#

Criando Alice 2

4483 palavras | 32 |4.37
Por

Nosso pai bobo deixa as coisas mais complicadas com a sua ingenuidade. Caso não curta, não leia.

Durante a mudança Edson tirou sua camisa e ficou somente de calça Jeans e tênis. Estava muito calor e ele reclamava dizendo:
– Não vejo a hora de tirar essas roupas, se eu pudesse eu fazia essa mudança pelado kkkkkk tá um calor da porra.
– você seria prezo kkkkk as pessoas da rua não compreende
– com certeza kkkkkk ainda bem que tenho você e a Alice para eu me sentir a vontade.
Assim que finalizamos a mudança, fechamos o portão e Edson logo abaixou as calças sem cerimônia, sabia que já estávamos acostumados e a partir de agora que vamos morar juntos isso não iria mais importar. Mas não tive como não reparar quando ele abaixou as calças, seu pau estava mole mas continuava cumprido, até balançava conforme ele andava pelo quintal, pelo menos a casa do Edson tinha o portão de ferro bem fechado, não tinha espaçamentos igual o meu, assim ele poderia andar pela casa toda tranquilo, sem se preocupar com os vizinhos. Além disso, Edson tinha dois quartos no qual eu teria que dividir o meu com a Alice. Arrumamos algumas coisas porém estávamos muito cansados, decidi pedir uma pizza, enquanto isso assistimos um filme. Estávamos no sofá e Alice estava no colo do Edson com as costas peito dele, ele estava com a rola meia bomba caída pro lado em cima da coxa dela. Teve um momento do filme que passou uma cena sexual e ele tampou os olhinhos da Alice, mas a rola que estava caída na coxa dela começou a crescer e crescer, até ficar firme que nem um tronco, a luz da tv que iluminava a rola dele, fazia aquela baba transparente brilhar conforme escorria pelo seu tronco. Aquilo me fez pensar: como difere a ereção dele com o tesão? Pois naquele momento ele estava excitado por conta do filme, e ficou com o pau pulsando entre as perninhas da minha filha! Aquilo me deixou desconfortável, afinal, as últimas vezes era devido o problema de ereção dele, e não excitação.
A cena sexual do filme passou e ele destampou os olhinhos da Alice, mas ele continuou com o pinto duro, Alice na inocência viu que estava ereto e foi com as duas mãozinhas pegar para massagear, pois ela estava acostumada com o problema do tio e sabia que doía, e que precisava massagear pra parar a ereção, mas eu sabia que aquilo era tesão, vendo ela pegar com as duas mãozinhas e fazendo massagem com a baba dele, me deu aflição, eu sabia que minha filha estava punhetando ele, e ele ficava simplesmente parado sem fazer nada, apenas esticou os braços no sofá e deixou minha filha punhetar. Desconfortável com aquilo, resolvi chamá-lo para conversar, no meio do filme. Deixamos Alice no sofá e eu fui no corredor e falei:
– pô mano eu sei que você tem seu problema e você sabe que eu não ligo, mas agora eu sei que foi excitação do filme que te deixou assim, é mancada você deixar a Alice te punhetar.
– Foi mal Léo, realmente estou errado, é que ela já estava acostumada e pegou, eu não sabia como tirar a mão dela sendo que ela já estava acostumada com isso, achei que ia confundir a cabeça dela.
– não cara se for assim, tira ela do seu colo quando você perceber que for excitação.
– Sim, com certeza, perdão cara eu não vou fazer isso de novo.
– blz então
Voltamos para a sala e terminamos o filme.
No dia seguinte,
Alice estava animada correndo pela casa toda, chamei a atenção dela para ela não correr se não iria se machucar, Edson falou para eu deixar que ela estava conhecendo a casa, que por sinal, agora será a dela também. Montando alguns móveis com o Edson, percebi que a Alice não estava mais correndo, ela ficiu bem quietinha, achei estranho e falei para o Edson:
– O que aquela danadinha deve estar aprontando?
– vamos dar uma olhada.
Andamos pelo quintal e nada, passamos pela cozinha e a sala e nada, quando passamos pelo quarto do Edson, Alice estava na cama sentada de costas. Para Alice ficar quieta, devia estar mexendo em alguma coisa, quando nos aproximamos Alice estava folheando uma revista e para minha surpresa era uma revista porno, prontamente peguei as revistas da mão dela, logo pensei em brigar com ela, mas percebi que ela me olhou sem entender nada, entender o meu desespero, imediatamente olhei para a cara do Edson pois eu não sabia o que falar, ela é apenas uma criança não sabia exatamente o que era aquilo e estava curiosa com tudo o que é novo.
– Alice por que você está mexendo nas coisas do tio? (Disse Edson)
– estava em cima da cama tio, eu só peguei pra vê um pouquinho.
– Verdade, eu não me atentei a isso, tenho que me acostumar que temos uma criança em casa agora, vou guardar melhor minhas revistas.
– mas por quê eu não posso ver?
Edson se sentou na cama e colocou Alice no colo sobre a sua perna direita para explicar pra ela. Ainda bem que eu tinha ele por perto, pois eu não imaginava conversar sobre sexo com ela tão cedo.
– é que essa revista aqui, é só para adultos igual seu pai e eu. Ainda não está na hora de você olhar algumas coisas.
– por que? Só tem moça que fica pelada igual você.
Naquele momento vi que eu tinha complicado o Edson tirando as revistas daquele jeito da mão dela, pois ele sempre me ensinou que ela tem que ver a nudes de forma natural para ela não criar o Tabu igual que a sociedade tem, fiquei observando como ele explicava isso para ela.
– não tem problema de ver as moças pelada, é que tem outras coisas aí que você ainda não precisa ver.
– ah! O moço colocando o pipi nela? Kkkkkkkkkk
Eu gelei, olhei para o Edson esperando o que ele iria dizer a ela. Naquele momento eu vi que o pinto dele se erguia por debaixo do vestido da minha menina, ela deixou ele tão nervoso que o problema dele começou a atacar. Então ele disse:
– isso mesmo Alice! Você é novinha pra fazer essas coisas.
– mas parece ser tão bom tio Edson.
– por que você está dizendo isso filha? (Perguntei)
– é que eu senti um friozinho na barriga quando eu vi pai.
Aquele volume debaixo do vestido dela começou a molhar o tecido, devia ser baba de nervosismo com as perguntas dela, ainda bem que eu tinha o Edson para explicar, do jeito caipira que sou, não conseguiria explicar.
– isso é normal Alice, é quando você quer liberar seus hormônios com uma pessoa, depois o tio te explica melhor isso. Vai lá fora brincar um pouco.
– tá bom.
Ela desceu do colo dele e vi o volume sendo descoberto pelo seu vestido, Edson estava bem duro que chegava a pingar um fio de baba no piso.
– que situação em (disse ao Edson)
– Realmente, nem sei como consegui sair disso kkkkkk
– mas Edson você deixou em cima da cama, você queria o que ? Você sabe como Alice é sapeca
– Foi mal Léo, é que eu estou acostumado a ficar sozinho e largo essas coisas onde puder, mas vou me atentar a isso.
– Cá entre nós, fazer isso com revista já não é passado não? Kkkkkk agora tem internet.
Edson riu e falou:
– eu sei cara, é que essas eram antigas, aí acabei tirando das caixas para esvaziar e colocar suas coisas dentro. Mas dá para aproveitar elas ainda, estão conservadas.
– sério kkkkkk quanto tempo você não transa
– ah Parsa faz um bom tempo que eu não pego uma mina. Mas eu não me masturbo por conta disso não, é mais pelo meu problema com a ereção, as vezes alivia a dor de ficar muito tempo ereto.
Edson mostrou alguns objetos que o médico mandou ele usar para aliviar, era objetos que eu nunca tinha visto. ele me mostrou um anel peniano que colocava em volta do pênis e das bolas para aliviar a dor de ficar muito tempo com a ereção, ele aproveitou que estava ereto e colocou para eu ver como funciona, também me mostrou outro objeto de silicone que era igual a uma bucetinha para ele massagear o pinto para aliviar a ereção, era do tamanho da vagina da Alice,( https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTc8b428xzs6iEMz2qGXykzovOnRHUmmQHXfg&usqp=CAU ) então eu falei:
– oxe porque tem formato de buceta?
– é que meu problema não é tão comum assim, e alguns objetos para o meu tratamento só tem em sex shop, mas eu não ligo não kkkkkk aproveito para me masturbar.
– mas é tão pequeno, cabe um pau aí dentro?
– claro! Foi pra isso que foi feito! Kkkk
Ele pegou o objeto e enfiou o pau até sair do outro lado o cabeção dele, era muito interessante para mim conhecer esses objetos, eu estava aprendendo muitas coisas com o Edson.
Alice apareceu na porta do quarto e reclamou que estava suada e que queria tomar um banho, Edson na hora se manifestou:
– deixa que eu dou! Estou todo suado também, é bom que aproveito o banho com você.
– Ótimo, depois de vocês sou eu, estou todo suado também. Por enquanto vou arrumando essa bagunça aqui até vocês saírem do banho.
Edson tirou aquele negócio do pau e jogou ele no canto, pegou a Alice no colo e tirou seu vestidinho e a calcinha dela enquanto ia em direção ao banheiro, e eu continuei no quarto, fiquei olhando aquela vagina pequena de silicone e comecei a pensar: geralmente os dois sempre demoram no chuveiro… então decidi pegar aquilo emprestado para testar, tirei meu pau gordo de pra fora de 18cm e meti naquela bucetinha de silicone, como o Edson tinha acabado de tirar do pau, o recipiente ainda estava bem quentinho da temperatura do pai dele, ficou mais gostoso para eu enfiar, fiquei usando aquilo e vendo meu cabeção entrar e sair do outro lado, me sentei na cama dele e comecei a me masturbar com aquilo enquanto os dois estavam no banheiro, fiquei impressionado com o tamanho daquilo, era bem apertadinho e coube meu pau todo, acabei gozando e sujando tudo minha camisa e a bucetinha de silicone do Edson. Tirei o meu rolão daquilo e comecei a limpar minha sem vergonhice para eles não reparar, acabei percebendo que meu pau é muito grosso pois acabei enlarguecendo o brinquedo do Edson, espero que ele não perceba quando for usar.
Em seguida os dois saíram do banheiro, Alice estava enrolada na toalha e Edson pelado como sempre, vi que a ereção do Edson tinha acabado, achei estranho pois ele tinha acabado de me falar que conseguia aliviar só com aquela bucetinha de silicone, então resolvi falar:
– olha! Conseguiu controlar a ereção?
– é que eu fiquei com o anel enquanto de explicava aquilo, acho que deu uma “melhorada”…. Vou procurar uma calcinha pra Alice.
– não tio eu quero ficar pelada igual a você!
– mas agora não dá, você acabou de sair do banho e vai tomar friagem.
– mas está calor tio, não tem vento.
– mas não é muito bom sair do banho assim Alice.
Então eu falei:
– Verdade Edson, está calor, deixa a menina igual a você.
Ele pôs ela no chão e tirou a toalha, assim que ele tirou a toalha dela, me assustei com a bucetinha dela, estava vermelha e inchada, não estava daquele jeito antes do banho!
– o que aconteceu?
Perguntei enquanto me abaixava para olhar mais de perto, estava até saindo uma gosma com o cheiro parecido com o meu esperma.
– Sabe que a Alice está em fase de crescimento né, talvez quando ela viu aquelas revistas deixaram os hormônios sexuais dela conturbados, fazendo a vagina dela inchar.
– como assim? Nunca ouvi falar sobre isso.
– é que você nunca cuidou de menina né Leonardo, com as minhas sobrinhas também foi assim, lembra quando a gente era menino e nosso pintinho ficava duro, é a mesma coisa com elas, só que a Alice parece que tem isso demais, pois ficou até vermelho.
– Sim! E eu até estou vendo saindo algo dela.
– deve ser fluido vaginal Leo, igual nossa baba, isso é normal.
– o que eu faço nessa situação?
– ela precisa se aliviar também, se não vai ter problemas de hormônios sexuais que nem eu, hoje eu vivo com o pau ereto pois deixei acumular quando pequeno, já ela dá para ajudar. Vou no sex shop amanhã comprar um vibradorzinho pra ela.
– como assim? Ela é muito pequena!
– e você não batia punheta quando era dessa idade? Com as meninas é diferente! Deixa ela liberar pois os hormônios dela vão acumular. Melhor do que ela se machucar com os dedinhos ou querer enfiar algo que machuque ela.
Fiquei impressionado com o conhecimento do Edson, ainda bem que eu tinha ele para cuidar da minha filha, eu não saberia lidar com isso. Nesta noite, recebi uma proposta para fazer manutenção elétrica de alguns pontos de uma empresa. Avisei Edson para ficar com a Alice para eu poder fazer o trabalho, ainda bem que era no período da tarde, horário que Edson estaria em casa. Alice entrou no quarto para dormir comigo,deixei ela sem calcinha para poder melhorar, tive que passar uma pomadinha antes nela antes dela dormir , coloquei meu shorts largo de dormir, fiquei sem camisa e nos ajeitamos para dormir de conchinha, era um pouco pequeno mas dava para a gente dormir, a casa antiga que eu alugava era maior, e tinha um quarto só para Alice, tivemos que vender algumas coisas pois não cabiam aqui com as coisas do Edson, mas como eu preciso dividir as contas e o aluguel era mais barato aqui, eu tinha que me ajeitar. Eu sempre tenho costume de levantar de madrugada pra mijar por volta das 3h, mas hoje eu estava em um sono profundo, eu estava tendo sonhos eróticos, acho que, foi porque eu fodi aquela bucetinha de silicone do Edson e isso me fez sonhar com os bons momentos que eu tive com a mãe da Alice e aquilo atiçou minha imaginação e criou esse sonho, e que sonho maravilhoso. Comecei a despertar do sonho para ir mijar, Alice ainda estava dormindo em meus braços, eu ainda estava com aquela sensação gostosa do sonho, quando eu me mexi para levantar eu sinto algo de errado, fui um pouco para trás e logo senti meu pênis deslizar, tinha saído de dentro da Alice! Eu não pude acreditar o que tinha acontecido, olhei para baixo e vi meu pinto durão apontado para cima, devia ter escapado do meu short largo enquanto eu dormia! Fiquei horrorizado com a situação, senti muita vergonha do que tinha acontecido! Eu devia ter lembrado que eu sempre acordo de pau duro na madrugada! E que isso poderia acontecer! Alice estava sem calcinha com a vagina cheia de pomada e isso só facilitou a entrada! Eu nunca contaria isso para o Edson pois me senti muito envergonhado, só de pensar que todos aqueles momentos prazeros quente e macio no sonho era a bucetinha da minha filha! Foi o que mais me chocou. Limpei meu pau que estava cheio de pomada da vagina dela, e me virei de costas pra ela. Naquela noite eu não dormi com o sentimento de culpa que senti.
No dia seguinte, logo que acordamos eu perguntei para a Alice se estava tudo bem, abri as janelas para clarear o quarto e logo pedi para ela abrir as pernas para eu ver o estrago que o meu jumentão fez. Ela ficou um pouco abertinha mas não foi como eu pensei, fiquei com medo de arrombar minha pequenina. Joguei aquele short no canto e decidi dormir com cueca e o shorts. Perguntei para Alice se ela tinha sentido dor enquanto dormia mas ela falou que não, que dormiu igual uma princesinha, devia ser o cansaço da mudança do dia anterior. Edson já estava no trabalho e eu preparei o café da manhã da Alice. Depois terminamos de arrumar a bagunça da mudança e fiquei esperando Edson chegar do trabalho para eu deixar Alice com ele e fazer o meu serviço que fui chamado. O dia passou muito rápido, depois que deixei Alice com Edson eu trabalhei o dia todo pensando no que havia acontecido e só fui chegar às 22h em casa. Assim que abri o portão, Alice veio correndo me abraçar, tive que fechar o portão rapidamente pois ela estava pelada, eu já estava acostumado com isso. Edson apareceu na porta dizendo que ela só queria dormir quando eu chegasse achei muito bonito essa preocupação com o pai dela. Entrei e a primeira coisa que fiz foi ver se já tinha melhorado a vagina dela. Não estava mas vermelho mas precisava fechar mais um pouco, Edson notou aquilo e me perguntou:
– você viu como melhorou a vagina da Alice?
– vi sim, parece que está mais fechadinho
– você viu como estava mais cedo? Estava mais aberto, parecendo meu brinquedo de silicone.
Fingi que não sabia o que ele estava falando e fui tomar um banho para dormir. Quando a Alice entrou no quarto, eu travei lembrando do acontecimento do dia anterior, fiquei com medo de acontecer isso de novo, então perguntei para o Edson se ele não queria dormir com a Alice por esses dias. Ele adorou a ideia e disse que ela poderia ficar definitivo dormindo com ele. Para mim, foi um alívio, fiquei traumatizado sobre o aconteceu. Edson a pegou no colo e a levou para o quarto e fechou a porta. Lembrei que ele tinha que passar mais pomada nela pois melhorou bastante com aquela pomada, mas logo lembrei do meu ocorrido, fiquei pensando: se eu dormindo de short acabou acontecendo aquilo, o que dirá o Edson que dorme pelado. Se ele passar vai ser mais fácil de penetrar e gerar esse acidente de novo. Mas naquela indecisão, achei melhor levar a pomada para ele passar nela, de qualquer forma melhorou a situação dela. Fui até o quarto deles levar a pomada, bati na porta e dei a pomada para o Edson passar.
– eu nem sabia que você estava passando pomada nela, foi bom você me avisar. Deita na cama Alice.
Alice deitou de barriga para cima e ele se ajoelhou de frente dela e começou a passar a pomada, percebi que o pinto dele começou a crescer de novo. Depois daquele acontecimento na sala eu fiquei em dúvida se ele estava excitado ou se era a ereção involuntária dele, mas acho que ele não ficaria excitado com a Alice, ela é só uma criança então ele não seria capaz. Depois de passar a pomada Edson disse:
– pronto vamos dormir mocinha
– ah não! Agora eu quero brincar! (Disse Alice)
– brincar do que filha? ( Perguntei)
Edson respondeu:
– brincar de lutinha né Alice kkkkkk
Alice se levantou e começou a brincar de lutinha com ele. Ele sempre tentava prender ela pelos braços e ela tinha que tentar se soltar, foi muito engraçado pois ele ficava com aqueles braços fortes segurando ela e ela tentando escapar, acabei dando risada vendo aquilo. Ele deitou de barriga pra cima na cama e ela sentou em cima dele com as pernas abertas, ele a segurou com os dois braços bem forte pressionando ela sobre o peito dele e ela ia para trás tentando se soltar. Como eu estava na ponta da cama eu estava perto das pernas do Edson, não era uma posição tão favorável pois eu pude ver as bolas dele balançando enquanto brincava com Alice e cheiro forte do cu dele suado vindo em minha direção, e ela toda arreganhada com a vagina a mostra perto do pinto dele. A bundinha dela encostava muito no pinto dele e Edson babava muito, as vezes eu podia ver quando ela levantava a cintura e ficava um fio de baba ligando da cabeça do pau dele na vagina dela. Alice tentava se soltar indo para trás mas o pau do Edson acabava sarrando nela sem querer e parecia que as vezes a cabeça dele abria os lábios dela, fiquei aflito pois lembrei o que aconteceu comigo e esse acidente poderia ocorrer de novo, pois a pomada deixava bem escorregadio. Enquanto ela tentava se soltar, ela foi para trás contudo e o pinto dele acabou escorregando a cabeça pra dentro dela,m mas rapidamente e saiu, me assustei com aquilo! parece que eles nem perceberam porque continuaram brincando normalmente, mas como eu estava aos pés da cama pude ver nitidamente essa ação, pensei em falar alguma coisa pra eles tomarem mais cuidado, mas fiquei com dó da minha filha, porque eu sabia que aquilo era culpa minha, pois a vagina dela devia ter ficado elástica depois da entrada do meu jumentão, e isso me entristeceu pois agora minha filhinha está com a bucetinha igual de uma vagabunda e que acabava atrapalhando ela brincar de lutinha com Edson, atrapalhando sua infância, por isso decidi não falar nada. O coitado do Edson devia estar ereto a tanto tempo devido o problema dele, que nem deve ter sentido a cabeça de entrar, euu não podia culpa-lo porque eu sei que isso era sem querer, pois eu sofri isso na pele e não queria constranger ele também. Os dois estavam de divertindo tanto. Teve uma hora que Alice conseguiu se soltar mais um pouco, então ele a prendeu mais forte com os braços segurando a cabeça dela sobre seu peito, vendo que ela estava conseguindo se soltar, Edson levantou a cintura para cima, entrando a metade do seu cacetão, Alice levou um susto pois estralou seus olhinhos ao sentir entrando tudo aquilo nela, mas Edson não percebeu e continuou a subindo a cintura enfiando ele por completo dentro da minha menina, paralizei olhando aquilo, tentei falar com o Edson mas eu estava em estado de choque, pois estava lembrando como foi ruim lidar com aquilo quando eu enfiei amém querer. Ele devia mal devia estar sentindo a vagina dela, talvez um alívio daquela dor da ereção, pois me lembro que ele usava aquela bucetinha de silicone para aliviar a dor e o da Alice era praticamente do mesmo tamanho, talvez ele pensava que estava aliviando o problema com a brincadeira. Ele intensificou a força e mexeu mais a cintura dizendo:
– não vai sair daqui não sua danadinha! Você vai ter que ficar!
Acho que desta vez Alice estava tentando se soltar devido o desconforto que sentiu daquilo entrando na sua vagina, mas Edson achou que ainda estava brincando. As bolas dele mexia e mexia e ele dizendo:
– vai Alice minha bonequinha, tenta se soltar.
E ela ia mais para trás se mexendo, teve uma hora que ele começou a se empolgar e socou fundo até tudo entrar, seu pau cravado na vagina dela começou a pulsar e percebi que o cu dele começou a piscar, em dois segundos a vagina dela começou a escorrer líquido branco e viscoso. Ele estava gozando! Edson só percebeu quando sentiu o líquido que saia da vagina da Alice escorreu quente sobre as bolas dele. Ele me olhou assustado esperando minha reação, mas eu apenas observei e falei que estava tudo bem, que isso já tinha acontecido comigo dormindo com a Alice, que de repente entrou e eu não percebi enquanto dormia. Ele arregalou os olhos e falou:
– por isso quando eu cheguei do trabalho eu percebi que vagina dela estava mais aberta!
– foi sem querer (disse) eu não sabia até acordar.
– o importante é que fechou um pouco agora. Mas acabei abrindo com o meu pauzão. Por que você não me avisou nada? Só ficou aí me olhando, eu nem percebi.
– eu não sabia o que falar, fiquei em choque observando!
– foi mal cara, vou prestar mais atenção
Alice toda descabelada se sentou na cama deixando a marca da bucetinha dela cheia de porra na cama, o lençol dele começava a arder aroma de sexo.
– tudo bem princesinha? (Disse Edson olhando para ela)
– tudo tio.
– isso é um segredo nosso, não pode contar pra ninguém ouviu?
Alice disse sim, mas falou que já acostumou com o pinto entrando nela, disse que já estava ficando bom. Falei para o Edson que a situação tinha saído do controle e que eu não sabia como lidar com aquilo.
Edson tentando me acalmar disse que eu não precisava me preocupar, pois os dois não havia se machucar, pelo contrário, de ajudaram. Edson tinha o problema de ereção dele e que ele conseguia se aliviar massageando o pau com aquele objeto em formato de bucetinha, Alice precisava de um vibradorzinho para poder se masturbar e aliviar seus hormônios para não acumular. De qualquer forma os dois se ajudaram sem perceber. Quando ele me disse aquilo eu me acalmei um pouco, pois realmente fazia sentido. Conversamos mais sobre aquilo e Edson me convenceu que toda vez que ele precisaria se aliviar ele chamaria a Alice para ajudar, assim ele também conseguiria ajudar ela liberar os hormônios dela para não acumular. Disse para ele que seria mais uma fase que eu precisaria né acostumar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 70 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

    Hoje é aniversário de 1 ano desse conto delicioso! Como eu queria ver filme com a Alice no meu colo… Como eu queria dar banhos na Alice… Como eu queria brincar de lutinha com ela… Como eu queria passar pomada na bucetinha dela e depois socar meu pau bem fundo nela… Oh, Alice… Volta, Aliceee!!!

  • Responder Tio urso ID:1dojv0v53c5s

    Saudades dos bom escritores de conto com papai bobao/inocente se alguém ai souber de algum pra indicar deixa ae nos comentários

    • Fã do Bourne ID:g62lcgd9a

      Olá, Tio Urso! Já leu a minha história? É inspirada aqui em Criando Alice, mas a história é bem diferente. Leia Criando Silvinha. Você vai gostar!

  • Responder Lin ID:469cvrkuk0a

    Não é por nada mas esse conto não é uma cópia descarada de Alice e os pedreiros ?

  • Responder [email protected] ID:g61uhdwhl

    Que conto lindo realmente não tem como não gozar lendo essa linda história como qria uma filha assim

    • Fã do Bourne ID:gqavgwwqj

      Gente, encontrei a bucetinha de silicone do Edson: https://www.xvideos.com/video64857645/fui_testar_um_brinquedinho_com_meu_amigo_acabei_fodendo_ele_-_full_red#show-related
      O bom é que tem uma parte do vídeo que mostra a cabeça do pau saindo do outro lado, do jeito que o Léo contou.

  • Responder [email protected] ID:g61uhdwhl

    Lindo demais como eu qria uma filinha assim p comer direto

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Cadê a parte 4

  • Responder Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

    Continua !!!!

  • Responder Filha incestuosa ID:e3dsxtdzl

    Nossa que delícia de conto, conta mais dessas aventuras fiquei com a xoxota molhada pelo Edson e pelo Jumentão. Os dois vão foder essa xoxotinha muito ainda “sem querer” que tesão.

  • Responder ViverasPolo ID:gsug0aoid

    Tinha um do Sabunar que era “Irmão tomando conta “,mas ele sumiu

    • Trick ID:3eezj3yw20d

      Excluiram todos os contos dele… Eram muito bons tambem.

  • Responder PP ID:40vok3e8b0i

    Manda o três logo! Quero ver o Edson fazendo essa menina de estacionamento de pica. O tempo todo só com o paud entro dela. Imagina as desculpas bestas que ele vai dar toda vez. Ah! e faz o pai vê o banho deles mais vezes…

    • pedozao ID:g3ja3lfia

      tem que deixar a novinha empalada na vara

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Cadê o próximo capítulo? Que demora!

  • Responder Asmodeus ID:5pbbmrl1hra

    Só queria mais contos nessa pegada

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    3 por favor?

  • Responder Filha incestuosa ID:e3dsxtdzl

    Ficou melhor ainda que o pai é pirocudo e tbm a penetrou, sem querer mas a penetrou. Adoreiii fiquei melada

  • Responder Novinho18a ID:4aosjybuqri

    Delícia de conto. Parece com o conto “PAPAI BOBÃO INOCENTE, CRIANÇA PRESA FÁCIL”.

    Delícia os papais inocentes como os “O PEDREIRO E A ALICE” , “DESAFIOS DE UM PAI” , “DEIXEI ABUSAREM DO MEU MENINO” e o “LEVANDO O FILHO DO MEU AMIGO AO BANHEIRO” .

    Adoro esses papais inocentes não percebem que suas criancinhas estão sendo abusadas ou os que gostam de vê-las serem abusadas por outros caras.

    Continua contando. Quero ver Juninho dar pra outros caras também 😈

  • Responder mlkpe.do ID:3zarg0ktb09

    Não para não. Tomara que esse pai fique mais bobo

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Isso de entregar a guria eu sei que tem pois, eu vivi isso, eu pegava uma mulher na qual tinha uma filha de 9 anos e tudo que houve foi consensual, ambas queriam e foi uma das melhores experiências da minha vida, as pequenas sentem prazer sim pois, durou 3 anos tudo isso se vc mae e filha decidida quer ter esse tipo de experiência me chama no teleg ou hotmail é o mesmo na qual é safadinhotarado2018 e por favor homens parem de se passar por mulher para mendigar vídeos eu quero realizar fantasia de mamaes que curtem, aguardo vc ta sou paciente e sei aguardar o momento certo, assim como eu já achei umas eu posso achar outra detalhe, não tem trauma tem prazer c saudade de quero mais.

  • Responder Júnior Alves ID:7r02ts78rb

    Esses contos com esse tema de “pai inocente” são os meus favoritos. Acho que quem começou foi o “Marcos Rocha”, mas ele abandonou e depois o “Fã de Identidade Bourne” adaptou o do Marcos, mas ele abandonou também. E por último foi o “Sobunar” que escreveu duas histórias mas foram deletados não sei porque. E agora esse, que parece bem promissor também, gostei muito dos dois primeiros, e já estou ansioso pelo próximo.

    Um abraço amigo.

    • Alê ID:h5hk9toia

      Os autores tem que investir mais nesses contos de “pai inocente”, o autor sobunar era mt blm não sei pq foram deletados os contos. Se tiver maid contos assim mandem o link.

  • Responder Zenra ID:bf9sj55t0b

    Espirrando pra caralho

  • Responder Alê ID:8cipwbe20d

    Gozei 2x, está muito bom. Continue!

  • Responder PP ID:41ih0tttqrk

    Que tesão esse capitulo! Deu pra gozar duas vezes!!
    Agora que o esquema está armado é só deixar o pai flagrar a filha levando cacete pela casa toda, ou a menina passar por ele já com a bucetinha pingando porra! Mas não resume essas partes não! Seja explicito nessa situações. Tá ficando massa esse conto!

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    É o melhor que eu já li

  • Responder tesao ID:g3ja3lhrk

    bucetinha da pequena ficou vazando porra do macho

    • Eletrônico ID:h5hn7tfii

      Sério, será q tem pai babaca assim?

    • IL ID:on90yw3m9a

      Se tem eu não sei, mas eu queria conhecer um assim haha

    • pevteem ID:1dai0tev9c

      eu dei o cabaco da minha filha de 09 anos para o meu melhor amigo, e eu bati a melhor punheta de todos os tempos

  • Responder IL ID:on90yw3m9a

    Puta que pariu deixou essa porra mais gostosa gozei logo na metade imaginando esse “jumentão” dentro dela