#

A enteada com problema na voz

757 palavras | 8 |3.07
Por

Eu conheci minha esposa ela ja tinha uma filha de 9 anos,, no começo meu relacionamento com minha enteada era otimo ela gostava muito de mim, chegando ater falar para mae dela que se ela me lsrga-se ela ficaria comigo e nao clom a mae. Eu e a mae dela tranzavamos muito minha esposa fazia de tudo comigo do sexo oral ate o anal.
Um dia minha esposa tinha sofrido um acidente de moto e estava toda machucada e eu estava viajando, minha enteada tem problema na fala e neurais devido ter bebido agua de parto quando nasceu. Eu cheguei da viagem era tarde da noite todos dormiam, fui pro meu quarto tomei um banho e fui para cama deitei com cuidado pra nao machucar minha esposa, mais ela acordou e me beijou dizendo que estava com saudafes e foi logo pegando no meu pau e punhetando e dixendo que quer ele todinho, maid falei vc nao pode esta machucada e ela disse eu chupo e vc me come de ladinho pois estou com muita vontade, e assim fizemos ela chupou bastante comi a buceta e quando foi pra comer o cu dela que foi o problema, pois ela reclamava muito que estava doendo e falava assim; ai! ui! doi muito. Eu queria parar mais ela falava que nao, e com todo esse barulho nos assustamos com a entrada da minha enteada perguntado se a mae queria um remedio pra parar a dor, eu dei um pulo da cama com a pica dura e a menina ficou olhando so pro meu pau duro ate a mae pedir pra ela sair do quarto.
Depois disso tudo mudou entre eu e minha enteada, ela passou a ser implicante comigo em tudo mais ao mesmo tempo usar roupas curtas quando a mae nao tivesse em casa, quando ela ja estava com seus 14 para 15 anos e estavamos sos em casa ela vai tomar banho e sai do banheiro pro quarto dela passando por mim so enrrolada em uma toalha de rosto oude cobria os seios lindo de moça mais ficava a amostra aquela bucetinha linda cheinha e de poucos pelos que começavam a nascer, eu apenas olhei e ela olhando pra mim perguntou o que eu olhava?
A noite na cama com a mae dela eu falei o que tinha a contecido e o que me surpreendeu foi o que eu ouvi da minha esposa; ela esta querendo que vc coma ela tambem, ai eu falei vc esta doida? Ela respondeu nao, vc acha que alguem vai querer namorar com ela com esse problema? Vai sobrar pra vc ter que comer a bucetinha o cuzinho e gozar muito na boca dela pra ela engolir. Eu falei mais e sua filha, ela respondeu nao ha problema e melhor que seja vc comer ela que ela vire putinha na mao de um e outros na rua pois eu sei como os homens sao, vao ater fazerem suruba com ela, sabe-la quantos vao fuder ela de uma vez so. Eu prefiro que seja puta so de vc pois eu sei que vc vai ser carinhoso, vc pode comer tudo nela por ser novinha vc vai ter mais tesao nela so nao me deixe na mao. E assim foi que passei a comer minha enteada comecei pelo cuzinho dela quando a mae dela nao estava em cada, vou confessar comi o cu dela na marra pois ela nao queria e fiz isso durante uma semana comendo so o cuzinho na marra ate que falei que iria tirar o cabaço da buceta tambem na força foi quando ela falou nao, eu deixo vc comer meu cunuma boa mais minha virgindade nao por favor, foi quando eu falei vc vai ter que chupar meu pau tambem, ela falou tudo bem chorando. Passei a comer o cuzinho com ela ate rebolando na minha pica e chupando muito minha rola, as vezes minha esposa nao esta afim de me dar o cuzinho so a buceta me dizia faz eu gozar gostoso no seu pau e depois vai matar sua tara por cu comendo o cuzinho da minha filha pois ela esta ai e pra isso pra vc se daciar naquele cuzinho adolecente, so nao deixa ninguem descobrir que ela e sua escrava sexual particular.
Hoje sou separado da minha esposa pois ela descobriu que duas sobrinhas dela de 9 e 8 anos ja estavam ja so no boquete em minha rola e ela ficou furia so comigo, mais ja estamos conversando novamente tenho esperança de voltarmos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 84 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Athos ID:2qfv7u05kvn

    Delicia to louco para saber como foi com as sobrinhas mas falta um pouco de detalhes na ação. Veja se descreve melhor não apenas ” comi a força o cu dela” descreva o clima e o desenrolar do momento blz.

  • Responder Selo Kim-Erdha de Conto ID:5m1unjqs33t

    Esse tipo de esposa só existe nos contos desse site “vai lá, mete a rola na minha filha”!
    Que merda!
    O conto pareceu até que os ser legal, mas daí tu é muito ruim de texto.

    • Valeu ID:g3jmgwmzl

      Verdade

  • Responder Velhinho ID:gp1eytqrj

    Cara você é confuso mesmo…O conto vinha bem, mas na hora da parte da enteada, vc deu um acelerada, pulou os detalhes, de como chegou até ela, a primeira vez, etc
    Já partiu para dentro. Uma pena, parecia que ia ser legal

  • Responder ORFHEU ID:v921cp2dhbl

    interessante mas conte como vc comecou a fuder o cuzinho da putinha da sua enteada e como vc conseguiu colocar as sobrinhas da sua esposa pra te mamar e se vc chegou a tirar o cabaco da bucetinha de dela

  • Responder @gustavosouza ID:1dak5vj7m2

    continua,,delicia de conto

  • Responder Élio ID:81rryw9m9a

    Continue