# #

Deecobrindo o prazer com a “netinha”!

1387 palavras | 9 |4.07
Por

A curiosidade de um pai solteiro pode atingir níveis inimagináveis, e este foi um deles!

Bom, não sei muito bem como começar este relato, oq por sinal foi algo meio bizarro e bem estranho.

Primeiramente, me chamo Leonardo, mas podem me chamar de Leo. Tenho 29 anos e sou pai de uma linda guria de 7 aninhos.

Eu e sua mãe nos separamos quando ela tinha de 3 para 4 anos, bem na época de seu aniversário. Seus planos de vida não coincidiam com os meus, e antes que as coisas ficassem estranha entre nós, decidimos nos separar e ainda manter contato por conta de nossa filha, a doce Jullinha.

Desde então eu tive guarda total dela, permitindo ela a visitar quando quisesse. Ela se mudou a fim de voltar a estudar e ingressar no seu sonho. Mesmo separados eu sempre a motivei e a ajudei no que precisasse.

Com isso, boa parte da minha vida se focou em cuidar de Jullinha, agora sozinho, e ajudar minha ex quando precisasse. Com isto, não me sobrou tempo ou vontade o suficiente para encontrar um novo amor, me relacionar ou só dar uma “comida” em qualquer garota q me desse bola.

Com o tempo acabei reprimindo isto a algumas simples punhetas na hora do banho como forma de me relaxar de todo stress diário e liberar pouco a pouco o tesão que havia se acumulado.

No seu aniversário de 7 anos, Jullia insistiu que eu comprasse uma boneca para ela. Até nesse ponto eu não via mal algum nisso, visto que ela sempre se comportou bem, seus estudos estavam em dia e ela não era alguém com que eu precisasse repreender sempre. Decidi dar esta boneca para ela, pois ao meu ver ela fez por merecer. A boneca em questão se tratava de uma Baby Reborn, que para quem já viu antes, sabe q é uma boneca super realista e super cara kk

Disse a ela que pensaria bastante no assunto, e assim eu fiz! Após umas 2 semanas pensando, decidi comprar, mas em troca, nós não iríamos mais fazer a festa no aniversário dela como ela queria. Ela ficou com um pé atrás por uns segundos mas logo se decidiu na boneca mesmo, para o pesar da minha carteira kk

Chegou o níver dela e a boneca havia chegado dias antes, mas como era algo especial, resolvi a embrulhar em segredo para deixá-la mais especial para o momento.

Jullinha amou a boneca quando eu a entreguei. Seus olhos brilhavam e os meus também, vendo que ela estava bem feliz com aquilo. Ela logo tratou de pôr um nome na boneca e de chamar de “filhinha” dela, o que acredito ser bem comum em meninas desde novas. Eu até brinquei com ela, dizendo:

– Cuide bem dela hein Jullia! Ela agora é da família!
– Vou sim papai! – ela respondeu com um grande sorriso no rosto!
– Já sabe que nome vai dar a ela, princesa?
– Uhum, vai ser Sophia, pq ela parece com a princesinha Sophia!
– Nome bonito filha! Bom, vai lá brincar com ela, vai!

E assim ela foi correndo por toda a casa pra apresentar o lugar a ela. Agora eu era o vovô de Sophia kk

Como toda criança, Jullia não seria diferente, os cuidados com a boneca pouco a pouco iriam diminuir. Após alguns meses ela já se encontrava solta no sofá e em outros lugares da casa, como toda boneca já foi ou será um dia.

Passado alguns meses, chegou a época do meu aniversário, oq eu não fazia questão alguma de comemorar há um bom tempo. Pedi uma pizza e fiquei assistindo uns filmes até tarde com Jullinha, como de costume, e logo a coloquei na cama para dormir. Voltei para a sala e fiquei um tempo largado no sofá meio sem rumo.

Alguns pensamentos vieram a mente em resposta a algumas coisas q passavam repentinamente, como cena de beijo em comercial de novela e outras coisas q passam do nada na TV.

Peguei meu celular e abri na internet a fim de ver um pornô qualquer e gozar rapidinho, como eu fazia antigamente. Durante várias pesquisas, acabei achando uma temática um pouco incomum de vídeos amadores, que basicamente se tratavam de sexo com bonecas de silicone.

A princípio achei bizarro e até engraçado em alguns aspectos kk mas depois comecei a me interessar com outros olhos. A curiosidade ma chamava mais e mais a querer fazer isso. O tesão reprimido movia minha mão inconscientemente até meu membro, enquanto via marmanjos fudendo barbies e bonecas sexuais de silicone.

Com o meu pau pra fora do short, comecei uma punheta vendo aqueles vídeos, que estavam até que me proporcionando um prazer esplêndido, relembrando o início do meu casamento.

Mergulhado naquele sentimento, quando olho para o lado chego a me assustar, meu sangue gela temporariamente e chego a broxar por uns instantes. Sophia estava largada ali no sofá. Durante toda a noite eu nem havia reparado em sua existência lá.

Ver aqueles vídeos me fez querer tocar aquela boneca de forma diferente, me fez querer conhecer um pouco mais minha “netinha”. Eu a peguei e a trouxe para perto de mim. Larguei o celular num canto do sofá e concentrei minha atenção somente nela.

Seus cabelos eram bem delicados, e Jullia até q a cuidou bem. Sua pele era super macia e fofa. Pouco a pouco eu comecei a alisar seu corpo artificial, e logo a despir ela. Aos poucos eu ia desbravando uma nova região de minha “netinha”.

Estando toda nua, comecei a apalpar seus seios angelicais e a passar meu dedos pelos lábios de sua boca. Logo a abaixei querendo ver se conseguia arrancar um boquete dela. Obviamente não consegui meter, no máximo encostar e deslizar ele em sua boca, oq já me atiçou bastante.

Melei meu dedo por entre sua racha, buscando uma forma confortável de meter meu pau nela. Bati uma leve punheta para lubrificar mais o meu membro e logo a posicionei.

Eu parecia um jovem virgem perdendo a virgindade. Meu pau pulsava bastante, meu corpo gritava de prazer e se aquecia ainda mais. Comecei a forçar a entrada, e depois de muito esforço, eu consegui entrar um pouco, porém, meu pau estava bem apertado. Ela não se expandia tanto quanto um ser humano faria. Afinal, ela não era própria para estes fins.

Mas não precisei de muito mais. Após alguns minutos dentro dela consegui me mover um pouco até que uma parte de mim explodiu dentro dela, soltando alguns fortes e fartos jatos de porra. Tive varios espasmos durante o gozo ao ponto de quase desmaiar de prazer. Eu estava bastante acumulado e reprimido sexualmente.

Pode ter sido algo estranho ou bizarro, mas me fez muito bem naquele momento, tanto emocionalmente quanto sexualmente. Aquele com certeza tinha sido meu melhor aniversário até hoje.

Após uns minutos, soltei meu pau de dentro dela, larguei a boneca de lado e fui tomar um banho. Minha mente estava em puro branco para sequer pensar na boneca ou em como a Jullinha a acharia no dia seguinte.

Após um rápido banho, coloquei uma roupa leve e caí na cama exausto.

Na manhã seguinte, acordo apreensivo e precupado. Desço correndo até a sala e encontro Jullinha brincando com Sophia, que exalava um forte cheiro de porra seca, fora suas genitais que pareciam alargadas e levemente gosmentas.

– Papai, a Sophia está estranha! – disse Jullinha.
– Como assim filha?
– Ela tá com um cheiro estranho e tem essa gosminha estranha na ppk dela!
– Está tudo bem filha, depois eu vejo!
– Tem um cheiro estranho..
– Para de cheirar isso, criatura kk Já foi estudar?
– Estou indo…

E assim Jullia voltou para o seu quarto para sua aula enquanto eu arrumava um jeito de limpar minha bagunça da noite anterior.

Espero que tenham gostado! Futuramente contarei outros relatos, caso vcs queiram! Quem tiver relatos ou contos que queiram compartilhar, ou fotos sla kk, deixa aí no comentário q eu respondo, ou chamem no Telegram!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Benhur ID:5pmon6s8b0c

    Uau que conto interessante… uma boneca!?!? Estava louco pra ver ele comer a Julinha!

  • Responder Matheus ID:1dai2sboii

    Esse Paulo ai vai entrar no B O também filho da puta

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Quando vc vai comer sua filha

  • Responder diretor ID:81rczep141

    Eu não sou o único q usa uma boneca da filha para me satisazer

  • Responder Misterioso ID:h5hxq4oia

    Quando vc vai comer a Julia

  • Responder Catatau13 ID:mujr93fib

    Parabéns pela criatividade,Uma boneca ainda não tinha lido,parabéns mesmo

    • Léo ID:1daicmke8l

      Vlw kkk se gostarem eu escrevo mais!

    • Ebannus ID:2ql0f50hm

      Oxê…

  • Responder Valmir ID:1dai701pm4

    Comer uma boneca!
    Novidade