#

Minha funkeirinha de 9 anos. Parte 5

1480 palavras | 3 |4.62
Por

Sobre meu caso com minha enteada de 9 aninhos

Bem.
Depois que transei com a Lane pela segunda vez, como relatei, que eu fiz um acordo com ela. Fazia menos de dois meses q a minha pequena tinha feito 9 aninhos e eu comecei a “namorar com ela”…tipo assim eu disse: – agora sou seu amorzinho, mas vc não pode ficar com ciúmes de sua mãe tá.
Desde então eu tive q conter a Lane, pra o pessoal não desconfiar.
Naquela mesma semana eu tive que viajar por 3 dias para cobrir um evento. Antes de viajar eu comprei um celular e deu de presente pra Lane, disse a ela q Não contasse a ninguém até eu voltar. Ela fikou toda alegre e eu falei os horários noite q eu falaria c ela no zap.
A Lane sempre foi bem esperta, mas eu tinha certeza q ela ia soltar alguma pista pra a Pirralha Kauanne(parte 3), só pelo ciúmes q ela tinha da menina; e também sei q ela falou pra as amiguinhas mais velhas q ela tem na escola. Afinal, todo mundo pensa q a Lane tem 13 anos…pq do corpo. Só os seios q até hj ainda são pequenininho.
Já no primeiro dia de trabalho quando entrei na pousada para descansar já eram quase duas da madrugada mandei um oi para a Lane imediatamente ela respondeu ficamos por quase meia hora num papinho meio romântico onde eu relatava vários detalhes como por exemplo o que ela precisava fazer para melhorar ainda mais os beijinhos de língua, falava para ela dos lugares que eu ia levá-la para passear comigo e das roupas que eu amo ver ela vestida e dançando falei também de coisas deliciosas que ia fazer com ela no nosso próximo encontro relatei o quanto ela estava linda na última vez e prometi comprar uma roupa bem feminina para o próximo passeio. Ela foi ao banheiro e fez vídeo tomando banho e me mandou várias fotos maravilhosas Nesta mesma ligação A Lane fez questão de me pedir para não esquecer as bolinhas que eu havia comprado no sex shop eu prometi que não esqueceria. Brinquei muito com ela nessa noite perguntando:- meu amorzinho Será que você vai conseguir colocar as cinco bolinhas dentro de você? Eu fico chateado porque sua mãe só deixa colocar duas…sem falar q ela não sabe ficar empinada como vc fika.
Ela só suspirou no telefone e respondeu:-Eu vou ficar bastante dessa vez Gu ( apelido que a mãe dela me chama e que ela passou a usar sempre que está sozinha comigo).
Na última noite que passei fora, avisei que chegaria no fim da tarde e que passaria na escola para pega-lá, ela ficou radiante. Eu falei q queria escolher a roupa pra ela, pedir p ela vestir uma calcinha preta Fio dental de renda e aquela calça jeans apertadissima q deixa ela muito gostosinha, ela concordou e ficou tão alegre que começou a falar de um jeito todo adulto chegava a ser um pouco enjoada.
Quando cheguei na porta da escola ela se despedir das amiguinhas, que não paravam de me olhar. E veio na minha direção pra m abraçar.
Pensem: A Lane veio com uma mini blusinha de alça com a barriguinha para fora a camisa da escola no ombro a calça jeans desenhava a calcinha enfiada ao ponto de algumas professoras ficarem olhando de forma um pouco estranha.
Sai em alta velocidade, do geito q a Lane gosta, liguei para a mãe dela e avisei que já tinha a pego na escola e que estaria chegando em uma hora no máximo. Perguntei se ela queria ir ir no estúdio rapidinho, relatei que estava morrendo de saudades, ela agarrada na minha cintura respondeu que sim e começou ah me dar vários beijinhos no pescoço, e nesse clima de brincadeira fomos para o meu estúdio.
Entrei com ela fechei a porta e comecei a por em prática as coisas q joguei na mente dela por zap. Puxei A lane para o cantinho e começamos a nos beijar eu eu apertava aquela bunda linda cheio de vontade e ela chupava minha boca e deixava que eu começasse a chupar o pescocinho e levantar a blusinha mamando nos peitinhos lindos. Quando ela tirou a calça e ficou só com a blusinha e a calcinha, eu percebi q apesar de preta, aquela calcinha era outra, perguntei e ela disse cheia de dengo:-foi pq eu gostei mais dessa. Amigos, quando eu pus ela de costas na parede que ela se empinou, eu vi que era um fio dental com um detalhe de uma florzinha bem encima do cuzinho; enlouqueci!
Elogie..pus ela de quatro em cima do sofár, e comecei a chera-la…dei uns tapas na bunda, chamei de gostosa..puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar a buceta linda sem pelos..deixei meu nariz bem no cuzinho, cheiro maravilhoso, ela estava suadinha..comecei a mamar no meio do cu da minha princesa. Falei q se ela não gemese eu ia parar…ai ela se soltou mais.
Pedi para ela continuar empinada fui até a bolsa peguei minha câmera tirei várias fotos e mostrei para ela o cordãozinho rosa com as cinco bolinhas. Quando eu comprei a loja só tinha tamanho G as bolas são do tamanho de om ovo grande, só pra comparar. Eu tive muito trabalho para meter a primeira bolinha e a segunda. Falei que daria uma prova de amor se ela deixasse por só mais duas. Fui metendo a terceira e chupando a bucetinha para ela relaxar, quando forcei a quarta bolinha percebi que a a bunda dela estava cheia fui forçando empurrando a bolinha que estava dentro com a outra que estava fora até que conseguir. Ergui ela um pouquinho abracei por trás com com meu pau roçando na buceta dela e falava no ouvido:- amorzinho só falta uma, pra ficar só o anelsinho de puxar pendurado, queria ver vc assim..quer tentar. ” quero mas acho q não dá..e se eu não conseguir?”
Aí fui pra trás dela e com muito esforço meti a quinta bola do ânus da Lane.
Acreditem tenho guardado comigo o vídeo dalane dançando funk só de blusinha com com o cordãozinho com um anel na ponta pendurado no cu. Pus ela pra me chupar e ela me cobrou a prova de amor enquanto mamava com uma cara safada linda.
Coloquei ela novamente de quatro no sofá e disse agora vou te dar minha prova de amor.
Puxei a primeira bolinha bem devagar e pude ver o ânus dá pequena Lane se dilatar bastante, o centro das bolinhas media mais que a grossura do meu pau.. ela demonstrou sentir dor, a segunda bolinha já saiu molhadinha e o mais lindo era ver o cuzinho se fechando lentamente as três últimas bolinhas saíram Cada uma mais molhada de um caldinho branco. E como prova de amor ela me viu chupar as bolinhas molhadas do o rabinho dela eu dizia que só só fazia aquilo com ela depois chupei o cuzinho dela com muita sede e quando comecei a meter pedi a ela para gritar e falar as coisas que eu tinha ensinado no Zap.
Acreditem enquanto eu só Cava a delicinha gritava e gemia:- aii Gu..fode minha bundinha vai..aiiii..comoe p favor..come gostoso..aiiinnn…ssss…fode..sou sua putinhas.. só sua..ainnnn.
Pedir pra gozar na boca e falei q ia amar ver ela engolindo..
Na hora da gozada pedi para ela abrir a boca e pôr a língua toda para fora acreditem gozei muito nesse dia enche a boca da Lane de gala Ela fechou a boquinha fez uma carinha de dúvida engoliu e depois abriu a boca para me provar que tinha engolido então levei uma cadeira para debaixo do chuveiro ficamos nus e ela Sentou de frente no meu colo. Ficamos vários minutos agarrados assim se chupando. De repente ela disse:- espera..vou fazer xixi.
Aí eu agarrei ela coloquei de costas com as mãos na parede mandei ela empinar bastante na ponta dos pés Comecei a chupar com muita sede a bucetinha dela enquanto Ah danada rebolava e disse que daria outra prova de amor era só ela começar a fazer xixi e ela fez começou a soltar o xixi enquanto eu chupava e e bebia o líquido Dourado parcialmente. Como novamente o cu, dessa vez com força pra gozar logo..e fomos pra casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Que delícia e a outra Nequinha não comeu mais ? Conta aí

  • Responder 30 cm duro ID:2h94ip8ri

    Lança logo a parte 6

  • Responder Eu tuga ID:2o4bq4r49j

    Maravilhoso continua cara força ai….adorei vc e um sortudo