#

Minha funkeirinha de 9 anos Parte 3

2400 palavras | 21 |4.29
Por

Situação incomum que aconteceu com com uma amiguinha da minha enteada filha da empregada dos meus vizinhos.

Bem galera…depois da situação q contei na parte dois, quando literalmente fiz sexo anal com a minha enteada Lane (conferir na parte 1 e 2) confesso que no dia seguinte fiquei meio tenso, com receio da “pequena” Lane fkar diferente, mas pelo contrário, ela continuou no maior carinho comigo no dia a dia na presença da mãe, da tia e da vó. Todavia percebi q ela passou a ter muito ciúmes, até da mãe, imagine.
E nas minhas conversas com ela entramos num acordo que ela dizia: “tio Yago, vc agora é meu tio, meu pai, é meu amorzinho de brincadeira.”
Sendo assim, depois q rolou a última Sena, ficou fácil assumir as brincadeirinhas de marido e mulher, de ensinar a namorar e etc. Mas isso não acontecia todo dia.
A minha sogra junto com m mulher e a irmã, gostam muito do nosso vizinho de frente, na verdade gostam, pq ele tem grana e sempre paga tudo nas farras d fim de semana.
Poucos dias depois de ter penetrado a Lane, os vizinhos contrataram uma empregada. Era pessoa muito pobre, e veio de Salvador pra trabalhar na casa dos barão. Era uma negra de uns 25 anos e veio com uma filhinha de 7 anos chamada Kauanne, uma neguinha de rostinho lindo, magrinha, matadmatade do corpo da Lane, no entanto quase da mesma altura e com um corpo todo lindinho…tipo falsa magra.
Não vou fazer rodeios, eu sempre fui de ter afinidade com crianças e antes da experiência com a minha enteada, nunca tinha me despertado para meninas novinhas. O fato é que a Kauane logo qd chegou já foi grudando em mim. Ensinei as tarefas da escola junto com a Lane, e logo de cara a mãe dá Kauane me pediu para dar aulas para ela que segundo a mãe estava sem aprender nada na escola. Eu topei e a Pirralha passou a ficar na nossa casa brincando quase q o tempo todo. Super carinhosa e conversadeira, a modelinho passou a querer ficar no meu colo o tp todo e a minha Lane começou a cismar e falar c ciúmes. Isso gerou uma disputa entre elas e eu tinha que conter as briguinhas o tempo todo. As duas estudavam em horários diferentes, a Kau pela manhã e a Lane pela tarde.
Certo dia a Lane estava se arrumando pra ir p escola, quando a Kau chegou e já foi se jogando no meu colo, a Lane quando viu logo me gritou: -Tio Yago me ajuda aqui a aceitar minha calça”. A Kau levantou e foi comigo, ai a Lane disse:-saiii eu não chamei você Kauanne”. Eu pedi pra a Kau esperar e quando entrei no quarto, a Lane tava vestindo uma calça tão apertada que chega dividia a bucetinha no meio, ela tinha vestido pra chamar minha atenção, ficou claro. Eu sentei na cama e a a Lane veio de frente para quê que eu botoasse a calça, eu consegui com dificuldade ela então virou de costas com a bunda linda bem na altura do meu rosto e perguntou se estava bom. Eu eu confesso que nesse dia pela primeira vez eu eu senti ciúmes dá pirralha. Eu sabia que ela ia chamar muita atenção tanto de garotos como de homens com aquela roupa. Quando a Kau viu a Lane arrumada, deu uma olhada de canto de olho e pedio pra ir em casa trocar de roupa. Quando voltou a Lane já tinha saído e ela entrou com um shortinho jeans desfiadinho tão curto que dava pra ver as poupinhas da bundinha toda. Aí pude perceber que ela queria mostrar que também podia chamar a a minha atenção. Entrou com uma sacolinha na mão e dentro um biquíni de crochê que a minha sogra tinha costurado edado de presente para ela. Veio Sentou no Meu Colo e me pediu para encher a piscina para ela inaugurar ou biquíni novo, eu falei que não podia encher a piscina naquele dia mas ela podia se divertir ir no no chuveiro dá varanda.
Mostrei umas fotos da Lane na piscina de biquíni e mandei ela se trocar para eu fazer umas fts dela tb. Quando a neguinha saio do banheiro eu pude perceber pq a minha sogra tinha dito q o biquine tinha ficado muito cavado. Era um biquininho vermelho esculo daqueles que só tem um fiozinho de amarrar nas laterais e a frente estava tão pequena que a lateral da bucetinha ficava aparecendo, sem falar que o crochê deixa várias aberturinhas e tinha um filhinho q mostrava a parte de cima da rachadinha da buceta…uma coisa linda. Eu olhei e disse:-Que linnnda! Kau ninguém diz q vc tem esse corpo lindo assim…fk de costas pra eu ver tb. Ela virou toda empolgada e se empinou. O biquine além de apertado ela muito pequeno tava muito enfiiado..ela fez questão de dar aquela puxada e eu fui logo brincando:- que bunda linnnda Kau..da vontade de morder e encher de beijinhos. Quando eu disse isso ela imediatamente falou:- eu deixo vc morder tio..mas não muito forte. Eu sei risada e disse:- Vá tomar banho quando você voltar eu eu vou dar vários beijinhos e não vale dar risada se sentir cócegas vou também dar várias mordidinhas se doer você me fala certo.
A malandrinha se molhou rapidamente e e veio logo sentar no meu colo. Eu afastei um pouco a cadeira ela ficou de pé e eu pedir ir para ela por por as mãos na mesa do computador que estava na minha frente. Nem precisei pedir para ela ficar empinadinha. Contemplei aquela bundinha extremamente empinada bem na altura do meu rosto segurei com as duas mãos na cinturinha e dei as regras da brincadeira. Disse:- vou brincar com com essa bundinha linda e você não pode dar risada se rir você perde. Ela toda empolgada se empinou todinha fez um rebolado rapidamente e falou:- gente será que eu consigo?.
Passei uns 5 minutos beijando e dando mordidinhas por toda a bundinha. Acreditem…sem q eu pedisse a neguinha modelo se empolgou e foi colocando o joelhinho esquerdo em cima da mesa se se empinou de um geito q quase derrubou o computador. Eu continuei e fui mordendo carinhosamente mais embaixo; Sena linda..a Kau empinada jogava e cabecinha pra trás quase olhando pro teto, o s cachinhos pequenos e molhados escorria uma lágrima bem no meio das costas..pele linda..a lateral da calcinha já estava entrando na bucetinha lisa. Falei:- não acredito q vc não tá sentindo cócegas Kau. Ela baixou a cabeça como se se fosse olhar por baixo das pernas e falou com uma vozinha trêmula:- tipo quando você beija nessa parte aí eu sinto um pouquinho. Eu respondi:- ah minha modelo…tambem, o biquine atrapalha, se der sem biquíni e se vc ficar em outras posições talvez eu faça vc rir. A safadinha só levou a mão sobre a a lateral da perninha que estava apoiada sobre a mesa e disse:- só me ajuda aqui a desamarrar esse lacinho. Aí deixei a neguinha só com a parte de cima e falei: vou fazer três posições e tem q valer em outras partes do corpinho certo? Ela respondia tá bom de maneira muito tranquila enquanto eu a conduzia pela mão para o meio da sala.
Eu estava sem camisa e com uma calça de moletom e sem cueca meu pau estava preso no elástico da cintura, para não ficar muito bizarro.
Deitei no tapete com a cabeça numa almofada e fui conduzindo-a ah neguinha de apenas sete anos a agachar de costas na minha boca. Dobrei os joelhos para ela apoiar as duas mãozinhas e perguntei se ela sabia rebolar. A puta só dizia “nhum hum” a começou a mexer como uma proficional na minha língua, nessa posição eu pude ver o cuzinho,,, coisa linda! O desenho do anelzinho era de uma cor tão discreta que quase não se destacava da cor linda da bundinha, o reguinho da bunda tinha uma leve marquinha de calcinha. Quando ela Mexia o meu nariz tocava bem na portinha daquele cuzinho perfeito ela então começou a dar os primeiros gemidos e tremer as pernas. Segurei a bundinha com as duas mãos conduzir ela a ficar de quatro tipo 69 e disse: – Vale gemer tá meu amor só não pode dar risada. A safada deu uma risadinha e disse:-ainda bem, eu não tava aguentando maisfmais ficar calada.
Percebi que ela queria m chupar tb..mas não dava, pq tinha q tirar a bunda da minha boca. Depois levantei encostei ela na parede e perguntei se ela sabia beijar, ela disse:-ah se o Senhor me encinar…
Então comecei a chupar aquela boquinha e apertar a bundinha, ela suspirava como uma cadela..eu pedia com carinho pra ela soltar a linguinha dentro da minha boca e ficava minutos chupando…depois pedia pra ela fazer a mesma coisa e inexplicavelmente, como se fosse um dom ela fazia e gemia baixinho. Tive que me invergar pra levantar o biquíni e chupar os peitinhos (ela tinha bunda mas quase zero de peito) menores q duas uvas, ela foi ao delírio agarrada no meu pescosso, eu perguntava se tava gostoso e ela respondeu quase gemendo:- não quero q pare.
Segurei um pouco mais firme no cabelo e conduzir ir a mãozinha dela para o meu pau. Sem que eu pedisse A Safadinha me olhou com com um ar de riso e se agachou para mim chupar. Não consigo entender como uma menina de 7 anos podia fazer um boquete tão bom..gostava de mamar na cabecinha e gemia baixinho constantemente. Coloquei ela de quatro no sofár e comecei a meter a língua o mais fundo q eu podia no cu da Kau, muito apertado. Depois comecei a passar a cabecinha do pau na portinha da buceta..tava bem molhada. Falei baixinho:- Kau se vc n fosse tão novinha eu ia te encinar isso aqui tb. Sabe o q a neguinha verou de lado e disse:-ahh Tio! Quero q o Senhor me encinar tudo. Eu agarrei carinhosamente pela cintura e falei no ouvido:- não pode contar para ninguém tá. Ela jurou q guardaria segredo. Eu molhei chupando e babando bastante a bucetinha e abrindo bastante a bunda penetrei meu dedo polegar todo no ânus da Kau.
Fiquei de pé e fui dando pequenos golpes com a cabeça do meu pau na portinha da bucetinha, o barulho molhado daquele atrito era maravilhoso, quando ela ficou bastante excitada eu encostei meu corpo por cima dela encaixei a cabecinha e empurrei num golpe mais forte que fez meu pau entrar até a metade ela deu um gritinho eu a agarrei e fiquei parado falava no ouvido dela para ela ficar calma e fui gradativamente penetra no meu pau todo na neguinha, era tão apertado aquele canal que parecia que eu estava dividindo ela no meio, percebi que ela estava disfarçando a dor me afastei e vi um pouco de sangue no meu pau. A pirralha me deixou tão excitado que eu tive um momento de descontrole agarrei a putinha pela cintura e disse que ia meter no cuzinho, ao perceber que a mesma só respondeu que sim, e se empinou toda eu encaixei meu pau na porta do cuzinho da kauanne e num golpe lento E continuo penetrei meu pau todo até sentir que meu saco tocou na bucetinha dela, tapei a boquinha com uma de minhas mãos pois percebi que ela ia gritar e literalmente estuprei com metidas lentas e profundas o cuzinho da neguinha quando meu pau começou a ficar molhado e aquelas pregas extremamente apertadas começaram a se adaptar eu fui tirando a mão da boquinha e colocando meus dedos para ela chupar acreditem ela demonstrou sentir prazer após uns 10 minutos ,acreditem eu fudi o rabo dessa pequena ninfeta da mesma forma que fiz com minha enteada e faço com minha mulher.
Comi essa menina a manhã inteira…eu sei q meu pau não é gigante..13 cm quando ta duro. Mas..
Eu arrombou ela de frente c as pernas abertas..metia tudo no cuzinho chupando à boca da Kau, quando tirava do cu e começava a socar c força na buceta as vezes ela peidava..nao tinha controle..eu realmente arrombei a Kauanne e como eu via q apesar dos instantes de dor ela gostava..entao comecei a arromba-la de pernas arreganhadas e dar tapas na carinha e mandava ela repetir tudo q eu mandasse:-olhe pra mim vá Kau.. .diga eu sou uma cadelinha..eu sou sua putinhas fala! Fala sua puta gostosa fala! Ela repetia tudo enquanto eu fudia com toda violência , hora na buceta hora no rabo. Coloquei dinovo de quatro e ela pediu pra não por na buceta pq estava doendo dentro..”-bota só atrás..mas não muito forte.”
Dei uns tapas fortes na bunda…o cuzinho estava deflorado..eu então realizei meu fetiche..arrombei a neguinha aos pedidos abafando os gritos e impedindo q ela saísse da posição…era tão apertada as entranha.. com meus dois joelhos por dentro Eu abria as pernas da cachorrinha e agarrado com o braço ao pescoço e o outro no meio da cintura socava meu pau até o máximo que eu alcançava ,depois de gozar no fundo do cuzinho da cal coloquei ela agarrada de frente no meus braços e enquanto chupava a boca da neguinha meus dois dedos penetravam o cuzinho, que aos peidos expulsava os litros de leite que eu larguei dentro dela, a partir desse dia passei a comer essa pequena putinha quase todos os dias por quase dois meses nunca pensei em viver algo desse tipo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ,@workheav ID:xgnx4lez

    Agora elas estão no tikrok e no kwai

  • Responder Yago ID:fi04j8hrj

    Mara Rubia…q depoimento sinncero e excitante m flor…qd eu instalar o telegran agt pode se falar. Bjs. Deu vontade de saber os detalhes..tipo como vc era e como vc é hj etc..kkk
    Bjs.

  • Responder Yago ID:fi04j8hrj

    Carioca 41…podemos sim irmão.

  • Responder tininha ID:10cq667cm9k

    eu fui iniciada no cu por um tio quando tinha 9 anos depois dei a buceta e o cu pra um monte de moleque na escola

    • Mara Rubia ID:mujuwut09

      Meu padrinho me iniciou qdo eu tinha nove anos tbm, e tirou minhas preguinhas primeiro. Quase todos os dias ele ia no meu quarto a noite, e só voltava pro quarto dele depois de encher meu cusinho de gala. No começo eu até chorava enquanto ele metia, depois de sofrer muito é que aprendi a relaxar, aí doía menos. Qdo fiz doze anos fomos passar um fim de semana na praia, e eu fui com ele na sexta-feira a tarde, pq a madrinha ia trabalhar no sábado. A noite saímos pra passear, jantamos, e passeamos mais um pouco, voltamos para o apartamento já era mais de meia-noite, então ele me levou pra tomar banho junto com ele, fomos pra cama depois e a putaria rolou bem a mais vontade, pq não tínhamos que nos preocupar com a madrinha. Depois de gozar na minha boca, e no meu cusinho tbm, fomos tomar outro banho. Já na cama depois, começamos td de novo, e ele falou que ia tirar o cabacinho da minha buceta. Meu padrinho era um quarentão bonito, charmoso, roludo e gostoso, e eu gostava dele de verdade, e o sexo com ele era maravilhoso. Mas na hr confesso que fiquei com medo, pq achava que a rola dele não oa caber na minha buceta. Deu medo pq doeu muito qdo ele tirou minhas preguinhas, e eu achei que ia doer muito tbm. Mas ele me convenceu, dizendo que a xotinha não era como o cusinho, e que se doesse, eu não ia nem sentir. Mas senti sim, qdo o himen foi rompido, doeu sim, e até sangrou um pouco. Mas no final das contas, foi tão gostoso, que eu quis mais, e ele não negou fogo. Meteu até gozar e me fez gozar horrores tbm. Já no sábado, conseguimos uma rapidinha enquanto a madrinha foi visitar uma amiga perto dali, mas foi bom assim mesmo. Eu já estava com 17a qdo a madrinha descobriu que eu e meu padrinho éramos amantes, e deu um rebu daqueles. A casa onde morávamos era dos pais dela, e ela botou eu e meu padrinho pra fora. Meu padrinho tinha um auto-elétrico e duas vans escolares, vendeu td e fomos pra MG, morar no sítio dos pais dele. Fiquei com ele até meus 25a.

    • Carioca 41 ID:8ef5gw520b

      Boa noite.podemos nos conhecer.

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Danadinha…conta mais…
      Bjs

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Amei…m conta como foi Rubia

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Ameeeiii tininha…amei…m conta mais

    • tininha ID:ona0os549c

      Que delicia seu relato mara rubia
      eu tenho boas lembranças, adorava quando eu tava sozinha e meu tio vinha pro meu lado, já sabia que ia levar vara. eu era magrinha e bem leve, ele me pagava e colocava de 4 bem arreganhada e dexava meu cuzinho daquele jeito. já mamei ele no banheiro várias vezes com gente em casa

  • Responder Pogobol ID:10cq667cm9k

    Muito bom. Eu lasquei o cuzinho de uma vizinha minha moreininha dos 8 aos 12 anos. Era magrelinha, viciou em levar estocada no cu e tomar minha porra

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Kkkkk foda..

  • Responder Yago ID:fi04j8hrj

    Mano…assim q der t aciono lá

    • Yago ID:fi04j8hrj

      a parte 5 Vocês precisam conferir

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Pow Betinha…como

  • Responder Rogério Moreira ID:gqblmkm9b

    Eu amo ver uma mulher e uma garotinha pretinha esta cor negra é maravilhosa tenho vontade de comer um cuzinho e uma bucetinha de uma negra mulher e até uma garotinha meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso entrem em contato comigo no meu email [email protected] Rogério BH MG

    • betinha ID:8k40g01km4

      Quero te conhecer

  • Responder Prof tarado ID:yb0tdqr9

    Caralho. Que delícia. Quase gozei aqui imaginando o cuzinho guloso dessa neguinha.

    • Yago ID:fi04j8hrj

      Mano ….foda! Eu agradeci qd essa Pirralha foi embora…pq já tava viciada…eu nunca soube de nada mas…acho q ela já tinha sido abusada antes. Mundo perdido. Ela tem um canal no yotube…se pegarmos mais amizade quem sabe te passo. Abraço mano

    • Yago ID:fi04j8hrj

      E como faço Betinha?

    • Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

      O YouTube cortou muito canal bom. Até uns tempos atrás, era o paraíso pra ver essas delícias rebolando. Tesão demais!