrada do meu cuzinho e começou a forçar assim que a cabeça do pau entrou eu senti uma dor muito forte e dei um gemido alto e ele mandou eu ficar quieto pra ninguém ouvir . Enquanto isso ele continuava a enfiar seu pau devagarinho e a dor parecia que ficava cada vez mais forte .
Eu disse : Aiaiaiaiai ta doendo muito tira tira o pau aiaiaiai…
Ele disse : Calma garoto falta só um pouco pra eu enfiar tudo no seu cu . Aí a dor vai diminuir .
Ele enfiou todo seu pau no meu cuzinho e ficou um bom tempo parado para que meu cuzinho se acostumadas com seu pau grosso. Depois começou a mexer lentamente .
É dizia : Ai garoto voce tem um cu quentinho e muito gostoso .
Eu gemia sem parar a dor diminuiu um pouco nas ainda doía bastante eu pedi para parar mas ele não parava e continuava mexendo no vai e vem do seu pau no meu cuzinho. Ele falou que ia gozar logo e depois TIRAVA o pau do meu cuzinho .
Aos poucos ele foi aumentando o ritmo do vai e vem até que depois de um bom tempo ele começou a mexer bem rápido e apesar da dor que sentia aquilo estava gostoso eu gemia sem parar até que ele gozou dentro de mim e deu uns gemidos alto . Logo depois ele tirou o pau de dentro de mim .
É disse : Garoto voce é muito gostosinho tem um cu muito gostoso se sentir vontade de dar o cu denovo é só me procurar que eu como você.
Ele vestiu sua calça e foi saindo do terreno baldio e eu vesti minha cueca e a calça e sai do terreno logo depois .
Fui embora pra casa com meu cuzinho bem dolorido mas satisfeito por ter realizado meu desejo naquele dia .
Espero que tenham gostado deste meu relato . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os meus relatos se puderem mandem mensagens para meu e-mail [email protected]
Eu vou gostar muito . Obrigado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MarceloDF ID:hy7fbysoovi

    Eu já estive com cinco, dentro das barracas deles. É muito bom. Mas aqui em Brasília não é muito fácil de achar, pelo menos metade dos que já cheguei junto não queriam, normalmente escolho com mais de 35 e trabalhadores, catadores de recicláveis. Levo um lanche, cerveja ou conhaque e um dindim que eles querem, lubrificante em sache e camisinha. Os que usam crack não chego perto por segurança e pq tb não funcionam.

  • Responder Puto pervertido ID:g3jga5tqj

    Quando eu tinha 14 anos levei rolada e leitada de um velho morador de rua na praça perto de casa! Eu já tinha visto ele várias vezes lá quando eu vinha da escola pela manhã, e sempre via ele de short sem cueca e com um volume enorme marcando! Um dia quase meia noite eu o vi passar na rua de casa e o segui até a praça. Lá ele sentou no chão e eu perguntei se podia sentar também! Ele deixou e perguntou se eu já era viadinho. Eu disse que sim, daí ele disse que queria me fuder e eu falei pra deixar eu chupar ele, quando ele mostrou a caceta era enorme, pentelhuda e muito sebosa! Ele me mandou comer o sebão dele e eu comi. Depois ele me deitou de lado e me fudeu bem devagar! Ele me dizia que eu era um viadinho muito cheiroso e ele um vagabundo fedorento! Eu não sabia explicar, mas eu amei levar rolada de velho macho sujo! Eu viciei em comer sebão de macho nesse dia

  • Responder Doni ID:1d3grnggt7no

    Quem quiser conversar deixa o contato

  • Responder Doni ID:1d3grnggt7no

    Maravilhoso seu conto. As vezes quando o tesão é muito tb faço essas aventuras. Amo transar com desconhecidos. As vezes pego até uns cracudo.

    • Vegas ID:1cnw9tw727rx

      Acho que o cara que me comeu mais gostoso foi um morador de rua, fizemos em pé a noite numa praça. Nossa, até hoje lembro daquela noite.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi muito bom eu particularmente adoro da meu cu para moradores de rua sao sempre muito gentis e nunca dizem nao, teve uma epoca da minha vida que todos os dias eu levava um para casa ate que fui roubado ai parei mais dei muito cu a muitos machos de rua

  • Responder Kaike ID:1csvyf9adh99

    Que loucura gostosa, queria ter essa coragem

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Gostei, sou ativo e passivo