# #

Minha primeira vez com a mel

447 palavras | 12 |4.55
Por

Como foi a minha primeira vez de muitas com a minha negrinha mel.

Isso começou aos meus 13 anos, nessa época eu já via coisas envolvendo zoofilia e até tinha vontade de fazer, mas né, eu quase não ficava sozinho e ela, a minha cadela (uma poodle média neguinha), não estava no cio, então eu me contentava na punheta e as vezes enfiando os meus dedos na buceta dela enquanto me masturbava, mas era poucas.

Eu tinha amigos que também viam e muitas vezes era encorajado por eles, até já tinha participado de um grupal com a cadela deles, mas não cheguei a fazer nem nada, só via e deixava o meu pau pra ela lamber até gozar, era ótimo.

Mas depois de um tempo, nos meus 14, que eu tive a chance de planejar, a minha família estava trabalhando mais e ela estava próxima do cio, nesse tempo eu peguei umas dicas de uns amigos e de fóruns na Internet de como treinar o dog pro sexo, e assim fiz. Foi desde brincar com ela nu e me masturbar na sua frente, até botar manteiga nos dedos como lubrificante para enfiar nela, foi isso por uns 2/3 meses, até chegar o dia.

Como de costume, deixei ela entrar dentro de casa, fiquei nu e comecei a me masturbar, deixando ela lamber e enfiando os dedos na sua buceta inchada, já fui logo botando o pau e forçando pra dentro da minha nega, com um esforço e um pouco de manteiga, consegui sem tanta dificuldade, e assim começa a diversão da tarde.

Fui indo devagar, porquê era a nossa primeira vez, até ver que estava cada vez mais fácil enfiar, já estava com a pica toda dentro dela(é uns 15/16cm), e ela só dava uns gemidinhos bem baixos, então fui acelerando até estar no ponto de soltar o jato, cara foi uma delícia, fui tirando aos poucos depois de um tempinho com a minha pica dentro, foi um jatinho que saiu de uma vez.

Depois de um tempo, deixei ela no lado de fora de casa, dei um banho nela pra tirar o cheiro de esperma, e me limpei depois, e foi assim por um longo tempo.

Hoje tenho 16/17 anos, e ela esta nos 4 anos ainda no embalo de fazer, até fora do cio, mas comparado com antigamente, não faço tantas vezes por conta da minha vida social, mas de vez enquando eu faço uma rapidinha haha.

Queria saber de mais relatos de outras pessoas que fazem ou fizeram zoo, até entrar em grupos pra trocar ideia, só chamar no telegram: @Guntim.
(Tem muita história com ela, vou ainda mandar mais heheh).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Said ID:83100tcfi9

    Ja comi varias cadelas tbm sou casado mas como ate hj qd posso

  • Responder Guntim ID:h5hwvjc8k

    Procuro pessoas que gostam de zoo que é de PA, vem tele

    • Victor ID:5pbasj5a6ij

      Manda contato

    • Henry ID:fqnbe9xqxvi

      Sou do Pará. Meu telegram @henrygrover

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Igual eu perdi minha virgindade com uma cadela fofapp de nome Diana aos 12/13 anos minha pica já média uns 15 cm ou mais, aproveitando que ela tava no cio eta cadela bucetuda pois não é que minha pica já de primeira gozou até no talo um dia antes vi meu pai botar mais de 22cm todinho naquela buceta inchada e me atiçou minha vontade durante todo o cio da cadela meu pai meus 2 irmãos mais velhos e eu fizemos a festa eu trabalhava no sítio e a cadela me acompanhava todos os dias e foi aí que eu me virei o maior fudedor de cadelas até hoje no cio ou fora tenho necessidade de fuder em cadelas todos os dias até hoje, ficar sem fuder em cadela é terrível pra mim pois quando eu era casado larguei minha esposa por causa de uma cadela, ela descobriu e me falou ou eu ou a cadela eu preferi ficar com a cadela pois gosto muito mais de cadela que de mulher a cadela é mais gostosa é sempre apertadinha e mastiga minha pisa além de me prender eu gozo gostoso mil vezes melhor e quero fuder várias vezes por dia e é bom demais.

  • Responder Anonimo ID:w71ptu8j

    Manda sim mas coloca mais detalhes

  • Responder Bruno ID:4bblvce78ri

    Queria fazer minha primeira zoofilia 🥺

    • Sexogang ID:81rqa56v9b

      O que te impede?
      Gosta de cadela, porca ou vacas?

    • @Garotosp ID:bf9gapkoic

      Eu também queria, mas não tenho cadela

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9b

    Conta mais. Muito bom cara. Não paraaa

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadqm

    Procure por “galgo” neste site e clique sobre “Sexogang”. Já fiz muito com cadelas, muitas porcas e leitoras, deixei terneiro mamar, comi o cuzinho de alguns e tive dois que eram loucos para dar. Adoravam levar pau. Transei bastante com vacas também… Todos em contos…

    • Guntim ID:h5hwvjc8k

      Foi mal, foi pro comentário acima.