#

A filha da sobrinha (parte 2)

1173 palavras | 1 |4.26
Por

A sequência da história real, pra entender melhor, leia o conto inicial.

Lúcia pediu licença e foi tomar um banho rápido e trocar de roupas e voltou pra cozinha.
Depois de ouvir que o almoço estava pronto, abri um vinho e fomos à mesa. Elas a principio, não queriam beber, mas acabei convencendo-as e concordaram, após provar e achar gostoso o vinho suave que escolhi.
Então, mais relaxados, fomos falando mais sobre intimidades e dificuldades na vida conjugal!
Lilian era a mais animada, e já estávamos na segunda garrafa, quando ela que desde a separação não tinha tido nenhum parceiro ou transado, que a última vez tinha sido com o ex, e uns 40 dias antes de ele sair de casa!
Lúcia também revelou que estava há uns 10 dias na seca, seu marido andava ausente na cama, e as últimas transas tinham sido bem meia boca, rápidas e mal feitas! O tesão do início do casamento tinha esfriado com a rotina, e seu marido era muito rápido desde sempre, mas antes se esforçava pra fazê-la gozar, agora nem se preocupava com o prazer dela!
Eu, pra não ficar em cima do muro, relatei que depois de 38 anos de casados, tínhamos que usar a imaginação pra conseguir estimular nossas transas, que já eram uma a cada semana, às vezes a cada 10 dias, e que muitas vezes eram bem protocolares, só pra cumprir tabela mesmo.
Mas como eu tinha o hábito de tirar uma sesta depois de almoçar, falei que ia subir pra dormir um pouquinho!
Elas disseram que com aquela chuva que tinha vindo com uma ventania forte, raios e trovões, também iam fazer o mesmo.
Meu quarto ficava porta com porta no fim do corredor, com o quarto onde elas estavam.
Fui deitar e logo em seguida deu uma forte trovoada, deve ter sido um raio muito próximo de casa, ouvi gritos de susto delas, e logo Lúcia bateu e abriu a minha porta e falou com os olhos arregalados: “Tio, o que foi isso? Nós estamos com medo!”
Levantei, e fui com ela até o quarto delas, onde a Lilian estava na cama de casal, encolhida e coberta até a cabeça, tremendo de medo.
Falei:”Fiquem tranquilas, vou ficar aqui com vocês!”
Nessa hora já comecei a pensar putaria, elas juntinhas comigo numa cama!
Deitei no meio delas e nos cobrimos com um lençol, pois apesar da chuva, estava bem calor ainda!
Lilian virou pro canto, eu fiquei de barriga pra cima e Lúcia virou de frente pra mim, e pôs o braço no meu peito. Olhei pra ela, estava de olhos fechados e com um esboço de sorriso nos lábios.
Achei que fosse a Lilian que seria mais favorável, mas a surpresa foi agradável também!
Com a cabeça cheia de boas intenções, levei minha mão até meu pau, que já estava meia bomba, e dei uma alisada nele pra ajudar endurecer, e senti a respiração da Lúcia mudar de ritmo. Peguei a mãozinha dela, não reagiu. Alisei sua mão, manteve a posição.
Puxei ela até meu pau, foi docilmente e senti que fez pressão quando pegou no meio dele. Puxei até o talo e empurrei devagar por toda a extensão, ela respirou fundo e mordeu levemente o lábio inferior, daí fui enfiando minha mão entre as pernas dela, que já as abriu, e puxei seu shorts junto com a calcinha pra baixo. Os dedos escorregaram fácil na baba da bucetinha dela e em poucos segundos ela estremeceu como se estivesse com convulsão e gemeu baixinho, tendo um gozo que me surpreendeu pela rapidez e facilidade.
Deixei ela respirar até se recuperar, mas não deixei tirar a mão do meu pau, punhetando ele em ponto de bala!
Me olhou, sorriu e sem falar nada desceu com a boca, do peito passando pela barriga, até chegar lá. Brincou com a mão, admirando a brincadeira, até que beijona cabeça, desceu beijando até o saco, voltou e enfiou a cabeça na boca. Fez um boquete de profissional, enfiava o que podia, até chegar na goela, fazia ânsia de vômito, ficava com olhos lacrimejando, e se babava toda, mas não parava! Eu estava quase gozando e puxei sua cabeça pelos cabelos loiros, beijei sua boca e falei no ouvido dela: “Vem, bem devagar pra não acordar a Lilian!”
Ela subiu em mim com as pernas abertas e direcionou meu pau na portinha da bucetinha molhadinha dela, foi escorregando apertado, mas apesar de gemer, ela não parava de forçar a introdução! Quando ela deu uma paradinha, comecei o movimento de vai e vêm, sempre empurrando devagar, mais um pouquinho pra dentro. Até que numa estocada mais forte, senti foi tudo, e ela gemeu mais alto. Olhei rápido pra Lilian, mas ela nem se mexeu.
Com as mãos na bunda dela, fiz força pra ela rebolar e ela entendeu imediatamente, mexendo com muita experiência! Procurei seu cuzinho com o dedo médio e ela acelerou o movimento, e rapidamente teve mais um gozo espetacular, com tremores, gemidos e grunhidos de todo o tipo!
Viramos devagar, sem tirar de dentro e fui agora por cima. Beijei sua boca e comecei o movimento de entra e sai de novo, agora bem mais fácil pela lubrificação natural dela! Em poucos minutos, acelerei e ela começou a ter mais um orgasmo, daí não resistí mais, botei velocidade e tirei na hora de gozar, punhetando e gozando na barriga dela. Ela passava as mãos na porra e espalhava pelo corpo, e puxou meu pau pra boca dela, chupando e lambendo ele. Até que deitei ao lado dela, cansado mas satisfeito, pois era minha segunda trepada num mesmo dia, coisa que há muito não fazia!
Acabamos dormindo também, ouvindo a chuva lá fora!
Acordei uns 40 minutos depois, com meu celular tocando lá no.meu quarto, levantei e acabei acordando as duas. Fui atender e tinha desligado, era minha esposa. Liguei pra ela, só queria saber se estava tudo bem, e como tinha sido a chuva! Que lá tinha feito alguns estragos, etc…
Falei que estava tudo ótimo, só as meninas que estavam bravas por não poder ficar na praia!
Ela riu e falou:”Só assim pra ficarem em casa!”
Falou que continuasse forte a chuva, iam dormir lá e fizesse janta porque não sabia se ia voltar a tempo de fazer!
Tranquilizei ela, e disse que as meninas tinham feito almoço e que tinha sobrado, era só dar uma aumentada!
Desligou, e eu desci pra conversar mais um pouco com.elas!
Se gostaram, se manifestem nos comentários, que continuo contando a sequência, que essa história foi longa e divertida! Pelo menos pra mim! rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fjoliveira ID:xgls2lhk

    Também adorei a história, esperando continuação