# # #

Meu primo pervertido e meu tio tarado

1607 palavras | 2 |4.09
Por

Eu morava na cidade com minha mãe e meus avós, mas todo o resto da família morava em sítio. Um dia com meus avós fomos até o Paraná pra visitar meus tios e primos.
Eu tinha uns 12 anos acho.
Ficava brincando o dia todo com meu primo e depois ia pro rancho ouvir as histórias do tio e comer bolo de milho.
Dessa vez, meu tio estava me contando uma história de quando ele era menino, e se apaixonou por uma outra moça antes da minha tia. Ele começou a tocar minha coxa perto da virilha, eu nem liguei porque estava gostoso.
Ele me contou que ela era linda, parecia comigo até, e os dois aprontavam muito. Eu perguntei que tipo de coisas eles aprontavam, e meu tio perguntou se eu queria ver como era. Eu respondi que sim, toda bobinha.
Ele começou a contar umas histórias, foi passando a mão por cima do meu shorts bem devagar, esfregando, até que ele reparou que eu estava sem calcinha, como sempre. O shortinho foi ficando molhado, ele continuou contando as histórias dele, e pos a minha mão em cima do seu pau duro por debaixo da calça. Ele me disse pra esfregar pra cima e pra baixo, mas por causa da calça ser meio apertada eu tinha dificuldade, aí ele tirou o pau pra fora. Tinham alguns pelos brancos, mas era duro e bem grosso. Eu fiquei ali massageando ele enquanto ele contava as histórias pra mim, depois de um pouco ele passou a mão por debaixo do shorts, no vão da perna, e começou a me masturbar bem devagarinho. Eu fui aumentando a velocidade e ele entendeu que eu estava gostando muito daquele siririca. Ele enfiou um dedo em mim e percebeu que eu já não tinha mais meu cabacinho, continuou me esfregando, e eu batendo punheta pra ele, a história já tinha de perdido.
Foi então que ouvimos minha tia chegar, ele se revestiu todo afobado e continuou a falar.
Depois de um pouco e tive que ir tomar banho, ele disse que ia terminar de conta pra mim depois.
La estava eu toda plena me lavando, quando, sem nem um pingo de sossego, entra meu primo. Ele já tinha uns 17 pra 18 anos, mas sempre foi taradinho em mim. Me lbro que quando eu tinha uns 7 anos, ele me levava pra ver os cavalos e me fazia tocar no pau dele e do cavalo também. Me colocava em cima do trator e lambia minha bucetinha. Que delícia.
Eu terminei meu banho e sai pelada na frente dele e fui pro quarto, passando no corredor dei de cara com meu tio, ele tocou no meio peito, apertou os biquinhos e depois seguiu até a cozinha.
Eu vesti um pijama larguinho, meio transparente, sem calcinha nem sutiã por baixo.
Na hora da janta, minha tia gosta de comer assistindo novela, aí eu fiquei na mesa sozinha com meu tio e primo. Meu primo começou a tocar minha perna e eu encostei o pé no pau do meu tio. Ficamos assim até o final da janta. Eu fui pro quarto e disse que ia dormir.
Meia hora depois ouvi alguém entrar, era meu primo, ele me chamou pra ver se eu estava acordada e eu não respondi. Ele puxou a coberta devagar, e me virou com cuidado mais pro lado, eu fiquei quase de barriga pra baixo, com a bunda pra cima.
Ele foi indo devagarinho, até conseguir colocar o pau dele no vão do shorts, ficou esfregando o pau no minha buceta e depois no meu cuzinho por uma meia hora até ele gozar de tesão nas minhas costas. Eu me virei fingindo ainda estar dormindo, ele ergueu minha blusa e começou a lamber meus peitos bem devagarinho. Foi massageando minha bucetinha com os dedos, depois beijou toda a minha barriga até chegar lá em baixo. Ele abriu bem o vão do shorts e começou a lamber minha xerequinha, ele chupava e enfiava a língua dentro de mim.
Minha tia chamou ele e então ele saiu todo afobado do quarto pra não ser descoberto, eu fiquei ali com a roupa meio tirada e com as pernas arreganhadas.
Passaram-se una 20 minutos e então alguém entrou de novo, mas era meu tio.
Ele me viu ali, eu ouvi ele abaixando o zíper e tirando o pau pra fora. Passou na minha boca que estava entreaberta, eu abri mais, ele enfiou dentro e eu lambi um pouquinho, já sentia o gostinho de gozo na boca.
Ele foi me tocando devagarinho, beijando e lambendo todo o meu corpo. Me virou de barriga ora baixo novamente, puxou meu shortinho pra baixo e abriu minha bunda.
Eu senti o cuspe quente dele escorrer muito pelo meu cuzinho e depois pela buceta até pingar no colchão.
Ele pegou o pau e começou a esfregar em mim, cuspiu de novo, e esfregou, repetiu isso várias vezes.
Eu soltei um gemidinho mas ele me ouviu. Então me disse algo do tipo eu não me lembro bem “eu sei que você tá acordada fia, o tio pode comeu seu cuzinho lindo meu anjo?” Eu só empinei a bunda pra ele, ele esfregou e cuspiu, depois meteu aquele galo enorme no meu buraquinho rosa.
E foi bem devagar no início. Depois começou a me comer gostoso, de verdade. Ele subiu na cama comigo e eu fiquei de quatro, ele apertava minha bunda e metia com força.
Foi aí que meu primo entrou pra terminar o que ele começou, e viu o pai dele ali.
Os dois começaram brigar cochichando. Eu sabia que ia dar merda.
Aí eu me sentei na cama, tirei meu pijama e chamei o meu primo com a mão pra ele deitar na cama. Eu fiquei por cima dele, e depois chamei meu tio pra voltar pra trás.
Foi assim que eu consegui acalmar os dois. Levei varada no cu e na buceta a noite toda por duas semanas.
Eles trocavam de vez em quando, mas eu tio amava meu cuzinho apertado, e meu primo minha bucetinha melada.

A parte a nossa diversão a noite, meu primo me levava pro celeiro as vezes , a gente transava lá também. Um dia eu vi ele fodendo uma potrinha que tinha no sítio, eu fiquei curiosa pra saber como era transar com um bichinho de fazenda. Meu primo usava camisinha com eles e comigo, não era burro. Só meu tio que comia meu cuzinho no pelo mesmo.
Ele amarrou os pés de um cavalo que tinha no sítio, o trovão, pra não dar coice. Eu sentei em baixo dele e comecei a fazer carinho nas bolas dele. De depende um pau gigante apareceu bem na minha cara, eu fiquei ali masturbando o cavalo até ele gozar tudo em cima dos meus peitos, foi estranho mas legal.

Com meu tio, ele me contava histórias toda tarde, mas dessa vez nada de dedadas. Eu ia sempre de saia, ele colocava o pau pra fora e eu sentava nele bem gostoso enquanto ele me chamava de putinha, vagabundinha gostosa, dizia que meu cuzinho era uma delícia e que ele amava chupar minha buceta que ficava meladinha ora ele.

Eles me comiam no chuveiro, no quintal, na cozinha, de manhãzinha antes do café da manhã, as vezes na roça quando eu acompanhava meu tio. Nesse dia um amigo dele viu a gente e quis participar. Foi tão gostoso ter dois coroas me comendo. Um na bucetinha e meu tio no cuzinho, porque era só dele. O amigo do meu tio fez eu chupar ele, gozou gostoso na minha boca e fez meu tio me levar mais vezes lá. Meu tio me comia na sala debaixo das cobertas e na frente da minha tia.
Meu primo me visitava toda noite ainda antes do meu tio só pra me beijar e esfregar o pau na minha buceta até gozar, ele tinha tesão nisso.
Meu tio um dia saiu de carro comigo e no meio da estrada tirou o pau pra fora e fez eu mamar ele até gozar.
Bem nessa hora a polícia passou e nos viu, ficamos com o cu na mão.
Mas aí quando o policial chegou era um amigo de infância do meu tio, e ele gostava de meninas como eu também.
Foi um sexo louco, meu tio deixou ele me comer todinha pra não pagar multa nem nada, o policial meteu no meu cuzinho com o pau e enfiou os dedos na minha bucetinha. Eu chupei ele e ele me chupou. Ficamos assim um bom tempo até ele gozar na minha boca e me fazer engolir o leitinho que o policial me deu.

Foi uma experiência incrível essa, toda vez que eu vou lá meu tio come meu cuzinho, agora um pouco menos porque ele está velho e não aguenta muito, mas eu deixo msm assim.
Meu primo mesmo casado e com filhos me visita pra esfregar o pau dele na minha buceta, já transamos na cama da esposa dele, ele já me chupou e comeu meu cuzinho na mesa da cozinha e no balcão da pia da casa dele. Transamos no banheiro e na sala. Em todo lugar.
É muito bom ter uma família unida assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza_Tornado ID:gnruj2dv2

    amo esses contos , me fazem ficar toda molhadinha , ainda mais quando fala do proprio tio.Nossa que tesao que da….

  • Responder moreno gostosao ID:1dak0j8d9k

    top