# # #

Monstro com tentáculos e Koneko

1252 palavras | 1 |4.70
Por

Depois de notar o sumiço da sua irmã, Koneko decidiu procurá-la por si só, porém ela iria se arrepender dessa decisão.

Autor on:

Era dia, cerca de 16:40 da tarde, o sol brilhava fraco em meio as nuvens nubladas com aparência de chuva e em floresta, uma garota de cabelos brancos e uniforme escolar andava sozinha, essa era Koneko e ela estava procurando sua irmã desaparecida desde o dia que a mesma foi atrás do Slime mutante, desde esse dia os dois nunca mais foram vistos. Koneko preocupada com sua irmã resolveu ir procurar por ela sozinha e agora ela já estava seguindo um suposto rastro deixado pelo Slime. Ela corria em uma linha reta pela floresta com uma cara seria e o caminho que ela seguia estava secretamente levando ela até uma montanha. Chegando ao pé da montanha, Koneko rapidamente começou a escalar ela e após chegar ao topo, ela se deparou com uma enorme caverna escura. Sentido que a sua irmã e o Slime estariam ali dentro, Koneko se preparou para lutar e adentrou a caverna com uma face seria, porém internamente ela estava sentido medo do que iria encontrar. Logo, a escuridão da caverna começou a sumir e um brilho laranja foi se aproximando e quando Koneko finalmente chegou no local desse brilho laranja, Koneko viu uma fogueira acessa e do lado dela, sua irmã Kuroka completamente nua e com uma gosma em todo seu corpo, saindo inclusive bastante da sua buceta, bunda e boca.

Koneko: Nee-san ! -Gritou Koneko indo até sua irmã.

Ela logo virou Kuroka e viu que a mesma estava com o rosto apático e com os olhos sem brilho.

Koneko: Nee-san, você está bem ? Sou eu….. Shirone…..sua irmã. -Disse Koneko segurando Kuroka em seus braços e tentando acordar ela.

Kuroka: Shi…ro…..ne ? É você ? -Perguntou Kuroka ainda meio abatida.

Koneko então sorrio de alívio e abraçou sua irmã, que em contra partida sorrio e abraçou Koneko também, porém seu sorriso não era um sorriso de alívio, mas sim de sadismo.

Kuroka: Meste, eu disse que ela viria, não disse ? -Disse Kuroka fazendo Koneko arregalar os olhos.

Derrepente, Koneko sentiu algo agarrar sua pernas e seus braços e a puxar para longe Kuroka, fazendo ela bater as costas em algo gelatinoso. Koneko tentou se soltar, mas logo suas mãos foram presas acima da cabeça e suas pernas ficaram abertas e em seguida uma forte fraqueza atingiu a mesma, junto de uma enorme excitação.

Koneko: Mais…..o que….. é isso, Nee-san ? -Perguntou Koneko resistindo a excitação.

Kuroka então se levantou e com um sorriso se aproximou de Koneko e do Slime. Ela então acariciou o Slime e depois voltou seu olhar para Koneko.

Kuroka: Não se preocupe, Shirone, em breve você também será uma amante do mestre e também estará esperando um bebê dele na sua barriga. -Falou Kuroka passando a mão na sua barriga.

Nesse momento Koneko percebeu tudo. O Slime transformou sua irmã em uma escrava sexual e ainda engravidou ela e agora, o mesmo iria acontecer com ela.

Koneko: Nee-san, você precisa voltar a si, nós-Hmmmmmmm ! -Enquanto Koneko tentava dizer algo, o Slime criou um tentáculo e penetrou sua boca a calando.

Nesse momento vários outros tentáculos surgiram e eles então foram rasgando as roupas de Koneko, começando com a parte de cima.

Kuroka: Hooooo, os seus peitinhos são são lindos e fofos, em breve eles iram crescer e ficar iguais ao meus. -Disse Kuroka dando um beijo nós bicos dos peitos de Kuroka.

Logo em seguida foi a saia e a calcinha. Kuroka então se abaixou e se aproximou da buceta de Koneko já começando a ficar molhada.

Kuroka: Que fofa, é tão risadinha e úmida. -Disse Kuroka antes de lamber a buceta de sua irmã e começar a chupa-la também.

Koneko: Hummmmmmmm~ ! -Gemeu Kuroka enquanto tinha sua buceta chupada e sua boca fudida pelo tentáculo.

Os demais tentáculos então começaram a se dividir, dois deles foram para os peitos de Koneko e lá ficaram sugando os seus peitinhos e enquanto isso dois deles iam até a buceta e a bunda de Koneko. Chegando lá, Kuroka rapidamente saio do caminho e deixou os tentáculos encaixarem nas entradas da bunda e buceta da sua irmã e com uma única estocada, a virgindade vaginal e anal de Koneko foram perdidas.

Koneko: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM~ ! -Gemeu Koneko com uma mistura de dor e prazer.

Os tentáculos entravam e saíam agira com muito mais brutalidade, a cada estocada, mais frequentes os gemidos de Koneko ficavam.

Kuroka: Poxa Meste, você está sendo tão bruto com a minha Irmãzinha, isso tá me deixando excitada. -Disse Kuroka levando uma mão para seus peitos e uma para sua buceta.

Ela então se deitou no chão e começou a se masturbar ali mesmo enquanto via a boca, a buceta e a bunda de sua irmã serem estupradas pelo Slime mutante.

Kuroka: Nossa mestre…..ahh~……o jeito que você enfia os seus tentáculos pela boca da Shirone……ahh~……o jeito que você penetra a buceta dela e o cuzinho da minha irmã…….aaaahhhh~ tão bruto e selvagem……..aaahhhhh~ -Gemeu Kuroka enquanto se masturbava assistindo o Slime fuder sua irmã.

Kuroka então teve um orgasmo e após isso ela se ajoelhou e ficou encarando sua irmã ser fudida, mas logo ela notou que Koneko ainda tinha um pessoa de roupa, suas meias juntos com seus sapatos. Ela então engatinhou ela Koneko e agarrou o pé direito de Koneko, retirando seu sapato e depois removendo a meia.

Kuroka: Você tem pézinhos tão bonitinhos, Shirone. -Disse Kuroka antes de lamber os dedos de Koneko.

A partir daí Koneko teve a sua boca, buceta e bunda fudida brutalmente por tentáculos, ao mesmo tempo que seus peitos era sugados e seus pés eram lambidos por Kuroka. A sua excitação estava nas alturas e era exatamente isso que o Slime desejava e quando ela estava perto de gozar, o Slime simplesmente a soltou e ela caio no chão e sendo segurada por Kuroka.

Koneko: O que ? Porque parou ? -Perguntou Koneko.

Kuroka: Ele quer que você pesa para ele gozar dentro de você, ele quer que você o deixe te engravidar. -Disse Kuroka.

Koneko: Por favor…….goze dentro de mim, me faça sua escrava e me engravide. -Disse Koneko abrindo sua buceta e ficando de quatro.

O Slime então avançou com seus tentáculos e penetrou a buceta e a bunda de Koneko, começando uma série de brutas e rápidas estocadas.

Kuroka: Mestre…..eu também quero. -Disse Kuroka ficando de quatro também.

O Slime então criou mais dois tentáculos e penetrou a buceta e a bunda de Kuroka e começou a dar várias estocadas rápidas e brutas como em Koneko. Isso durou por muitos minutos e após uma longo período, o Slime finalmente gozou dentro das suas duas novas amantes.

-Um tempo depois-

Depois de algum tempo, Kuroka e Koneko estavam lambendo um tentáculo do Slime enquanto masturbavam suas bucetas e acariavam duas barrigas de grávidas e o Slime despertava o desejo ter possuir mais mulheres.

Qual garota vocês querem que seja a próxima e como vocês querem que seja o tratamento dela ? Coloquem nós comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Só obsevo ID:g3iuj2pqj

    Adoro hentai 🥰