# # # #

Quando eu tinha 17 anos

451 palavras | 3 |4.38
Por

Passaram a geral em mim me arrombaram e eu adorei!

Quando eu tinha 17 anos, meu amigo Jorge tinha sido assaltado e o cara que o assaltou também estuprou ele o deixou irritado pois o mesmo se fez de machão, o humilhou fazendo ele de cadeia e tinha um pau pequeno e ele não sentiu nada. Como forma de consolo contei a ele o que me aconteceu quando tinha meus 13 anos que meu professor de karatê me estrupou também.
Nessa época nós éramos muito amigo e íamos para shows, festas, curtia, namoramos e tomava todas, voltava os dois chumbado para casa e para meu pai não ver que eu tinha bebido pois só tinha 17 anos eu dormia na casa dele pois os pais dele gostavam da minha companhia.
E umas semanas depois que eu contei para ele o que aconteceu comigo ele me chamou para um Show de Legião Urbana na Pituba em um circo que servia para apresentações. Passamos e pegamos no caminho mais cinco amigos dele, lá no show Bebemos muito, namoramos muito, e já no final da noite inventaram de cheirar lança perfume.
Na hora eu recusei mas eles ficaram fazendo pressão dizendo que eu não era forte o suficiente para uma noitada de primeira e aí mexeram com o meu ego idiota e meu orgulho infantil, então resolvi cheirar curtindo com a galera, e meu erro foi só aumentando pois não tinha costume de fazer isso, então fiquei doido numa viagem louca e quando eu voltava da viagem do lança perfume percebi que estava no circo deitado numa lona sem roupa de bruços e alguém estava me comendo, eu sentia muita dor na minha bunda mas estava tão zonzo que não conseguia me mexer para identificar meu algoz, ouvia vozes e risadas ao meu redor e para completar tinha um lenço cheio de lança perfume perto do meu rosto me fazendo continuar doidão e me lembro de alguns flashs de estar engasgando duas ou três vezes engolindo algo e quando acordei estava gozando na boca de Jorge que estava me chupando sozinho no quarto de sua casa mas a quantidade de esperma que escorria do meu rabo era muito grande para uma pessoa só e uma transa só mas ele me falou que nós ficamos doidão e transamos a noite inteira. Jorge tinha um pau comprido mas era fino e quando eu fui me lavar coloquei 4 dedos dentro do meu rabo e seu pau não conseguiria fazer tal estrago.
Eu nunca soube o que passou realmente, mais para mim eu dei e chupei toda a galera naquela noite e no fundinho gostei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinei ID:6stwykeoid

    Quando eu tinha doze anos tambem fui drogado e estuprado por quatro macho. Eles me arrombaram todo fiquei com o cusinho todo machucado. Depois disso me tornei um viadinho. E hoje dou meu cu pra qualquer um.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Cu de bebado nao tem dono dar novamente e fica tudo bem

  • Responder Túlio ID:w72k74qj

    Um amigo me embebeu e fez eu usar droga pra fuder meu cuzinho eu era virgem depois desse dia eu dou sempre pra ele e ele pra mim fazemos troca troca no sigilo