# # #

Esposa e filha juntas

1492 palavras | 9 |4.61
Por

Me casei muito novo, mas demorei pra ser pai.
Minha mulher e eu éramos muito ativos no sexo e muito safados também.
Todo canto servia pro sexo e qualquer hora era hora de transar.
Sempre que eu chegava até ela, ela estava pronta.
E se estivesse naqueles dias ela deixava eu comer seu cusinho. Ela gostava de usar óleos diversos com cheiros, gostos e sensações diferentes. O melhor era o que esquentava.
Ela era muito bonita, 1,60mt, pele parda, quadril largo, bumbum redondo, seios médios empinados, coxas grossas, e tinha uma bucetinha pequena e apertada.
Aos quatro anos de casado nasceu nossa filha e pra facilitar ela dormia em nossa cama. Em casa sempre estávamos nus ou semi nus. E o sexo era todo dia. Então minha filha se acostumou a mamar e dormir no balanço do sexo. E foi crescendo né.
E sempre ajudei em seus cuidados gerais.
Inclusive o banho.
Minha mulher sempre chamava minha atenção para o desenvolvimento de nossa filha, inclusive sua bucetinha.
E durante o sexo noturno ela colocava a menina pra mamar Teus seios, enquanto ela levava rola.
Durante o dia em casa eu usava cueca ou apenas um calção sem cuecas e sempre dava pra ver meu pau duro e nossa filha sempre ficava olhando, principalmente quando eu estava nu de pau duro . ela perguntava por que ele ficava assim e eu dizia que ele queria que a mamãe colocasse ele pra dormir. As duas estavam sempre iguais, de camisola sem calcinha, de baby-doll sem calcinha ou apenas de fio dental. As vezes eu olhava as duas e via tanta semelhança. Duas gostosas, mãe e filha. Eu acabava comendo minha mulher na frente de nossa filha, e ela achava normal mas sempre atenta observando tudo. Palavras, gestos, carinhos e tudo mais.
Já com quase dez anos completos ela me pediu pra comer ela e chupar a menina ao mesmo tempo, que ela tava curiosa pra ver a reação da menina sendo chupada. Contudo achei estranho e resisti por muitos dias, até que ela me convenceu e eu disse que faria.
Ela Então sugeriu que deviamos tomar banho juntos e só depois ir pra cama, que no banho ela ia encaminhar a menina. A noite fomos ao banho e ela resolveu me depilar o pênis e ensinar a menina, ao fim da depilação começou a me chupar e pediu que a menina fizesse o mesmo. Ela foi relutante mas a mãe a convenceu e ela começou a chupar meio desajeitada e com orientação da mãe foi melhorando. Depois foi a vez de eu depilar a mãe e dar aquela chupada pra chamar a atenção da menina e a mãe fez seu show a parte gemendo e dizendo que tava gostoso, pra não parar que era muito bom e mais.
Ao terminar foi a vez da filha que tinha alguns pelinhos mas fizemos a cena toda e a mãe perguntou se ela queria que papai a chupasse igual fez com a mamãe. Ela Então perguntou se era bom e se o papai gostava, ela disse que era muito bom e eu disse que gostava tanto que fazia aquilo todo dia na mamãe. Ela disse que se era tão bom ela queria sim, e sua mãe me mandou ir com calma e fazer o melhor que pudesse, e eu caprichei. A menina se contorcia e suspirava e a mãe olhava e resolveu lamber os mamilos da menina com pequenos peitinhos que brotavam.
Nos secamos e fomos pra cama e com a luz ligada começamos a nos tocar e nos beijar onde tudo passou a se resumir na menina, todos os beijos,carinhos,lambidas e toques se davam no corpo dela.
Minha mulher beijava sua boca, chupava seus mamilos, dava os seios pra ela chupar e eu ficava entre suas perninhas lambendo e chupando sua bucetinha infantil e virgem. Minha mulher decidiu que eu devia me deitar de barriga pra cima e deixar ela fazer o resto. Obedeci e ela colocou a menina em um meia nove comigo e foi orientando a como ela devia chupar pro papai ficar muito feliz. Jamais imaginei que fosse fazer isso com minha filha, mas minha mulher tinha muito fogo e queria fazer de tudo. Ela pediu que a menina se ajeitasse pra eu continuar chupando e que observasse o que a mamãe ia fazer.
Parou de chupar e veio devagar se aproximou e foi lentamente enfiando meu pau na sua buceta e gemendo suave dizendo que tava gostoso e que era muito bom.
Ao entrar tudo ela fez breve pausa e começou a rebolar dando instruções pra menina que estava sendo lambida pelo pai. Ela disse pra filha que era a putinha do papai e que ela logo seria a putinha do papai também, ela só tinha que prestar atenção e fazer tudo que o papai e a mamãe pedisse. Ela saiu de cima do meu pau e pediu pra menina sentar em cima, e ela deixou meu pau duro virado pro meu umbigo e a menina sentou e começou a esfregar a bucetinha no meu pau. Logo colocou a menina deitada de pernas abertas e eu chupava sua bucetinha e alisava seu cusinho com o dedo melado, passei a esfregar a cabeça do pau naquela bucetinha. Ela colocou lubrificante e pediu pra eu forçar um pouco pra ver se entrava, ela queria que eu comesse a menina. Comecei a forçar um pouco e ela reclamou que doia muito então fiquei só no esfrega. Foi quando ela teve a brilhante ideia de por a menina de bruços e eu passar o pau na bucetinha e no cusinho também é deu certo e estava gostoso quando pediu pra empurrar suas pregas, pois ela colocava dois dedos enquanto chupava sem ouvir reclamações. Lá veio o lubrificante novamente e eu comecei a firmar o pau ali com carinho e cuidado. A mãe pega nas bandinhas de sua bundinha e abre pra facilitar a penetração, a cabeça passou ela me segura um instante depois pede pra eu tirar e começar de novo. Eu disse que ia dar muito trabalho e ela disse que era o melhor pra dar certo então tirei e ela passou mais lubrificante em mim e um pouco naquele cusinho pra aproveitar a pequena abertura e eu coloquei novamente e dessa vez foi mais fácil e foi como se estivesse sugando meu pau pra dentro devagar eu só firmava um pouco e ia entrando.
Quase tudo dentro e fiz uma pausa. Onde alivie o peso e vi minha mulher levar o braço lentamente por baixo e começou a esfregar sua bucetinha aproveitando o óleo que escorria. Me inclinei sobre seu corpinho e entre gemidinhos e suspiros perguntei se estava bom ou queria que parasse. Ela disse que doía um pouco mas era pra fazer o papai feliz e por isso podia continuar. Fiz carinho em minha mulher e pedi sua opinião e ela disse que era só o começo e que eu teria que comer ela depois da filha e eu disse que sem problemas pois tava louco pra fazer isso.
Me posicionei novamente e comecei um vai e vem curto e aos poucos fui alongando até sentir meu pau deslizar dentro daquele cusinho que tentava expulsar meu pau. Minha mulher tirou a mão e foi por trás e ficou tentando enfiar o dedo naquela bucetinha enquanto eu estava comendo lentamente aquele cusinho. Coloquei a mão no seu quadril pequeno e fiz movimentos mais rápidos e com cuidado. Falei que tava quase gozando e ela disse pra gozar dentro pra completar o ato e que eu deixasse o pau sair sozinho daquele cusinho. Gozei e logo o pau meio mole não conseguiu ficar dentro e foi expulso. Ficamos na cama em carinhos por quase uma hora e fomos ao banho.
Minha mulher disse pra ela se preparar que o papai ia colocar na bucetinha dela também, ela disse que se o papai fosse devagar ela deixava pois queria ver o papai feliz.
Adulamos muito nossa filha e fizemos sexo com ela olhando sua mãe ter o cusinho fodido também gozei novamente e depois desse dia nosso amor aumentou muito com nossa filha e passamos a dar mais presentes pra ela como forma de paparico de pais apaixonados. E minha mulher fez um guarda roupa sexy pra ela com roupas pra ela usar pra animar o papai.
No seu aniversário tornamos nossa filha parte oficial de nossa cama, e ela passou a cuidar de nós dois com muito sexo e carinho.
Era só pra chupar mas deixamos rolar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 62 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Silva ID:1cstcqj0hxvl

    Ridículo isso.

  • Responder Luis Silva ID:1cstcqj0hxvl

    Isso é ridículo não sei como o site compactua com esses contos. Aliciamento de menor e estupro de vulnerável

  • Responder Putinha ID:1dak0j6744

    Meu pai me come e depois come minha mãe tenho 15 anos com 13 fiz com ele e minha mãe que pediu pra mim fazer isso eu adorei a ideia até hoje a gente faz eu mamãe e Papai

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Oi conta essa história direito! Email [email protected]

    • Seu pior pesadelo ID:bb0ah4lj44r

      Conta mais pra mim dessa sua história, sua vadiazinha!!!

  • Responder Pedófilo de bh ID:82vsmyd1

    Quando a mae encoberta e deixa o abusador na cama com crianca , é muito melhor

  • Responder Pedófilo de bh ID:82vsmyd1

    Quando a mae deixa e participa , nada segura , o atowda pedofilia fica muito melhor

  • Responder Lésbica curiosa ID:xlp015d1

    Muito gostoso qd a mãe participa, encenando com o papai. Fica mais fácil pra assimilar tudo. Fiquei molhada, delícia.

    • Ray...SP ID:bf9xb9ov99

      Delicia mae e filha juntas ..