#

Iniciação da Eduarda parte 01

686 palavras | 8 |4.14
Por

O que vou começar a contar para vocês aconteceu comigo, na época eu era novinha, loirinha, cabelos longos, seios se formando, bunda redondinha para idade, minha bucetinha ainda lisinha, olhos azuis.
Meus pais trabalham fora, e eu não curtia muito em ficar em casa com a empregada, então eu mais vivia na casa do meu dindo ( padrinho ).
Ele costumava me pegar quase todos os dias e me levava para casa dele, e eu ficava até quase de noite quando meu pai ou minha mãe passava para me pegar.
As coisas na casa dele era quase que um ritual, chegávamos lá ele já falava, – Duda tira roupa e vai tomar banho para a gente almoçar, e você sabe ; dentro de casa não usa roupa.
Então eu tirava a minha roupa ainda na garagem e já entrava em casa e ia direto para o banho, como de costume ele entrava no banheiro para me dar banho, com isso fui me acostumando e quando por algum motivo ele não ia, eu acabava chamando ele para me dar banho.
Eu ficava o dia inteiro nua em casa, só me vestia para ir embora quando alguém chegava para me pegar.
Muitas vezes eu estava lá e, chegava amigos dele, e eu continua de boa fazendo minha lição ou assistindo tv peladinha, sem me preocupar com quem estava na casa.
O tempo foi passando a curiosidade foi aumentando, e para mim já tinha se tornado normal tudo aquilo, eu passei a gostar, pois muitas das vezes ele me mandava para o banho e falava: – Hoje que vai dar banho em você vai ser o Mauro (nome fectício) eu corria para o banho e ficava esperando o Tio Mauro vir me colocar no banho. No outro dia quem vai dar banho em você é o Sergio e assim acontecia sempre isso.
Na época eu não sabia direito o que era tesão, mas me lembro que eu tremia quando era tocada no banho minhas pernas ficavam moles e eu queria mais aquela sensação.
Eu ia embora para casa pensando já no dia seguinte porque eu queria mais daquilo, eu queria ter mais aquela sensação gostosa que eu não entendia o que era mais gostava de sentir.
Com o tempo as nossas brincadeiras começaram a mudar, as vezes estávamos em casa o dindo do nada olhava para mim e falava: – Duda você foi uma menina má hoje, toda menina má tem que ser castigada. Então ele me pegava, colocava de bruços no colo dele e me dava várias palmadas deixando minha bundinha vermelha, isso quando ele não mandava eu ficar apoiada na mesa e dava palmadas sempre dizendo “menina que mão obedece tem que ser punida para aprender quem manda”, eu gostava daquilo e muitas das vezes eu provocava determinada situação só para ele me castigar.
Mesmo quando tinha algum amigo dele la, acontecia isso, ele mandava os amigos também castigar a menina desobediente.
Cada dia que passava eu gostava mais de tudo que acontecia, até que um dia num churrasco, estava eu ele e o Tio Mauro, o dindo pegou um pão de alho e os dois se masturbaram em cima do pão, na hora eu fiquei olhando aquilo sem entender direito, quando eles terminaram o dindo me chamou e disse: – Duda come esse pão, hoje pela primeira vez você vai sentir o gosto da porra de um homem.
Na hora eu olhei com certo espanto para ele e claro com certo nojo para aquilo ele me olhava e dizia: – Você vai comer ou quer ser castigada? e vai comer do mesmo jeito. Lembro que peguei o pão com certo nojo e dei uma mordida “eca”….me deu uma ânsia de vomito na hora, mas continuei a comer, com aquele misto de vergonha mais ao mesmo tempo já demonstrando submissão a ele.
Espero que tenham gostado até aqui, ainda tenho muitos outros acontecimentos até ele tirar a minha virgindade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Familia_incesto ID:yazafn43

    Muito delicioso seu conto, continua, você me deixou de pau duro. O sonho de todo homem é ter uma garotinha igual a você, se fosse comigo, você iria beber a porra direito na boquinha e também na bucetinha lisinha.

  • Responder Papai Safado ID:2ql4n0gzl

    Que história gostosa. Pena que não disse a idade que tinha, apenas que era novinha. Isso abre margem para interpretação muito ampla.

  • Responder Tops ID:wc3owiv2

    Vou ler o 2 pra ver se fica mais interessante. Mas foi bom.

  • Responder Pauzao ID:46kph52z6ib

    Curti a história esta indo muito bem Tele. @pzd_cab

  • Responder Nanda Putinha ID:830xofvxi9

    Puts que delícia, pelo visto vc foi iniciada direitinho
    Queria que tivesse sido assim comigo 🙁

    • MENINA_LEVADA ID:7xcdmiq6ic

      Não deixe de ler a parte 02

  • Responder Darkness ID:8d5ezens8m

    Mal posso espera como vai acabar

    • @outlanderoutsider ID:g3ja3km9i

      Gostei continua…