# #

Cinco meninos 3 o novo garoto e o casamento do rafinha

1956 palavras | 3 |4.70
Por

Um homem de 35 anos sequestrou cinco garotos, ate agora tres ja estao em cativeiro, por fetiche pedrao fez rafinha se vertir de noiva e se casar.

Rafinha tava no quarto trancado ele dormiu um sono e acordou com alguem fazendo barulho na sala ele desceu pra ver o que era, era aquele homem com um novo garoto, o menino era mais grande do que o rafinha, o garoto estava de joelhos chupando a rola do homem, rafinha ficou apovorado e voltou pro quarto, joaozinho tambem acordou e ficou com eles na sala.
Garoto novo: seu nome era David ele tinha 13 anos, pedrao viu ele em um beco com um cara de uns 20 e pouco anos, o garoto tinha familia mais passava o tempo todo pela rua, pedrao convidou ele pra vim la pra casa ele aceitou com uma condicao se ele pagasse, o guri era um protitudo mirim a um tempo ele se relaciona com homens por dinheiro, o azar dele foi ter conhecido pedrao, um cara malvado e sem coracao.
David chupava o pau de pedro como uma puta, aliais ele era uma, ele tava vestido normalmente, ja pedrao tava so de camisa e as calcas abaixada, joaozinho ficou olhando o garoto engolindo aquele pau com facilidade sua boca descia e subia rapidamente pedrao gemia alto, o garoto ficou mamando ate pedrao gozar na sua boquinha,
Pedrao: Que isso garoto, era disso que eu tava precisando alguem que saiba mesmo chupar uma rola de verdade.
David: tio, eu sou profissional desde muito pequeno meus irmaos me iniciaram a mamar pica. E esse menino ai é teu filho?
Pedrao foi vestindo as calcas e disse – Que nada é um menino de rua, orfao eu trouxe ele aqui pra casa, tu curte meter em um viadinho?
Joaozinho: Eu nao sou viado!
Pedrao e david riram alto, david falou: – Eu ja comi muito cuzinho tambem mais gosto mais de dar meu rabo, pedrao: – amanha eu como teu cuzinho, eu tou cansado ja, mais se tu quizer pode meter a vara nesse garoto ai e la em cima tem outro, o la de cima é mais gostosinho tu que sabe. David: eita meu patrao aqui é casa do puteiro é?, os dois riram denovo e joaozinho ficou calado, pedrao subiu pro quarto, david ficou na sala com o joao,
David: iai garoto qual o teu nome?
Joao: É joao porque?
David: pra saber carinha, vem aqui vem,
Joao: vou nada, eu ja disse que nao sou viado.
Pedrao chega no quarto e a porta ta fechada, ele bateu duas vezes e chamou rafinha o garoto nao abriu e ele arrombou a porta, o garoto tava peladinho na cama, ele comecou a gritar por Socorro, pedrao botou pra fora do quarto e se deitou pra dormir ja era tarde da noite, rafinha desceu pra sala tava o garoto novo e o joaozinho, David ao ver rafinha peladinho na sala ficou excitado, ele se levantou e foi em direcao ao menino, – Oii guri, ta perdido por aqui?, rafinha ficou calado, ele sentia medo e saudades da sua mae, david pegou rafinha pelo colo e trouxe o menino para sofa, – Deixa ele em paz gritou joaozinho, david nao ligou, seu pau foi ficando duro ao sentir rafinha peladinho no seu colo, – Qual o tem nome coisa fofa? perguntou david ao rafinha, o garoto meio triste respondeu – E rafael mais pode me chamar de rafinha. David foi tirando sua roupa e ficando nu, joao gritava pro garoto nao fazer nada com rafinha, David ficou pelado tinha cabelo no seu pau, era meio grandinho mais em vista do pau do pedrao era ate pequeno ele se levantou e deixou rafinha no sofa de brucos abriu a bundinha dele e seu cuzinho estava bem arrombadinho David: – Que isso garoto, aquele homem te estrupou foi?, – sim, falou rafinha, david ficou olhando o cuzinho do rafinha, era rosinha e bem abertinho, o garoto tava com sono denovo e nem se importou muito com david pegando na sua bundinha, o pau do david tava estorando de duro, fazia tempo que ele nao comia um cuzinho.
Joao: faz nada com ele nao cara, come minha bunda e deixe o garoto em paz.
David: ta falando serio muleke, tu disse que nao gostava e agora ja quer?
Joao: por favor deixa ele em paz e tranza com migo.
David concordou, joaozinho tirou sua roupa e ficou peladinho, vestiu sua roupa no rafinha, deixaram o garoto dormindo no sofa e eles foram pro banheiro, os dois pelados joao fez uma chuquinha, enquanto ele tava sentado na privada david mandou ele chupar seu pau, o garoto obedeceu, ele arranhava o pau dele com os dentes e david foi encinando ele como chupar direito, david segurou a cabeca do joao e ficou socando seu pau devagar, joao abria bem a boca, david tava quase gozando e mandou joao se deitar no chao de brucos, david ficou por cima dele encaixou seu pau no cuzinho dele e foi penetrando ate entrar tudo, david comecou a fuder aquele cuzinho com forca, os dois gemiam alto, david gozou bastante naquele rabinho, os dois procuraram outro quarto para dormir e de madrugada david comeu denovo a bundinha do joao.
No outro dia pedrao se acordou ja de pau duro, viu rafinha na sala dormindo feito um anjinho, ele acordou o garoto, vem ca mukeke, pegou ele pelos bracos e levou pro seu quarto, ele foi tirando a roupa do menino e a sua tambem os dois ficaram pelados na cama, rafinha: por favor nao faz nada com migo. Pedrao: se tu ficar caladinho eu vou ser mais carinhoso com tigo, rafinha obedeceu e ficou caladinho, pedrao passou um creme na bundinha do rafinha e tambem no seu pau, ele colocou o menino de quatro na cama, seu cuzinho rosa estava mais fechadinho, ele precionou a cabeca do seu pau e foi entrando devagar, rafinha comecou a gritar baixinho, de pouco a pouco pedrao foi socando mais seu pau naquele rabinho, o garoto comecou a gritar mais alto e pedrao gemia alto, com o barulho david e joao acordaram e foram pro quarto ver o que tava acontecendo, os dois dormiram pelados, chegando no quarto pedrao estava fudendo com rafinha, david logo ficou exitado vendo aquele homem enrabando um garoto bem pequeno, seu pau logo ficou duro, joao ficou vendo aquela putaria toda e nao sabia o que fazer, pedrao continuou metendo no cuzinho do rafinha, e o garoto gritava alto, david se aproximou e colocou rafinha pra chupar seu pau, o garoto babava o pau do rapaz todo, e pedrao socava devagar no seu cuzinho, o menino estava aflito, david segurou a cabeca do garoto e ficou socando seu pau mais fundo na boca do menino, pedrao ja tava com metade do seu pau no cuzinho do rafa, ele deu mais duas estocadas e gozou dentro da bundinha do garoto, david logo gozou na boquinha do rafa tambem, o menino ficou todo melado de porra, na bunda e no seu rosto, pedrao se aproximou de david e deu um beijao de lingua nele os dois se deitaram na cama e ficaram se agarrando, rafinha se levantou e foi pro banheiro se limpar joao foi atras dele.
Joao: oi, tudo bem?
Rafinha: sai daqui, falou chorando
Joao: deixa eu te ajudar?
Rafinha: como?
Joao: nao sei, e se a gente tentar fugir?
rafa se sentou no chao e ficou chorando, joao sentou do lado dele e passou sua mao pelas costas do garotos e ficaram dois sentados meio abracados e peladinhos. No quarto pedrao agarrava david com desejo, beija a boca dele brutalmente e o garoto gostava, virou ele de lado sua bundinha tinha pelos ja, pedrao empurrou seu pau naquelo rabo, foi entrando rapidinho, aquele cuzinho guloso ja levava pica a muito tempo, pedrao ficou metendo nele e gemendo alto. No banheiro os garotos resolveram tomar um banho os dois peladinhos, joao ficou excitado vendo rafinha seu pinto ficou durinho, o do rafa tambem tava durinho, joao passava sabonete pelo corpo do rafinha, esfregava suas costas e sua bundinha, rafa tambem passou sabonete no joao, os dois sorriam um pro outro,
Rafinha: ontem a noite aquele garoto te comeu?
Joao: sim, eu que pedi em troca de ele nao fazer nada com tigo!.
Rafinha: por que tu fez isso?
Joao: eu gosto de voce e nao queria que ele te machucasse. Rafinha sorriu alegrezinho os dois sairam do banheiro e foram pro outro quarto da casa. Pedrao ainda metia no david, ele tava sentado na cama e o garoto no colo dele cavalgando no seu pau, o garoto era muito gostoso, o pau de pedrao entrava todinho no seu cuzinho os dois gemiam alto, o saco de pedro batia na bunda do garoto. No outro quarto os garotos caçavam alguma roupa para vestir,
Rafinha: voce disse que gosta de mim, mais como assim?
Joao: eu nao sei explicar desde que te conheci, nao consigo para de pensar em tu, eu sei que te comi contra a tua vontade mais eu me arrependi.
joao falava meio triste, rafinha se aproximou dele e deu um selinho na boca dele, joao ficou alegre e sorriu. No outro quarto depois de gozar no rabo do david, os dois estavam na cama descansando um pouco.
David: eu tenho quer ir agora.
Pedrao: ir pra onde?
David: pra casa cara.
Pedrao ficou rindo e disse voce vai ficar aqui agora para sempre.
David: ta louco cara eu tenho que ir,
Pedrao: so se tu me matar é impossivel fugir daqui.
David ficou calado e pensativo, rafinha e joao vestiram uma roupa e foram pra cozinha, comeram alguma coisa e foram ver televisao, estava no jornal de novo, rafinha viu sua mae na tv, ela chorava, com saudade do seu filhinho, rafa ficou triste, e joao abracou ele com carinho, no quarto:
David: eu posso ate ficar aqui, mais eu quero aquele branquinho so pra mim.
Pedrao: ok, mais de vez em quando eu vou comer ele ainda.
David: certo.
Pedrao: sabia que uma vez eu sequestrei uma menina, era a primeira comunhao dela, ele vestia um vestido branco se tu quizer, eu ageito ele pro garoto e tu se casa com ele kkk
David: kkk seria bom pega la o vestido pra eu ver.
Na sala os garotos continuavam vendo jornal, ainda falava sobre o desaparecimento do rafinha, pedrao e david chegam na sala com um vestido branco na mao.
Pedrao: tira a roupa rafael.
Rafa: pra que, vao fazer aquilo com migo denovo?
Pedrao: calado e tira logo essa porra.
Rafinha tirou a blusa e o calcao e ficou peladinho, colocaram o vestido nele e ele ficou parecendo uma bonequinha, joao olhou para rafael apaixonadamente, david ficou excitado vendo rafinha vestido de branco, pedrao tambem ficou de pau duro, rafinha tava muito lindo vestido de branco uma linda noiva rs, david vestiu sua roupa, pedrao carregou rafinha pro quarto e passou um batom nele, deu um trato nele e desceu pra sala, joao tava no sofa doido de raiva e de ciumes, rafinha com medo so obedecia, ele ficou parecendo uma bela noiva todo bonitinho com aquele vestido branco, pedrao fingiu ser o padre e casou os garotos – Eu vos declaro marido e mulher kkk pode beijar noiva falou pedrao rindo, david se abaixou um pouco e deu um beijao no rafinha, joaozinho ficou triste vendo eles se beijar, david carregou rafinha pro quarto pra lua de mel deles, pedrao puxou joaozinho pro quarto – Vem garoto agora é tua vez de ser minha mulherzinha. Joao nao reconhecia mais pedro, antes ele pensava que o cara era gente boa e lhe tirou da rua, mais agora ver ele como um psicopata antes chegou a ver pedrao como um pai, e o rafinha sendo usado como objeto de prazer sexsual isso tinha que mudar pensou joao…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3ynzegwchr9

    Mata mesmo,pra ele não sair falando nada
    To adorando os contos!

  • Responder Messin ID:1se6b5qm

    Antes de matar o Joãozinho obriga um dos meninos a fazer um fisting com o braco todo no cu do joãozinho

  • Responder Palermo ID:g3jbi1iqk

    Vou continuar em breve, o nome da outra parte vai ser Cinco meninos 4 a lua de mel do rafinha e a morte do joaozinho.