# #

Minha primeira vez

1565 palavras | 6 |4.41
Por

Eu tinha uns 10 ou 11 anos quando aconteceu, eu ia pra escola de manhã e chegava lá pras 13h da tarde, minha mãe trabalhava na farmácia até às 22b da noite, meu padrasto ficava fora por dias por conta do trabalho, então eu estava sempre sozinha em casa. Comia, limpava, estudava e no final da tarde saia pra brincar.
Mesmo sendo novinha eu puxei minha mãe, ja tinha uma bunda bonita, peitos grandes, cara de mocinha e tudo mais, era só um pouco gordinha, mas bonitinha.
Eu morava em um apartamento num bairro grande da cidade, nesse dia tava calor demais e não tinha ninguém com quem eu brincar na rua, então decidi ficar em casa mesmo, só de camiseta e um shortinho. Eu não gostava de usar calcinha então só usava shortinho de pano, daqueles bem molinhos.
Meu vizinho de cima sempre vinha bater na porta de casa perguntando da minha mãe, na maioria das vezes eu estava fora brincando, ele vivia fazendo sacolé e deixando pras molecadas do prédio tomar a tarde.
Nesse dia ele bateu na porta e eu abri, ele começou a perguntar da minha mãe, depois perguntou se eu estava bem, como ia na escola e bla bla bla. Super simpático.
Aí eu acho que ele notou que eu estava sozinha em casa e perguntou se podia entrar pra beber água, a mãe dele tinha saído e levado as chaves.
Eu respondi que sim, perguntei se ele queria bolo também, sou super receptiva com as visitas.
Enquanto ele comia bolo eu deitei no sofá e liguei a tv. Depois de uns 10 minutos eu reparei que ele ficava me olhando, depois eu percebi que dava pra ver um pouco da minha bucetinha pela perna do shots que era meio grandinho. O jeito que ele me olhava me deixou meio excitada.
Aí eu perguntei se ele queria assistir também. Eu não gostava muito de desenho, preferia aqueles programas tipo de investigação e tals. Ele sentou no sofá e eu continuei deitadinha no meu canto. A gente conversou um pouco sobre o programa, eu me mexi um pouco no sofá e e aí ele perguntou se eu estava com dor. Eu não estava mas respondi que sim, na perna, porque tinha brincado demais no dia anterior.
Ele começou a fazer massagem no meu pé, depois foi subindo devagarinho pra batata da perna, joelho, coxa…
Ele era um rapaz bonito até, 20 e poucos anos, altura media, olhos castanhos, cabelos castanhos, pele meio bronzeada, mulato quase, tinha um corpo bonito. Na época eu não reparava nisso, óbvio.
Aí eu notei que ele parou na coxa e ficava passando o dedo perto da virilha de vez em quando. Eu fui ficando molhadinha e quente, abri mais as pernas pra deixar minha bucetinha mais a vista.
Ele grudou o olho na tv e foi acariciando minha virilha bem devagarinho, esbarrou na minha bucetinha uma, duas, três vezes. Aí voltava pra coxa, e continuou assim por uma meia hora. Eu fui ficando cada vez mais quente sabe? Dei uma levantada na blusa, dava pra ver minha barriga só, e o relevo do peito por baixo da blusa.
Aí ele comentou que eu já estava com peitinho, e que ia ficar grande igual o da minha mãe, eu dei risada e falei que provavelmente sim, até que era rosinha igual o dela. Nessa hora ele deu um aperto na minha coxa sem querer, e eu entendi que ele tava ficando doidinho já.
Depois de um pouco eu fiz um movimento proposital de jogar o braço pra cima da cabeça, meu peito ficou descoberto quase completamente e eu fingi nem notar.
Ele perguntou se eu queria massagem em cima também, eu disse que podia ser, mas que eu gostava mais em baixo, no meio. Aí ele fez carinho na minha barriga, colocou minhas pernas no colo dele, sentou mais pertinho de mim. Chegava perto do meu peito e depois roçava e parava. Várias e várias vezes. Eu pedi pra ele continuar fazendo carinho na perna que tava mais gostoso ali, ele voltou s tocar na minha virilha, depois na coxa. Então ele começou a massagear meu pé, e em eguida apoiou ele bem em cima do pau dele, estava duro como pedra. Eu comecei a dar umas esfregadinhas de leve, ele perguntou oq eu estava fazendo e eu disse que queria fazer massagem nele também.
Depois que eu disse isso, começou uma cena de sexo no programa de investigação, não era nada explícito mas dava pra entender. O pau dele ficou mais duro ainda.
Eu abaixei mais o quadril pra ficar quase com a bunda em cima das pernas dele, arreganhei as pernas e dessa vez ele não se segurou muito como antes.
Começou a fazer carinho na virilha, depois ia subindo até o capozinho de Fusca em cima do shorts e devia esfregando minha bucetinha, sempre por cima do shorts.
Passou-se mais ou menos 15 minutos até eu reclamar que tava muito calor, ele concordou comigo e disse que se eu quisesse podia ficar só que calcinha, que não tinha problema.
Eu fui abaixando o shorts deitada mesmo, e ergui a blusa toda pra cima, só então ele reparou que eu não usava calcinha. Continuei com as perninhas bem abertinhas pra me mostrar pra ele.
Depois de um pouco ele começou a massagear a minha bucetinha e eu fui ficando toda encharcada. Nem estava mais prestando atenção na tv. Ele disse que eu estava toda suada e que tinha que limpar aquilo, eu fiquei meio sem entender na hora, aí ele disse que se eu quisesse ele podia limpar pra mim, eu disse que sim, era preguiçosa mesmo e não estava entendendo.
Aí ele se abaixou no sofá, colocou uma perna minha por cima do ombro dele, abriu mais a outra, e começou a me lamber de baixo pra cima. Ele beijava a virilha, mordia meu capozinho de Fusca, chupava meu clitóris e lambia bem gostoso toda a minha bucetinha, ele ergueu minha bunda e abriu bem ela, começou a lamber meu cuzinho e chupar ele, eu fiquei toda molinha. Ele perguntou se podia colocar um dedo em mim, eu falei que sim porque estava gostoso até então.
Quando ele colocou doeu bastante, mas depois foi ficando quente e passou a dor. Ele e ficava o dedo e ficava me lambendo gostoso, depois começou a beijar minha barriguinha, e chegou nos peitos. Ele primeiro apertou com a outra mão, beijou, e lambeu meus biquinhos até ficarem bem babados. Depois começou a chupar de levinho, acho que não queria deixar marquinha nem nada. Beijou mei pescoço, voltou para os peitos, e continuava me deixando bem devagarinho, com um dedo e depois com dois. Aí ele mandou eu por a língua pra fora, eu fiz isso. Ele chupou minha língua, eu chupei a dele e começamos a nos beijar. Logo depois eu senti o pau duro dele de novo contra a minha perna. Eu falei pra ele se levantar, ele ficou meio assustado mas depois se acalmou quando eu levei ele pro quarto da minha mãe e fechei as cortinas. Eu disse que queria brincar com o negozio dele, ele já foi loro tirando o pau de dentro da barmuda e da cueca, não era muito grande mas era grosso, com uma cabeça bem rosinha e a basa meio morena. Ele disse que dava pra fazer massagem (me mostrando como se fazia) e que dava pra limpar também como ele tinha me limpado. Eu subi na cama com ele, peguei o pau dele na mão e comecei a lamber, depois a beijar, depois a chupar só a cabecinha e então eu coloquei tudo o que eu conseguia na boca.
Ele foi ficando eufórico, gemendo sempre mais, e eu estava gostando de ver ele assim. Então eu deitei na cama e perguntei se ele podia me limpar de novo, com a lingua e com os dedos. Ele respondeu que sim. Ficou ali me lambendo e chupando sem dó por mais uns 20 minutos, aí eu disse que queria brincar se um jeito diferente. Eu fiz ele se deitar, depois me sentei em cima do pau dele, e fiquei fazendo vai e vem com a minha bucetinha melada em cima do pau dele.
Ele segurou nos meus peitos, chupou, apertou minha bunda e colocou um dedo no meu cuzinho, doeu bastante.
Depois disso ele pegou o pau na mão, e foi empurrando bem devagarinho em mim, entrou como uma luva. Ele começou devagar, aí foi mexendo meu quadril sobre ele ora me fazer rebolar. Eh fui seguindo os movimentos até ele gozar dentro de mim. Depois disso a gente só ficou se beijando e pegando um pouco mais, então ele se vestiu e disse que tinha que ir embora já. Nós ficamos de acordo em não contar pra ninguém e que ele ia voltar pra me limpar de novo.
Ele voltou várias vezes depois disso, e ainda conseguiu comer minha mãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    Emanuelly deixa seu contato pra gente.ou me chame no telegran(hepta campeao mengao).

    • Emanuelly Calixto ID:jl00jpfzra

      [email protected]
      Me escrevam lá também, amo uma sacanagem

  • Responder Maximus ID:8d5ijpev9k

    Conta a história da sua mãe com seu vizinho

    • Emanuelly Calixto ID:jl00jpfzra

      Bem que eu queria, mas minha mãe é esperta, ela não fazia essas coisas quando eu tava em casa, fui ficar sabendo depois de um tempo só. Mas se quiser eu conto outras coisas que aconteceram comigo

  • Responder Tarado ID:xlorigd3

    Adorei o conto queria ser o vizinho.
    [email protected]

    • Emanuelly Calixto ID:jl004itd9k

      Vem ser, esse meu vizinho se mudou depois de um tempo. Tô precisando de alguém pra vir comer bolo em casa e depois lamber minha bucetinha no sofá