# # #

Ana Paula, putaria dos 7 aos 13 anos (parte 1 e 2)

990 palavras | 14 |4.53
Por

Como aprendi a gozar com outra menina aos sete anos e como isso mudou a minha vida (para melhor) …

Parte 1: O primeiras semanas na escola, Sandrinha

Meu nome é Ana Paula, tenho 65 anos quando escrevo estas lembranças. O tempo nos prega peças e as lembranças se misturam com a minha fantasia, mas o básico é o que aconteceu. Muitos nomes eu já esqueci, as datas são um tanto incertas mas o mais importante é o que talvez alguém possa aprender e gozar lendo minhas lembranças.

Sou filha única nascida aqui mesmo, na capital. O ano de 1963 foi o ano mais importante da minha vida pois foi quando ingressei no primeiro ano do primeiro grau, que naquele tempo se chamava primeiro ano primário. Também foi o ano mais importante da minha vida, pois foi quando descobri para que servia a minha buceta. Minha família era de classe média alta e fui matriculado num colégio de freiras, frequentado só por meninas, era assim naquele tempo. As aulas eram pela manhã e usávamos um uniforme, blusa branca com um casaquinho de lã azul (com a símbolo do colégio) saia xadrez azul e branca, meias três quartos brancas e sapatos pretos. As professoras eram freiras que usavam aquela roupa que as deixa parecidas com pinguins, minha professora se chamava Alice e hoje sei que era muito jovem, quando se tem 7 anos ela parecia ter muito mais idade. Ela era a regente da classe, havia outras professoras que não eram freiras. Eu já havia frequentado escola anteriormente, aos cinco anos fui para o jardim da infância e aos seis, o pré primário. Foi no pré primário que uma coleguinha havia me ensinado que era bom tocar a buceta com os dedos melados de saliva. Eu fazia aquilo sempre que podia, quando estava sozinha no banheiro ou à noite na cama. Mais tarde me ensinaram que aquilo se chamava siririca. Eu fazia e sentia que minha buceta ia esquentando e aquela sensação aumentando e eu parava para logo começar de novo. Eu ficava com medo de continuar pois parecia que eu ia explodir. Na escola eu fazia junto com a minha amiga, no banheiro, ela me chamava: “vamos brincar de mexer na buceta?” Mas ela não me tocava e nem eu a tocava. Nunca nos pegaram e eu sabia que havia outras meninas que também faziam isso, mas aquilo me parecia algo que eu só devia fazer com a minha amiga. Infelizmente ela não estava mais comigo no primeiro ano do colégio. Era uma turma de 30 meninas, todas com 7 anos completos. O colégio tinha turmas até o último ano do segundo grau, que na época era dividido em curso ginasial e científico, então havia meninas de 7 a 17 anos no colégio. Foi a primeira vez que eu convivia, mesmo que de longe, com meninas de todas as idades. Esse contato acontecia durante o recreio. Eu sentava na primeira fila de carteiras, pois eu era a segunda menor aluna em estatura da minha turma. Com sete anos eu era muito magra e tinha sardas no rosto, meu cabelo era, e sempre foi, curtinho, louro, tenho olhos castanhos. É claro que eu não tinha nem bunda, nem coxas, nem peitos, mas eu tinha uma buceta que me dava prazer. Nos primeiros dias eu não conversei com ninguém mas logo a colega que sentava ao meu lado começou a conversar comigo durante o recreio e tornamo-nos amigas, ela se chamava Sandra e era muito parecida comigo. Logo começamos a nos encontrar fora do colégio, ela ia lá em casa e eu na casa dela para brincar.

Parte 2: A buceta da Sandrinha

Naquele tempo era mais comum as meninas vestirem saias ou vestido e isso era muito conveniente pois o acesso à buceta era mais fácil. Estávamos no meu quarto, sentadas no chão brincando, era um jogo de tabuleiro. Estávamos as duas de pernas abertas e o tabuleiro entre nós duas. Sem aviso algum, a Sandra me perguntou:
“Quer ver a minha buceta?”
Como eu já sabia o que a minha buceta me proporcionava fiquei curiosa e ao mesmo tempo com um começo de tesão pois imediatamente eu soube que ela também se tocava. Fiz com a cabeça que sim e ela levantou a saia, com as duas mãos, segurando a saia. Devo ter feito uma cara esquisita pois eu esperava ver uma buceta e não uma calcinha:
“Você tem que me mostras a tua também”. Era justo. Sentada mesmo tirei minha calcinha e fiquei segurando a saia, ela fez o mesmo. Tiramos o tabuleiro da nossa frente e nos aproximamos, continuávamos sentadas, uma de frente para a outra.
“Faz em mim que eu faço em você”.
Para mim aquilo era novo e, instintivamente, eu sabia que ia ser muito melhor assim. Ela molhou o dedo médio na boca e, com dois dedos abriu os lábios da minha buceta e com o médio, começou a esfregar. Uau! Ela tinha um técnica diferente, logo percebi que ela tinha muito mais prática e que provavelmente, alguém havia ensinado ela. Tentei imitar mas a sensação que a mão dela me dava era algo que nunca esqueci. Ficamos ali um tempo, gostei de poder ver a carinha dela enquanto meus dedos desfolhavam a bucetinha dela. Começamos a gemer baixinho, meu coração estava batendo de uma maneira que eu nunca tinha experimentado, aquilo era bom demais. Tanto eu quanto ela ainda tínhamos os nossos cabaços e não sabíamos que gozar era muito mais que mexer no grelo. Mas por enquanto aquilo era gostoso para nós duas e durante muito tempo ficamos nisso somente, todos os dias no banheiro da escola, de pé, abraçadas, nos entregávamos aquele prazer que sabíamos ser proibido.

(continua …)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amizade Casual ID:1se4me42

    Excitate e delicioso de ler esta pequena introdução.

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Eu nunca gostei de meninas quando era nova, hihi. Só dava bola pros meninos mesmo, acho muito esquisito esse negócio de duas mulheres botar aranha pra brigar.

    • Didiu ID:41ihr9li499

      Vc não sabe o que está perdendo 🤷🏻‍♂️ deveria tentar pelo menos uma vez na vida 🤷🏻‍♂️

  • Responder jorge ID:81rduwtoij

    adorei,,tenho esta fantasia….qum quiser [email protected]

  • Responder Kesia ID:g3ipy93hj

    Fiquei excitada com esse conto. Queria conversar com alguém sobre. Me chamem no Instagram sarah_kesia00

    • @Interessado_00 ID:8d5g0l1m9d

      Corrigindo

    • Ane ID:mujmgx58l

      Sarah tem email ? Sou casada mas curiosidade a mil por isso

    • Sandura ID:h5hvr849b

      Que bobagem, você ficou com tesão mesmo kkkkkk

    • Anônima sp/sp ID:46kpk8gyzra

      Oi eu comece a te seguir no Instagram vc é linda, vamos conversar sobre o assunto…

  • Responder Vydynha. ID:7xcccylm9j

    Amei e já quero continuação desse conto, sei que isso vai dá em tesoura e sou apaixonada por tesoura feminina.

    • Sandura ID:gqbguev9j

      Vydynha, sabe que antes de aprender a lamber bucetas, aprendi a fazer a tesourinha, quando eu tinha oito anos, com uma amiguinha, a gente fazia quase todos os dias, era uma delícia, da tesourinha para o 69 foi um pulinho …

    • Abusador nato ID:fuos3ep8j

      Q felicidade o cara q comeu essa gatinha primeiro

    • Sandura ID:gqbguev9j

      Abusador, se você quiser saber como foi, acompanhe os próximos capítulos 🙂

    • Anônima sp/sp ID:46kpk8gyzra

      Oi Vydyha moro em São Paulo também adoro…me chama aqui, adoro isso tbm