# # #

Comendo a filha da minha sobrinha parte 1

739 palavras | 1 |3.79
Por

Minha sobrinha se chama Beth ela tem 30 anos e hoje está um pouquinho acima do peso o que é normal, já tem duas filhas, uma das filhas tem 15 anos (Jéssica) e a outra 4 anos, eu sou branco tenho 1.74 85kg e sempre fomos muito sacanas, o que aconteceu foi que em uma das nossas sacanagens a Jessica viu sua mãe me chupando, ela tinha 13 anos na época e ficamos super preocupados de ela falar algo sobre o que tinha visto para seu pai (marido da Beth) ou para minha esposa. Enfim Beth conversou com ela disse que desde nova sempre brincava comigo e algumas vezes a gente transava porque ela estava sempre na mão com o seu pai! Jessica quis saber desde quando ela brincava comigo? Beth disse para Jessica que desde os 14 anos, que havia começado com brincadeiras maliciosas e que logo já estava fazendo e recebendo sexo oral e acrescentou que amava que ela a Jessica iria experimentar e ia comprovar! Jessica ficou de boas, mas eu fiquei com medo e dei um tempo de andar na sua casa! Meses depois teve uma celebração de aniversário de um familiar e acabamos todos se encontrando em um sítio afastado para tal celebração, o sítio ficava no Eusébio região metropolitana de Fortaleza, nessa ocasião foi a primeira vez depois do ocorrido que encontrei Jessica, quando cheguei ao sítio minha esposa se juntou as irmãs dela, eu fui cumprimentar o marido de uma das minhas cunhadas e logo ele me deu uma cerveja, nem gosto de beber mais já abri a latinha e perguntei pela comida pois já era quase meio dia, ele falou que estava rolando um churrasco na piscina e que o Valber (marido da Beth) estava no comando, fui até lá para saber como estava a situação kk quando cheguei próximo à piscina Beth e Jessica estavam tomando banho e Valber cortando umas carnes dei um bom dia ele já brincou comigo chamando pra aproveitar o calor e tomar um banho de piscina! Pronto já sabia que tudo estava bem kk comi um pouquinho de churrasco que ele preparava e ele chamou a Jessica para comer tbm ela saiu da piscina com um biquíni discreto porém molhado ficava um pouco transparente fixei no peitinho dela e disse “tá gostoso tio?” Achei a pergunta um tanto dúbia e já falei ; – tá uma delícia (já dei uma risadinha) sai dali e fui colocar meu short pra ficar mais próximo da minha sobrinha kk quando voltei para a piscina só estavam as duas e o Valber tinha ido beber uma cerveja com outros amigos na frente da casa já que a piscina ficava nos fundo logo depois chegou mais duas crianças filhas das minhas cunhadas, não atrapalharam em nada fiquei ali em uma pouca distância conversando sobre coisas do dia a dia e o Valber volta e chama Beth para falar sobre algo, ela sai e olho pra sua bunda de relance já dando saudades das sacanagens com ela quando só escuto a Jessica vai comer aqui mesmo é? Já falei assustado
– Como é?
– Vai comer a mãe aqui mesmo? quase não tira o olho da bunda dela!
– Sua mãe é uma delícia inevitável não olhar
– Inevitável olhar para os meus peitinhos tbm né? Tu é tarado e nem disfarça (falou rindo)
– Vc tbm tá uma delicinha não posso negar!

Nisso as crianças saem da piscina e fica somente eu e Jessica foi quando ela chegou perto e pegou no meu pau por cima do short!
– já tá de pau duro ne?! Mamãe disse que vc era tarado e gostava muito de fazer sexo oral
– Vc já chupou pau antes?
– Nunca
– Mas tá afim né, vai ser piranha igual a mãe?
– Minha mãe é piranha?
– Ela adora ser a minha piranha, mamar tomar leitinho, seu pai não dá isso pra ela!
– Eu fiquei curiosa para saber como é, só fiquei de amassos com dois boyzinho do colégio mas nunca fiz nada demais!
Nesse momento Beth e Valber voltam e falam pra Jessica sair um pouquinho da piscina para almoçar e me chamam tbm eu digo que vou já (desculpa para o pau voltar ao normal)…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder yan ID:bf9vhgdv9a

    passa o insta da sua sobrinha e da mãe dela