#

Minha mãe nas férias 2

Depois de um incesto bem gostoso, que nunca imaginávamos.

Acordei de manhã, fui no meu quarto pegar minhas coisas e ficar com minha mãe direto, não sabia sua reação quando acordasse, ela levantou pelada, foi tomar banho, fui junto pra saber como seria, nos abraçamos e ela disse que oq aconteceu foi errado e gostoso, mas seriam só nas férias, combinado? Disse que sim, aí ela fala mais uma coisa, me trata como puta, pois seu pai nunca me satisfez. Combinado, se arrumamos e fomos na praia onde tinha um barco que levava até uma ilha e buscava 3h depois, fomos no quarto pegamos um cooler colocamos bebidas e fomos, chegando na ilha estava deserta, descemos admiramos o lugar, combinamos o horário e fomos. Fizemos uma bebida, no meio da ilha tinha uma lagoa e coqueiros, minha mãe estava com um biquíni curto, perguntei se era verdade em fazer ela de puta, ela virou o copo e disse que sim, quero meu filho me fazendo de puta, nadamos na lagoa, fiquei pelado, tirei seu biquíni, coloquei mais bebidas, se beijamos, lambia seu corpo molhado, meti na sua buceta enquanto chupava seus peitos, tirei ela da água, peguei um pano, amarrei seus braços no coqueiro, lambia seu rosto, sua boca, mordia e chupava seus peitos, ela gritava que estava deixando ela doida, coloquei suas pernas na minha cintura e enfiei na sua buceta, ela arranhava minhas costas, apertava sua bunda, enfiava um dedo no seu cu, e socava sua buceta até ela gozar, infelizmente nossa hora tinha terminado, se arrumamos e terminaria no quarto. O barco chegou, nos levou pro hotel, entramos no quarto amarrei suas mãos e vendei seus olhos, tinha um vibrador na minha mala, fui lá pegar, chupei seu grelho, lambi seu cu, deixei sua buceta bem melada, coloquei o vibrador no máximo, enfiei meu pau no seu cu, ela gemia, se contorcia, falava que nunca gozou tanto, mas que queria dois paus reais pq era uma puta, estava tendo orgasmos com seu filho, falei que ia inverter e gozar na sua buceta, e não reclama minha puta, coloquei o vibrador no cu e meti até gozar um monte lá dentro, faz um filho em mim seu fdp, gozei junto com vc.