# # #

A Esposa e o Show de Hipnotismo

6351 palavras | 0 |4.13
Por

Show de Hipnotismo coloca gatilho na esposa. Agora é meu brinquedo pessoal

sexstories.com

A Esposa e o Show de Hipnotismo por KodiakJack

Ficção, Corno, Controle Mental
Informações do autor
Gênero: N/A Idade: N/A Localização: N/A
Postado em segunda-feira, 3 de julho de 2023

Introdução:
Sou novo na escrita e ainda estou aprendendo, mas gosto de escrever histórias, talvez algumas pessoas gostem de lê-las. Obrigado!
Assistir a um show

Tenho um segredo terrível que guardo da minha esposa, mas é algo em que penso o tempo todo. Recentemente, fizemos uma viagem a Las Vegas para desabafar e nos divertir. Nós dois estávamos trabalhando muito e só precisávamos de uma pausa. Foram férias bem típicas em Las Vegas até que decidimos assistir a um show. Encontramos um “adulto, comédia, hipnotizador” se apresentando de graça em um local próximo e fomos conferir.

O show foi um pouco atrevido, mas estávamos nos divertindo, rindo junto com o público enquanto o hipnotizador, “Magic Dave”, fazia voluntários da multidão subirem ao palco e fazerem coisas ridículas enquanto ele contava piadas grosseiras. E então aconteceu: minha esposa foi escolhida para ser uma das voluntárias. Observei enquanto ela subia ao palco, sentindo uma mistura de excitação e nervosismo.

Adoráveis ​​assistentes

Mas quando o hipnotizador começou a fazer sua mágica, minha excitação rapidamente se transformou em horror. Minha esposa estava ansiosa para participar e eu a observei subir ao palco junto com outras duas mulheres. Todas as três tinham seios grandes e eu não pude deixar de me sentir um pouco desconfortável com isso. Elas eram todas lindas, com seios amplos que balançavam e saltavam enquanto seguiam os comandos do hipnotizador. Isso não passou despercebido aos homens da plateia que aplaudiram enquanto as mulheres desfilavam no palco. A atmosfera na sala rapidamente ficou carregada de energia sexual.

O Dave Mágico fez as mulheres sentarem e respirarem fundo. Ele foi até cada um deles, fazendo-os observar um cristal balançando para frente e para trás em um fio enquanto ele os embalava sob sua hipnose. Quando um membro da multidão gritou algo, Dave virou-se para a multidão com um sorriso sinistro: “Confiem em mim, pessoal, vocês não querem bagunçar isso interrompendo meu processo.”

Quando ele ficou satisfeito com as mulheres no palco sob seu controle, ele começou a focar sua atenção novamente na multidão. À medida que o show avançava, o hipnotizador fazia as mulheres fazerem todo tipo de coisas bobas para o entretenimento do público, enquanto faziam piadas sexuais vulgares às custas delas.

A primeira mulher se chamava Linda. Ela parecia ter quase cinquenta anos, com a pele manchada e enrugada por anos de risadas e sol. Seu cabelo branco e brilhante era curto o suficiente para permitir que a gordura de seu rosto aparecesse, o que a fazia parecer uma avó, apesar do batom rosa algodão doce que usava. Linda usava uma camiseta anunciando o Hard Rock Cafe em Panama City Beach, Flórida, sobre jeans elásticos que estariam na moda em alguém com metade de sua idade. Ela foi obrigada a cacarejar como uma galinha, sua bunda carnuda e seios longos e flácidos tremendo enquanto ela batia as asas e balançava o rabo em transe.

A próxima mulher foi Kathy, ela era uma garota gordinha com cabelos ruivos cacheados. Ela tinha um pouco de barriga, mas era quase imperceptível com o decote interminável de sua blusa chamando sua atenção. Ela foi obrigada a latir como um cachorro e ficar de quatro. Seus seios gigantes e pendentes pendurados em direção ao chão enquanto Magic Dave a fazia engatinhar. O público prendeu a respiração, esperando que seus seios saltassem da blusa.

“Quantos de vocês adorariam ter um cachorrinho assim em casa?” Dave brincou com o público enquanto acariciava a cabeça da mulher. “Aposto que o cachorrinho adora um osso… ou dois.”

Ele então foi até minha esposa. Ele a forçou a fazer coisas que não eram apenas embaraçosas, mas também de natureza sexual. Ele entregou-lhe um pepino e disse-lhe para beijá-lo e depois chupá-lo. Enquanto minha esposa simulava fazer sexo oral no pepino Magic Dave virou-se para o público: “Parece que este aqui teve muita prática. Vocês começaram no ensino médio quando aqueles grandes presuntos de suéter começaram a chegar? Haha, aposto que sim. Pessoal, lembre-se disso quando eu pedir voluntários do sexo masculino mais tarde.”

O público riu, mas pude sentir a tensão começar a crescer em mim enquanto observava minha esposa, sabendo que não havia nada que eu pudesse fazer para impedir isso. Os outros homens na plateia riam das piadas do hipnotizador e o incentivavam, mas tudo que eu conseguia sentir era uma raiva profunda crescendo dentro de mim.

Uma mudança de guarda-roupa

O hipnotizador então disse às mulheres para ficarem em fila, em transe profundo. Uma música de strip tease começou a tocar e imediatamente a multidão ansiosa uivou em aprovação.

“Tudo bem, senhoras, ouçam o som da minha voz e entreguem sua vontade ao meu comando. Vocês vão tirar suas roupas lentamente, para permanecerem de pé apenas com sutiã e calcinha. Vocês se sentirão mais confortáveis ​​e calmos do que nunca. sua vida.”

Um homem levantou-se no meio da multidão e avançou em direção ao palco: “É isso, a diversão acabou, minha esposa e eu estamos fora daqui.” Ele gritou com Magic Dave enquanto marchava no palco.

“Magic Dave entrou na frente dele, rapidamente colocou a mão em sua testa e disse algo para o homem muito rapidamente. Quanto mais Dave falava, mais relaxada a postura do cara ficava, até que finalmente ele encolheu os ombros e voltou calmamente ao seu lugar. ”

Isso está tudo bem pessoal, acho que ele está bem com o show acontecendo, ele não quer privar vocês de todas as coisas gloriosas que estão por vir. ”

Magic Dave retornou sua intenção às mulheres participantes no palco. Ele repetiu suas instruções para elas. A multidão estava agora completamente silenciosa com antecipação enquanto as mulheres, incluindo a minha pobre esposa, lentamente se despiam até estarem no palco, com olhares vazios, apenas de roupa interior.

Magic Dave mudou de mulher para mulher, sussurrando algo apenas para seus ouvidos enquanto os olhava de cima a baixo. Ele então se virou para a multidão: “Agora, pessoal, esses sutiãs e calcinhas de algodão parecem muito bons, mas acho que podemos fazer melhor.” Ele se virou para as mulheres e em seu tom focado as instruiu: “Senhoras, na parte de trás deste palco vocês entrarão pela porta roxa, cada uma de vocês irá se vestir e se vestir nos cabides de lá. , coloque-o e retorne à sua posição atual. Você seguirá cada palavra minha em 3…2…1” Ele estalou os dedos e eles se viraram e marcharam para a porta roxa na parte de trás do palco.

Houve risadas nervosas na multidão e Magic Dave olhou para o pulso como se estivesse verificando as horas. “Realmente leva uma eternidade para as mulheres se prepararem”, brincou Magic Dave. A multidão riu.

Quando a porta se abriu e as mulheres voltaram ao palco, meu coração afundou quando vi suas roupas. Cada uma delas usava biquínis minúsculos, a maioria apenas de barbante e pequenos triângulos de tecido que mal cobriam seus seios enormes. A multidão explodiu.

Minha esposa ficou ali, sem emoção, com um microquíni amarelo lutando para conter seus seios enormes e pesados. O formato de cada um de seus seios completamente exposto, restando apenas os mamilos para a imaginação da multidão faminta. Seu decote, peito inferior e peito lateral completamente descobertos em sua roupa minúscula. O contorno dos seus mamilos visíveis através do tecido. Ela estava em plena exibição. As minúsculas partes inferiores foram puxadas para cima nas suas ancas grandes e largas e o tecido puxado para cima até aos lábios da sua rata raspada. Ela parecia uma stripper barata.

O público aplaudiu e vaiou. A mesa de caras mais velhos ao meu lado deu um tapa nas minhas costas e empurrou meus ombros: “Olha os peitos gordos da sua esposa. Bom homem, bom homem!”

Ouvi outro homem gritar: “Agora faça as putas pularem”.

Outro membro da audiência respondeu: “Foda-se, faça-os chupar nossos paus”.

Olhei para as outras mulheres. Os mamilos da pobre Linda eram tão grandes que o microkini não cobria as aréolas. Seus círculos marrons escuros espreitando por baixo do minúsculo top do biquíni. Seu corpo envelhecido era flácido e cheio de covinhas de celulite enquanto ela pisava. A parte de cima do biquíni lutando para segurar os seios pesados ​​e flácidos. A barriga pálida de Kathy e o monte gordinho da boceta saltavam a cada passo. Quase tanto quanto seus seios gigantescos que balançavam ritmicamente enquanto ela se posicionava.

Magic Dave se colocou entre cada mulher, passando a mão em cada uma de suas nádegas e inclinando-se para sussurrar algo em seus ouvidos antes de passar para a próxima. Ele então se voltou para o público e disse: “Vamos dar uma salva de palmas a essas lindas damas”. O público aplaudiu e torceu por eles enquanto Linda ficou ali sem emoção, quase parecendo que ela não estava registrando o que estava acontecendo ao seu redor.

Show de Strip do Magic Dave

Magic Dave então pediu um voluntário masculino da plateia, a multidão ficou muito barulhenta enquanto cada homem acenava com as mãos e gritava para ser escolhido. O hipnotizador escolheu três homens e eles trotaram até o palco para se sentarem em três cadeiras colocadas no centro do palco.

“Bem-vindo ao clube de hipnose e strip-tease do Magic Dave, você poderia fazer uma lap dance?”

Os homens assentiram com entusiasmo.

“Obrigado, serão dez dólares”, disse Magic Dave e cada um dos homens entregou-lhe uma nota nova. “Elas podem ser feias, mas pelo menos têm algumas buzinas, certo? O que você espera por US $ 10? As prostitutas mais baratas de Las Vegas”, disse Magic Dave fazendo uma reverência.

O hipnotizador disse aos homens para colocarem as mãos na cabeça e mantê-las lá enquanto seus dançarinos faziam seu trabalho. Ele então ordenou às mulheres praticamente nuas que dessem aos homens no palco uma lap dance inesquecível.

“Essas mulheres são strippers altamente treinadas. No final do show elas farão tudo o que você mandar, elas farão sob comando e com um sorriso.”

“Senhoras, ouçam minha voz, minha vontade é a sua vontade. Quando eu estalar meus dedos, vocês se virarão, empurrarão suas bundas em direção a esse público de cavalheiros ilustres e sacudirão o que sua mãe lhe deu.”

Com um estalar de dedos, minha esposa se virou, inclinou-se ligeiramente para frente e começou a sacudir suas nádegas grandes, pálidas e ondulantes para uma multidão de estranhos famintos. Ela balançou sua bunda carnuda de um lado para o outro, sacudiu os quadris para cima e para baixo, e exibiu sua calcinha amarela aparecendo na fenda de sua bunda enquanto ela balançava a bunda para todos. As outras mulheres no palco fizeram o mesmo, mas meus olhos estavam fixos na minha pobre esposa.

Eu estava dividido entre querer protegê-la e querer assistir. Eu queria ficar com raiva e enojado com o que ela estava fazendo, mas quando olhei para sua bunda balançando, seios saltando e os lábios de sua boceta expostos através de sua calcinha, senti uma agitação em minhas calças.

Eu observei enquanto o hipnotizador fazia minha esposa ir até a frente do palco, passar as mãos para cima e para baixo em sua bunda grande, puxar a calcinha para o lado para mostrar sua boceta para o público e fazê-la sacudir a bunda para os homens na linha de frente. Fiquei ali sentado, mortificado, enquanto o hipnotizador colocava a mão na bunda da minha esposa e a guiava de um lado para o outro na primeira fila de espectadores. Quando um dos homens estendeu a mão e colocou a mão na bunda da minha esposa, senti uma onda de raiva, mas não pude fazer nada a respeito. Magic Dave agarrou um punhado de suas grandes nádegas e sacudiu-as para cima e para baixo para a multidão. Ele empurrou as costas dela para dobrá-la ainda mais, em seguida, ergueu a mão como se fosse dar um tapa na bunda dela. A multidão gritou e então ele balançou e espancou o grande butim da minha esposa na frente de todos. Ele deu-lhe algumas palmadas fortes e eu pude ver as marcas de suas mãos nas bochechas pálidas de sua bunda.

Magic Dave mudou sua atenção para a próxima garota, usando seu corpo para levar o público ao frenesi. As outras garotas no palco foram tratadas de forma semelhante à minha esposa, com Magic Dave guiando-as em posições que exibiam suas qualidades e fazendo-as dançar e rebolar para o deleite do público. À medida que o show avançava, fiquei ao mesmo tempo excitado com o que estava vendo e enojado com o que essas mulheres haviam sido reduzidas – meros objetos de entretenimento. As mulheres se transformaram em zumbis, desprovidas de qualquer expressão. Os homens na plateia resmungando, cobiçando minha esposa e as outras mulheres no palco. Ele passou as mãos sobre o traseiro gordo de Kathy, apertando cada bochecha antes de bater com força com a palma da mão aberta, provocando gritos de alegria dos homens presentes.

Magic Dave parecia ter um prazer especial em degradar Linda, cujo marido havia tentado interromper o show antes. Ele puxou a calcinha dela para cima de sua bunda e buceta e bateu nela com força com as duas mãos.

Ele então a puxou para mais perto e passou as mãos por todo o corpo dela, apertando-a e acariciando-a como se ela não passasse de um brinquedo. Ele soltou uma risada profunda enquanto continuava atacando o corpo de Linda na frente da multidão, que aplaudiu em aprovação. Linda continuou a ser humilhada no palco enquanto Magic Dave a usava para seu entretenimento. Ele a inclinou, enfiou os dedos na frente da parte inferior do biquíni e esfregou-os para frente e para trás, em seguida, a fez dançar para a multidão que aplaudia.

Ele então estalou os dedos novamente e as mulheres retornaram às suas posições originais, rostos inexpressivos olhando para frente, esperando por suas instruções.

The Lap Dances

“Agora, senhoras, quando eu estalar meus dedos, vocês serão dominadas por um desejo profundo, vocês se conhecerão, vocês saberão que são uma stripper habilidosa, lasciva e depravada que trabalha aqui em Las Vegas. Vocês usarão sua paixão e corpos para dar a esses cavalheiros pacientes a melhor lap dance da Strip de Las Vegas. As três coisas mais importantes que vocês conhecem como strippers é sempre agradar o cliente, nunca negar um homem, e quanto mais vadia, melhor.

Magic Dave estalou os dedos, o rock começou a tocar e as mulheres imediatamente entraram em ação. Todas as três mulheres se pavonearam até um dos homens sentados em suas cadeiras no palco e começaram suas danças eróticas. Senti um nó na garganta… e nas calças enquanto observava minha esposa fazer uma lap dance para um completo estranho, sem praticamente nada. Fiquei ali sentado, mortificado e humilhado. Minha esposa foi reduzida a nada mais do que um objeto sexual para diversão de estranhos. E, no entanto, por mais que tentasse afastar a imagem da minha mente, não pude deixar de me sentir excitado por ela.

Os homens ainda estavam com as mãos na cabeça, como Magic Dave havia instruído anteriormente. As nádegas da minha esposa balançavam levemente a cada passo enquanto ela caminhava até o cara sentado atrás dela. Como uma segunda natureza, minha esposa montou em seu colo. Ele era um cara mais velho e careca, estava vermelho e sorria de orelha a orelha.

Minha esposa, a pessoa antes tímida e tímida que eu conhecia, se foi. Em seu lugar, esta nova mulher confiante que sabia como deixar cada pau na sala duro. Ela correu as mãos para cima e para baixo em seu peito enquanto girava os quadris em movimentos circulares sobre ele. Ela se inclinou para frente e ele enterrou o rosto entre seus peitos enormes, levando minha esposa a motor. Tudo o que pude fazer foi assistir, em uma mistura de humilhação e excitação, enquanto minha esposa dava a esse estranho uma lap dance incrivelmente obscena bem na minha frente e de toda essa multidão.

Observei com admiração quando ela enfiou seu grande butim nele, sacudindo-o levemente de um lado para o outro. A parte superior das nádegas dela inchou quando ela pressionou a virilha no colo dele, usando-a para esfregá-lo de cima a baixo. Imaginei o quão duro o seu pau devia ser e o quão quente e molhada a rata dela lhe devia ter sentido. A música mudou para um ritmo mais lento e minha esposa começou a girar em círculos no colo do homem. Fiquei incontrolavelmente excitado ao ver minha esposa dançando para um estranho como esse, mas também me senti envergonhado ao mesmo tempo.

“Senhoras, vocês são strippers incríveis, claramente as melhores da cidade, por que não dão meia volta e ficam de costas para seus cavalheiros, realmente dão a eles suas bundas. Deixe a multidão ver esses peitos grandes balançando enquanto você trabalha no colo de esses pervertidos.”

Minha esposa deslizou do colo do homem, virou-se para empurrar a bunda em direção ao rosto dele e depois se abaixou sedutoramente de volta no colo dele. A tenda em suas calças visível e deslizando em sua bunda quando ela se abaixou. Ela então começou a mexer as bochechas no colo dele enquanto olhava para o fluxo com um sorriso. Alternando levantar e soltar cada nádega carnuda enquanto seu pênis pressionava entre eles.

Magic Dave se dirigiu ao homem em cujo colo minha esposa estava esfregando a bunda: “Por que você não tira as mãos da cabeça e aperta a bunda dessa vagabunda, seca essa prostituta.”

Ele não precisou ser informado duas vezes. Ela balançou sua bunda grande para cima e para baixo em seu colo, enquanto ele agarrou suas bochechas e as separou para que pudesse ver a pequena calcinha cobrindo sua boceta e seu cu. Ele agarrou seus quadris e bateu em sua bunda enquanto empurrava seu pau duro em direção a sua virilha. Ele bateu os quadris para cima em direção a ela enquanto Magic Dave se movia para o centro do palco. Enquanto estava ali sentado na plateia, sentindo-me mortificado e traído, não pude deixar de sentir uma pontada de excitação. A visão do corpo da minha esposa exposto para todos verem era simultaneamente humilhante e erótica.

A tela

Mas o que aconteceu a seguir foi algo que eu não poderia ter previsto. No ato final do show, o hipnotizador exibiu uma tela com cerca de 1,50 metro de altura e 3 metros de largura. Magic Dave fez as mulheres pararem suas danças eróticas e ficarem atrás da tela em lugares específicos. Os caras que receberam as danças saíram do palco desajeitadamente, controlando as ereções ou as manchas molhadas nas calças.

Magic Dave virou-se para as três mulheres no palco, agora atrás da tela do pescoço para baixo.

“Agora, senhoras, quero que fechem os olhos e respirem fundo. Deixem que as palavras hipnotizantes da minha voz tomem conta de vocês. Imaginem o sol brilhando em seu corpo, aquecendo-as da cabeça aos pés. Sintam a brisa suave soprando. em seu cabelo e em sua pele. Ouça os pássaros cantando ao longe e sinta uma profunda sensação de paz dentro de você.

Ele continuou: “Agora quero que você imagine que todas as suas inibições se dissiparam. Você pode fazer o que quiser sem medo ou julgamento. Agora quero que você estenda a mão e remova a parte de cima do biquíni que está usando e segure-a acima do seu cabeça para que fiquem visíveis acima do topo da tela. O público estará assistindo. Você encontrará prazer em seu olhar, pois eles só podem imaginar o que está por baixo. ”

As mulheres rapidamente obedeceram às ordens e moveram os braços acima da cabeça, segurando os biquínis no lugar enquanto Magic Dave fazia a contagem regressiva a partir de três.

“Três…dois…um…”

Naquele momento, o tempo pareceu parar por alguns segundos antes que o público explodisse em gritos e aplausos. As mulheres ficaram ali com os tops erguidos acima da cabeça, cada uma com uma expressão diferente no rosto – puro êxtase, intensa excitação ou euforia. Mas todos eles tinham uma coisa em comum: estavam sob o feitiço de Magic Dave e completamente cativados por suas palavras hipnóticas.

Mas Magic Dave ainda não havia terminado. Ele tinha mais truques na manga. Alcançando a tela, ele puxou uma trava e abriu uma porta com dobradiças que se abriu para revelar os peitos grandes de Linda, pendurados nus na frente dela. Ele estendeu a mão pela escotilha aberta e agarrou-os com as duas mãos e puxou os seios pesados ​​e flácidos de Linda através do alçapão, para descansar na porta aberta da escotilha como uma prateleira diante dela. As suas mamas gigantes e macias repousavam obscenamente na prateleira em frente ao ecrã, o resto do seu corpo escondido atrás dela.

“Esta é uma visão muito boa de você, Linda, mas acho que pode ser melhorada.”

Magic Dave então apertou um botão na lateral da parede da tela de suporte e uma extensão apareceu no topo, bloqueando o rosto de Linda da visão do público. Apenas seus seios visíveis através do buraco na parede à sua frente.

Magic Dave então se virou para o público e disse: “Quero que algumas de vocês, almas corajosas, subam ao palco e experimentem os peitos de Linda. Não sejam tímidos, não tenham medo. Apalpando, dando tapas, chupando, lambendo …tudo é permitido aqui! Vamos lá, quem quer ser o primeiro?

Magic Dave convidou vários membros do público para se juntarem a ele no palco. Ele os instruiu a brincar com os seios de Linda através do buraco na parede. A multidão foi à loucura enquanto se aproximavam ansiosamente dos seios de Linda com entusiasmo. Magic Dave os direcionou para os seios montados na parede de Linda e, um por um, eles se revezaram para chegar perto de seus montes carnudos.

Os homens começaram a andar timidamente, mas logo estavam todos tateando, batendo, chupando e lambendo com total abandono. O público ficou boquiaberto ao vê-los explorar o corpo dela com as mãos, bocas e línguas. Eles se revezaram explorando os seios de Linda enquanto Magic Dave observava com alegria. Todos ficaram encantados com a visão diante deles – uma mulher completamente exposta e vulnerável no palco enquanto estranhos a apalpavam e lhe davam prazer sem vergonha ou julgamento.

Depois do que pareceu uma eternidade, Magic Dave conduziu os voluntários da plateia de volta aos seus lugares e foi em direção a Kathy.

“Agora é a sua vez, Kathy. Quero que você se vire e se incline, pressionando sua bunda contra a parede de apoio. Isso mesmo, simples assim.”

Kathy obedeceu e Magic Dave abriu um alçapão na parede que revelou sua bunda larga e gorda. Ele puxou-o pelo buraco na parte superior da calcinha dela. Magic Dave então gesticulou para que dois homens na plateia se juntassem a ele no palco. Os homens obedeceram ansiosamente e se aproximaram da bunda exposta de Kathy com entusiasmo. Eles começaram a puxar sua calcinha para baixo e começaram a esfregar as mãos em suas enormes nádegas. Depois começaram a massajar-lhe a rata e o cu enquanto Magic Dave olhava com um sorriso satisfeito. O público explodiu em aplausos. Foi uma visão erótica que cativou todos os presentes – uma mulher completamente exposta e vulnerável no palco. Os homens continuaram sua exploração sensual até que Magic Dave finalmente decidiu que era hora deles deixarem o palco.

Próximo Magic Dave caminhou até minha esposa. Meu coração estava na garganta.

“E agora, senhoras e germes, eu realizo meu grande final.” Ele pegou um interruptor e a parede de suporte baixou cerca de trinta centímetros. Magic Dave deu um passo na parede de apoio para ficar ao lado de minha esposa, que permaneceu em silêncio, olhando para frente sem emoção.

“Esta é para o seu velho amigo Magic Dave. Quero que você caia de joelhos”, ele ordenou à minha esposa. A multidão uivava e vaiava com a perspectiva do que estava por vir.

Minha esposa obedeceu e se ajoelhou diante dele, com apenas o topo da cabeça visível atrás da tela preta.

Magic Dave então se inclinou e disse em voz baixa: “Agora me mostre como você é um bom filho da puta.” O hipnotizador fingiu dramaticamente abrir o zíper da calça e tirar o pau, fingindo que eram necessárias as duas mãos para retirá-lo. Magic Dave gemeu então dramaticamente de prazer enquanto agarrava a parte de trás da cabeça dela e a empurrava em direcção à sua virilha, empurrando as ancas em direcção ao rosto dela. Minha mente era um tornado, pois eu não sabia se isso era teatro ou se aquele era o momento em que ele enfiou seu pau na boca da minha esposa. Ele simulou que estava fodendo o rosto dela com força, ambas as mãos em seus cabelos, seus quadris avançando enquanto ele bombeava sua cabeça.

O público aplaudiu com aprovação enquanto assistia ao espetáculo se desenrolar diante deles. Achei meu pau completamente rígido enquanto me permitia imaginar que ela estava sendo fodida, ao vivo no palco, sob o controle desse estranho.

Finalmente, Magic Dave empurrou a cabeça para trás, gemeu alto enquanto uma quantidade de esperma branco e grosso se espalhava por todo o lado. Deve ter sido algum tipo de recipiente pressurizado espalhando aquela porra falsa de uma mangueira. Estava na parede, no chão, o cabelo da minha esposa estava completamente encharcado de gosma. Fiquei aliviado em saber que tudo fazia parte do ato e era completamente simulado para despertar o entusiasmo do público.

Meu alívio durou pouco quando ele empurrou a tela para fora do palco para revelar minha esposa, de joelhos, seus seios enormes pendurados até a cintura, em um minúsculo micro biquíni totalmente pintado com uma gosma branca e espessa. A multidão assobiou e gritou com a visão.

“Senhoras, muito obrigada por serem assistentes tão incríveis esta noite. Quero que ouçam meus comandos finais. Quero que voltem para aquela porta roxa no fundo do palco, se limpem, se vistam e esperem.” nos bastidores para mim. E, ah, senhoras, mais uma ordem, por serem tão esportistas incríveis, se vocês têm um marido ou namorado aqui, quero que vocês dêem a eles os melhores boquetes de suas vidas esta noite. Quero que vocês esvaziem suas bolas como bruxas depravadas do espaço sideral. Quero que você os deixe enterrar seus paus em suas gargantas apertadas até que explodam.

A multidão aplaudiu e assobiou enquanto as mulheres saíam pela porta no fundo do palco.

“Tudo bem, esse é o show de hoje à noite. Lembre-se de que oferecemos esse show de graça para enganar os otários e, mais importante, suas esposas, em nossa diversão, então certifique-se de dar uma gorjeta generosa ao sair ou o show será interrompido. Obrigado, como sempre, esteja seguro , fique bem, boa noite.

E com essa magia Dave saiu do palco.

Depois do show,

esperei no corredor que dava para os bastidores por cerca de meia hora para buscar minha esposa. Quando finalmente consegui passar pela segurança distraída, vaguei pelo estreito corredor dos bastidores e verifiquei cada sala. Procurei freneticamente até finalmente encontrá-la.

Finalmente a encontrei no camarim do Magic Dave. Seus olhos ainda estavam vidrados por causa da hipnose. Seu rosto era uma mistura de confusão e prazer quando ela se virou para mim e disse com uma voz robótica: “Ohh, oi, querido.” Eu sabia que não era realmente ela quem estava falando e isso ainda causou arrepios na minha espinha.

Magic Dave estava sentado na poltrona com ela no colo, ainda de biquíni minúsculo, enquanto ele a beijava apaixonadamente com a língua e apalpava-lhe as bochechas do rabo e as mamas enormes e pesadas. Ela parecia ronronar como um animal quando ele tocou seu corpo. Suas mãos se moviam por todo o corpo dela com tanta confiança e facilidade que quase esqueci por um momento que esta era minha esposa. Ela ficou ali sentada com uma expressão de puro prazer no rosto, como se tivesse acabado de se divertir muito. Ela parecia tão linda e contente que quase esqueci por que vim aqui.

As suas mãos vagavam livremente sobre as bochechas do rabo e as mamas enormes dela enquanto ambos gemiam na boca um do outro. Ele a apertou e levantou. Meu coração disparou quando percebi o que devia estar acontecendo enquanto eu esperava por eles lá fora.

Eu queria ficar bravo com ele por se aproveitar da minha esposa, mas em vez disso tudo o que senti foi uma estranha espécie de admiração pelo poder que esse homem tinha sobre as mulheres – até mesmo sobre minha própria esposa – que as fazia entregar voluntariamente seus corpos a ele, sem querer. hesitação ou reserva. Ele tinha uma aura de confiança e comando que atraía as pessoas para ele como mariposas para a chama. Pareceu uma eternidade até que finalmente me notaram parado na porta, observando-os atentamente.

Não me lembro exatamente o que Magic Dave me disse, mas fechei a porta e fiquei sentado em silêncio de frente para o canto por um tempo. A princípio pude ouvir o que estava acontecendo.

Pude ouvir os seus gemidos silenciosos enquanto eles continuavam a curtir. A certa altura, ouvi-o sussurrar: “Sente-se e pegue tudo”.

Pude sentir o cheiro almiscarado da sua rata molhada como um incenso pesado no quarto. Parecia que eu estava em transe, incapaz de me mover, meus pensamentos nublados pelo desejo e pelo ciúme ao mesmo tempo. Seu ataque à mente e ao corpo dela foi quase insuportável, e fiquei ali sentado, imóvel, enquanto ouvia seus gritos mútuos de satisfação. Meu coração disparou quando pensei em todos os atos depravados que ele devia estar cometendo com ela naquele momento, mas logo minha mente ficou quieta e tudo que pude fazer foi ficar sentado em silêncio, esperando que tudo acabasse.

Os sons de seu ato sexual encheram a sala enquanto eles continuavam pelo que parecia uma eternidade. A sua voz era baixa e autoritária, fazendo-a dizer coisas degradantes sobre si mesma enquanto ele lhe batia no rabo e a obrigava a montar a sua pila enquanto ele chupava as suas grandes mamas.

Minha esposa começou a dizer coisas tão degradantes, quase como um mantra que ela repetia continuamente sob as instruções dele. Coisas sobre como ela adorava ser aproveitada, como ela queria que ele a fodesse mais forte e mais profundamente, como ela queria que isso nunca acabasse. A voz da minha esposa começou a mudar enquanto ela falava, suas palavras tornando-se cada vez mais desesperadas a cada momento que passava. Ela estava repetindo tudo o que Magic Dave a instruía a dizer. Seu aperto em seus quadris aumentou enquanto ele batia nela enquanto sussurrava coisas sujas em seu ouvido. Meu coração disparou no peito enquanto a ouvia se entregar completamente à vontade dele.

Minha esposa gemeu com sua voz hipnotizada: “Isso mesmo, use-me, use minha boceta. Eu sou sua boneca e preciso do seu esperma em mim. Seu pau é incrível, foda-me, use minha boceta para esvaziar suas bolas. Eu sou apenas uma boca, peitos, bunda e buceta para você aproveitar como quiser.”

A voz de Magic Dave era baixa e firme enquanto ele falava: “Você é minha para fazer o que eu quiser. Você pertence a mim agora. Sua vadia burra, você tem sorte de eu querer transar com você ou você estaria no corredor com Kathy e Linda deixando a equipe usar todos os seus buracos.”

Minha esposa concordou ansiosamente, implorando que ele a enchesse de esperma. Ela queria que ele a usasse como sua lixeira pessoal. Magic Dave riu enquanto continuava a devastá-la enquanto ela implorava por mais. Ele a chamou de idiota e vadia, e ela aceitou tudo com entusiasmo, dizendo a ele que era exatamente isso que ela queria ser.

A sala começou a ficar pesada com a energia sexual que só aumentava de intensidade quanto mais tempo duravam. Finalmente, depois do que pareceu uma hora de intenso ato sexual, ouvi Magic Dave começar a atingir o clímax. Sua voz era baixa, mas triunfante, enquanto ele sussurrava em seu ouvido: “Sim! Sim! Pegue tudo! Pegue, sua puta feia. Empurre esses peitos grandes de puta na minha cara enquanto eu atiro profundamente em você.”

Quando tudo acabou, houve um longo silêncio na sala antes que ela se vestisse. Quando saímos do camarim, eu sabia que esta noite ficaria comigo para sempre – a rendição lasciva de minha esposa aos desejos carnais de Magic Dave ficou gravada em minha memória para sempre.

Minha esposa parecia atordoada enquanto saíamos para o ar noturno, e tudo que eu queria era tirá-la daquele lugar o mais rápido possível. De volta ao nosso quarto de hotel, não pude deixar de trazer o show à tona para minha esposa. Ela parecia completamente imperturbável com tudo isso, como se tudo não passasse de uma piada boba. Quando me sentei na cama, completamente sobrecarregado e exausto, minha esposa imediatamente caiu de joelhos.

Ela me pegou na boca e começou a me fazer o boquete mais incrível, contando cada detalhe da noite com detalhes vívidos.

“Você gostou de ter todos aqueles homens olhando para mim?” ela perguntou, mergulhando todo o comprimento do meu pau em sua garganta enquanto olhava para mim. Todos eles queriam me foder, queriam apalpar e espancar meus peitos grandes e usar meus buracos para drenar suas cargas de esperma.”

Ela abaixou a cabeça para lamber, sorver e chupar minhas bolas.

“Eu podia sentir os olhos deles em mim , eu podia ouvir seus comentários imundos”, ela continuou entre passes babados no meu pau e nas bolas.

“Uh, e aquela dança erótica. Seu pau estava tão duro, pressionando contra minha boceta, ele me fodeu com tanta força. Pensei que iria gozar ali mesmo no palco. Você gostou de me ver sendo uma stripper daquele homem? Você nem sabe o nome dele e ele estava enfiando o pau na bunda e na buceta da sua esposa. Ela estava apertando minha bunda e o polegar dele esfregou meu cu.”

Eu só pude concordar enquanto sua boca fazia sua mágica em meu pau. Sua cabeça balançando tornou-se mais insistente enquanto suas mãos massageavam minhas bolas enquanto sua boca se movia para cima e para baixo em meu eixo. Sua língua passou levemente sobre a ponta do meu pau enquanto ela o chupava cada vez mais fundo em sua garganta até que eu pudesse sentir que estava chegando ao clímax. “Aposto que você queria me ver

chupar o pau dele, levar sua carga quente no meu rosto e peitos. Veja-me ser uma vagabunda para ele. Assim como fiz com Magic Dave depois do show. Você gostou de ouvi-lo me foder?”

Com um último impulso poderoso, entrei em erupção em sua boca expectante e ela engoliu tudo avidamente. Minha esposa olhou para mim com um sorriso satisfeito antes de limpar os lábios com as costas da mão.

Por na manhã seguinte, ela não tinha nenhuma lembrança do dia. Desde então, não consigo me livrar da lembrança daquela noite. Apesar da minha vergonha e culpa, não posso deixar de fantasiar sobre minha esposa sendo usada e humilhada por Outros homens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos