# # #

O Primeiro troca-troca a gente nunca esquece

462 palavras | 13 |4.36
Por

Meu primeiro troca-troca com o amigo mais velho de 10 anos

Tenho 15 anos, 1.70 de altura, magro e de cabo liso.

Quando eu tinha uns 9 anos eu estava de bobeira em casa quando meu amigo mais velho, devia ter por volta de uns 10 anos, me chamou para uma brincadeira nova que ele tinha inventado, eu muito curioso fui até lá.

Quando eu cheguei na casa dele não tinha ninguém, os pais dele tinha saído, estávamos sozinhos em casa, ele disse que ia beber água e eu fiquei esperando ele voltar na sala, quando de repente ele volta nu, eu tomei um susto, ele disse pra eu ficar calmo e disse que era parte da brincadeira.

Eu fiquei assustado mas confesso que me deu um pouco de tesão (não sabia o que era aquilo na época) pelo pau dele, era pequeno e fino, mas foi o primeiro que eu vi na vida, depois de eu relutar bastante, tirei a roupa e fomos para o quarto, lá ele pegou no meu pau e ficou acariciando, neste momento meu pau já estava latejando de tesão, então ele me perguntou se eu sabia o que era punheta, eu disse que não, então ele disse que ia me mostrar.

Ele pegou meu pau e foi puxando pra baixo e pra cima, e eu fui sentido aquela sensação boa até que ele parou, ele disse que ia fazer diferente, ele pegou o pau dele e juntou com o meu e então começou a bater uma punheta dupla, com os nossos paus na mão dele, lembro que tive um dos melhores orgarmos da minha vida, meu dedinho do pé revirou e meu pau latejando, mas sem sair porra já que eu era muito novo.

Então depois de um tempo ele disse que ia mudar a brincadeira, ele se ajoelhou e começou a me chupar, eu ainda não conseguia colocar a cabeça do pau pra fora, mas ainda assim foi uma delícia, então ele disse que era minha vez, eu mamei ele por alguns segundos mas disse que o gosto era muito ruim, ele disse que eu era frouxo e que era melhor a gente ir para a próxima brincadeira.

Ele ficou de 4 pra mim e mandou eu passar meu pau na bunda dele, não no cu, porque segundo ele era coisa de viado, então só passei pelas nádegas, mas era muito gostoso, eu com meu pau pequeno roçando naquela imensidão de bunda, fico duro só de lembrar, então a gente escutou o portão abrindo, era a mãe dele que tinha acabado de chegar, nós nos vestimos rápido e eu fui embora pra casa.

(futuramente mandarei mais relatos sobre essas brincadeiras)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hadriano ID:8cipsdlt0k

    Mano Tenho Uma Vontade Imensa De Perder A Virgindade antes dos 15 mais tá Muito difícil achar alguém ativo pra me comer, Se Alguém Tiver Interessado Me Chama No Instagram Hadriano_eduardo Tenho 14 aninhos

  • Responder Carlos ID:xgmubkzl

    Aos nove anos, um menino mais velho e malandro quis comer meu cuzinho, foi conversando e insistindo até me convencer.
    Fomos para um dos vários terrenos baldio e me comeu gostoso
    Mas um ano depois meu descobriu, e para manter segredo eu teria que dar para ele, eu com dez e ele com dezesseis e um pau de 14 cm e bem grossinho.
    Meu cuzinho sofreu muito, mas na terceira vez acabou cedendo e o pau entrou, ardia muito, choraminguei, mas ele não tirou.
    Depois de enfiar tudo ele ficou e ficou parado, aos poucos me acostumei e ele começou a bombar, me dando certo prazer e meu pinto ficou duro.
    Gozou forte e meu cu recebeu pela primeira vez uma descarga de porra.
    Dei mais algumas vezes para ele, até ele arrumar uma namorada.

  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    tenho vontade de comer menino dessa idade,mas esta dificil,sou do interior de sp

    • Hadriano eduardo machado ID:1daibi549d

      Quantos anos vc tem amigo?

  • Responder @ScaniaG420 ID:xglt6zr9

    Chama novinho kkk

    • Anônimo (chama inbox) ID:gqawlerm1

      onde?

  • Responder Jr ID:830zwlfwhj

    Meu troca troca foi aos 12 anos…meu amiguinho de 10anos me pegou de pé….. Encaixou bem gostoso no meu cuzinho …entrou com tudo … Sensação gostosa… Com passar do tempo fomos aprendendo as coisas … Com 15 anos … Éramos amantes…. Adorava dar pra ele de frango assado…. E adoro fuder ele de 4… Podemos juntos até os 17 anos quando ele se mudou para outro estado …e nunca mais nos falamos…. Ótimas lembranças

    • Lello ID:g62zeou8k

      Meu primeiro troca-troca foi aos 12a tbm, mas o meu “amiguinho” tinha 17a, e não foi bem um troca-troca né, pq só ele me comeu. A gente conversa direto, já que éramos vizinhos, e foi ele que começou com as investidas, fazendo certas brincadeiras, tipo passar a mão na minha bunda, apalpar minha rola, e até me beijar na boca. Enfim, eu acabava aceitando tudo, até que um dia a temperatura subiu, e não brincamos no corredor atrás da casa como sempre fazíamos. Ele me levou para um quartinho nos fundos do quintal da casa dele, abaixou minha bermuda, acariciou minha rola, e caiu de boca. Punheta eu batia direto, e já gozava tbm. Soltava aquela porra ralinha e esbranquiçada, mas gozava né. E naquele dia qdo ele me chupou, avisei que ia gozar, mas ele não parou de chupar, e acabei gozando na boca dele. Depois ele se levantou, tirou toda roupa, me fez pegar na rola dele, que aliás era bem maior que a minha, e é claro, pediu pra chupa-lo tbm, e eu chupei. E como eu, ele gozou na minha boca tbm, mas jorrou tanta porra, e nem engoli td, só um pouco, mas engoli. Ele me puxou pra que me levantasse, me abraçou e beijou minha boca. Pareciamos um casal de namorados, e enquanto me beijava, ele começou a tirar minha roupa tbm, e eu entrei na onda, e facilitei. Ah se eu soubesse o que estava por vir, não tinha tirado. Tinha uma escrivaninha encostada num canto do quartinho, e um armário junto dela. Ele abriu o armário, pegou um colchonete que estava enrolado lá, colocou sobre a escrivaninha, me botou deitado ali. Fiquei quase de quatro, ele pegou algo na gaveta da escrivaninha(depois eu vi que era uma latinha de vaselina), passou bastante no meu reguinho, e no cusinho tbm. Depois passou na rola dele, que parecia estar mais dura que antes, começou pincelando meu anelzinho de leve, e vez ou outra dava uma forçadinha. Eu sentia uma pontada de dor, reclamava, mas ele falava pra eu empinar mais a bundinha e abrir bem as pernas. Ele parou de esfregar a rola, e ficou só cutucando meu cusinho.

    • Lello ID:g62zeou8k

      Então me ele segurou firme pela cintura, e forçou com tudo.
      PQP !!!
      Pensei que ele estava me rasgando de tanta dor que senti. E o pior que na posição que eu estava, deitado na escrivaninha, não tinha pra onde correr, não deu pra fugir. Lembro de ter gritado horrores, e chorado muito, de tanto que doeu. Mas ele continuou firme, e parecia que qto mais eu gritava e chorava, mais tesão dava nele, e ele só parou qdo senti os pelos dele tocando minha bunda, e ele falou pra eu relaxar, ficar calmo que o pior já tinha ido. Falou que a dor ia passar logo, e que depois qdo fizesse não ia mais doer. Enfim, só me restou acreditar nele…e relaxar. O que mais me impressionou, foi minha rola endurecer como endureceu, e eu gozar qdo ele socava a rola no meu cusinho. Acabou que parei de gemer e chorar de dor, e lembro que até movimentei a bundinha pra sentir melhor a rola dele dentro de mim. Foi estranho, pq no fundo acabei gostando. Ele gozou no meu cusinho, e após gozar, deitou-se sobre mim, me abraçou, e sussurrou que amou torar minhas preguinhas, que eu era um menininho muito gostoso, e que ia me comer sempre. Me abraçou forte e perguntou se eu queria isso, e respondi que sim acenando a cabeça. Esqueci completamente da dor, e qdo ele saiu de dentro de mim, pensei que ia comer ele tbm, mas ele falou pra eu voltar mais tarde pq o pai dele estava pra chegar. Eu acreditei né. Ele me levou num banheirinho perto do tanque, lavou minha bunda, e meu cusinho tbm, e voltamos para o quartinho. Pegou uma camiseta velha de malha no armário, me enxugou e ajudou eu me vestir. Depois me abraçou, me beijou na boca novamente, e falou que adorou me comer, e falou pra voltar mais tarde depois que o pai dele saísse para o trabalho(ele era professor, e dava aula a noite numa escola do bairro), e eu voltei né. Fomos para o quartinho, e depois de “namorar” um pouqinho, com direito a muitos beijos, e sexo oral…ele me comeu outra vez…e eu não comi ele. Aliás nunca comi, só dei, e dei muitas vezes.

    • jader ID:gqawba9m4

      Delicia seu relato, Lello. Quando eu tinha uns 8 anos eu tinha um vizinho mais velho que ficava a tarde toda sozinho, eu ia jogar video game com ele, Ele começou com as putarias e brincdeiras de pegar na bunda e na rola aos poucos. Um dia ele me colocou no sofa de frango assado e chupou meu pauzinho e meu cuzinho. depois pediu pra eu chupar ele, fiquei meio assim mas ele insistiu e eu chupei, era um pauzão bem maior que o meu. fiquei um tempao chupando e ele tentava por ele todinho na minha boca. aí depois disso todo dia eu chupava o pauzao dele e ele me lambia todo. chupava bastante meu cu e dava umas dedadas de leve, mal sabia eu que estava me preparando. Dai um dia me levou pro quarto da mae dele, mandou eu deitar de lado, abriu minha bundinha e passou um oleo no meu cuzinho e no pau, ai foi pincelando até que deu um empurrão e entrou. vi estrelas, mas ele me segurou e me abraçou inteiro de lado, ficava falando no meu ouvido que já ia passar q era pra eu aguentar e ficava me dando uns beijinhos no pescoço e na boca, Essa foi a primeira vez que me enrabou, depois disso ele me comia direto, fui acostumando e nem precisava mais de gel. ficamos de putaria e ele me comendo até meus 12 anos.

    • Anônimo (chama inbox) ID:gqawlerm1

      muito bom seu relato, uma pena você não ter comido ele

    • jader ID:45xxp0l1k0c

      Eu cheguei a comer ele sim, ele falava pra eu vir por cima, eu abria a bundona dele, e mirava no cuzinho, ele ajeitava e o cu dele praticamente engolia meu pauzinho. saudades dessa época

    • Anônimo (chama inbox) ID:gqawlerm1

      que máximo, você tem quantos anos? curte o que?