# # #

toda menina devia ter um tio como meu tio Robinho

1258 palavras | 16 |4.52
Por

sou a Luana, queria falar um pouco sobre como meu tio me fez feliz.

Eu e meu tio nos damos super bem, aliás meu tio é tudo de bom, ele não é tipo modelo nem aqueles caras que as minas chamam de gato, mas ele e bem bonito e tem charme, tudo que vc possa imaginar ele faz, dança, canta, toca violão, bateria, e super dado e participa de tudo e totalmente ao contrário do irmão, o meu Renato.
Papai por sinal não gostava muito quando ele vinha em casa, meu tio virava o centro das atenções,
eu como única sobrinha era a paixão dele, me mimava, pegava no colo, cuidava de mim, levava pra passear.
Até eu ter dez não me lembro dele ter feito nada demais, só uma vez que já com quase 10 ele me passou protetor solar de um jeito que pela primeira vez senti minha xaninha molhadinha.
Ele era bem liberal, meu pai falava que ele era gay enrustido.
Mas ele viva cercado de mulheres e mamãe falava pro meu pai que algumas meninas tinha falado que no sítio onde morava em mariporã, em algumas festas rolava de tudo.
Eu no meu despertar sexual ficava imaginando, as vezes nas conversas com amiguinhas inventava algumas coisas bem safadas pra impressionar elas.
Eu tava me desenvolvendo rápido e comecei a sentir desejos e vontades de ser tocada, sentir mãos me acariciando e vivia sonhando com beijos e outras coisas que foram aparecendo nas minhas fantasias naturalmente.
Eu era louca pra que algum homem me visse peladinha e louca pra ver um pinto.
Então me satisfazia com o que tinha a mão, adorava ir na vendinha comprar chocalate quando papai estava lá bebendo, os homens me olhavam e eu sentia um arrepio gelado quando algum deles mais atrevido me chamava e me dava um beijinho ou um abraço.
Papai então brigava comigo e mandava eu ir embora.
Mas quando tio Robinho vinha nos visitar que eu aproveitava, eram brincadeiras inocentes em que vire e mexe levava uma encoxada dele, ou então nas lutinha de mentira eu acabava sentando de pernas abertas no pescoço dele, ele me virarava e brincava de me beijar todinha.
Uma vez tava com uma camiseta regata e meus peitinhos sairam pra fora nas brincadeiras…ele então me chamou pra arrumar a camiseta e falou: Larissa vc tá ficando uma mulher linda, coitado do seu pai,…e riu.
Eu falei pq coitado de meu pai e ele falou um dia vc fica sabendo.
Mas eu insisti e perguntava: Tio pq coitado do meu pai, ele devia ficar feliz de eu ser bonita…
ai ele falou, sim, e me chamou e falou baixinho: vc já ouviu falar que os homens são loucos pra comer as mulheres…eu ri tímida mas já sabia que era sacanagem.
Eu falei, que sim que minhas amigas falaram que é errado falar assim, que o certo é fazer amor…
Ai ele falou, sim mas é mais gostoso falar comer não é…eu ri e concordei, tava toda molhadinha com esse papo.
Eu então falei será que quando eu passo pelos homens ele querem me comer tio?
Ele então falou, só se for viado pra não querer te comer, Luluzinha do titio.
Nisso papai chegou e nossa conversa ficou mais maneira…ai ele foi embora e eu louca pra conversar mais com ele.
Depois dessa conversa fiquei doida, louca pra ser comida e todo homem que via imaginava me comendo, podia ser velho,feio, preto, branco…era muito bom.
Eu tinha 11 nessa época e meu corpo pedia então me masturbava de várias formas.
Um dia papai teve que levar mamãe para ver a mãe dela em Ribeirão Preto, vovó tava muito doente e mamãe toda preocupada foi com papai, eu como tava de férias tive que ir ficar com tio Robinho que não podia vir pra nossa casa por conta da loja que tinha em Mariporã.
Eu fiquei super empolgada em ficar com tio Robinho.
Mas no começo achei que tava delirando, imaginando coisas, tio robinho parecia uma pessoa super séria na casa dele, cuidava da loja e da casa, claro que sempre bem alegre e contente, vivia cantando e cheio de amigos, mas não parecia ser nenhum depravado com tinha pensado e ouvido.
Mas um dia pedi autorização pra usar o notbook dele já que o meu tava ruim.
E na hora que abri vi que tinha várias pastas com senha.
Fiquei super curiosa…algumas delas tinha nome de meninas ou de festas.
Eu tentei alguns dias entrar mas não conseguia, ai lembrei que Tio Robinho como papai não decorava senhas, então procurei nos papeis dele e achei algumas.
Depois de várias tentativas um dia que tava sozinha consegui e logo a primeira já me deixou doida e com medo.
No vídeo tio Robinho chama um homem e esse homem fala que trouxe a filha pra ele conhecer…ai chama a menina pelo nome: Deise, ai entra uma menina de uns 8 anos….ai Tio Robinho chama ele e pergunta se ela tá com medo, ela toda desinibida fala que não que tá gostando, ai ele vira a camara e tem mais dois homens atrás dele, ai ele fala pro pai da menina: tira a roupinha dela pra gente ver…ele obediente tira toda a roupa…era uma moreninha linda, toda durinha…O homem então fala pra ele ir até os homens..ai Robinho fala pro pai: cem pra gozar na carinha e no boquinha dela, 150 para cada pau que ela chupar e 200 para poder chupar o cuzinho e a xana dela.
o homem sorri e faz positivo com o dedo.
A menina então se aproxima dos 3 e de joelhos abre a boquinha, eu confesso que fiquei vendo aquilo com vontade de tar no lugar dela mas com vontade de ir embora.
Mas a menina era tão safada e parecia acostumada, ficou no meio dos três chupando os paus dele com vontade, eles lambiam ela, apertavam os peitinhos lisinhos e olhavam sedentos pro rachinho da xana lisinha dela.
Eu essa hora já tava me masturbando como louca, vi quando o rostinho dela recebeu várias gozadas, ela sorria pro pai que olhava feliz pra ele..
Que putinha pensei.
Ai eles deitaram ela e chuparam ela de todo jeito que é possível, lambia a porra do rosto dela sem se preocupar de quem era aquele gozo….vi alguns enfiando os dedinho na xana dela…
então tio robinho foi até o pai e deu 200 pra ele e pegou ela e colocou no colo, o pau dele ficou ali no meio da xaninha dela, roçando bem no rachinho até que gozou feito louco, depois eles terminaram, vi tio robinho beijando ela na boca antes de despedir se dela e depois venho ate a pessoa que filmou tudo e deu umas notas de 100;
Aquilo me deixou sem saber o que fazer….logo tio Robinho chegou e fiquei sem saber o que falar pra ele, ele me achou diferente e perguntou se tava doente eu falei que não…ele preparou a janta e fomos dormir…eu suei e me imaginei no lugar da Deise.
Mas fiquei com medo e com vontade de pedir pra ele me levar embora, mas o desejo falou mais alto como poderão ver no próximo conto.
Eu toda molhadinha de assistir essa putaria, fiquei toda mole…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Nossa que putaria

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Tesão de conto. bj

  • Responder Marcos PE ID:1daiccf8ri

    tesão e para os punheteiros cheio de frescura isso se chama conto erótico seu pau no cu

    • Obs ID:bemljnsqrc

      Uiii que meda kkkk curte e goza cara ou vai dar a bundinha

  • Responder laiz ID:58fya9fic

    super erótico e excitante…fiquei molhadinha e me vez lembrar do pinto meu tio que foi o primeiro pinto que vi duro ao vivo e a cores.
    tio é um pai melhorado, tá pra pensar e fazer sacanagem sem remorso depois..rss.

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Simplesmente amei.

    • TioPatinhas ID:g3jki3t0j

      Bom conto! Fez boas lembranças ressurgirem.

  • Responder Leão ID:funxj2baz

    Continua logo.

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Já estou ansioso pela continuação

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Muito louco, um eu não teria coragem

  • Responder Edilson ID:gsv3mkgd2

    Que delicia de conto

  • Responder titiosukita ID:xgmcvvqj

    sobrinhas sao uma tentacao

  • Responder @Bhernar2020 ID:6su7apdm9d

    Mentira bem contada.
    Fácil pra qualquer professor , afirmar que não foi escrito por uma menina.
    Tenta de novo 👍🏻

  • Responder Anônima ID:h5i27wuhk

    Ual

    • Cleber ID:41ih0tuhhrd

      Bom dia meu amor

    • Eu ID:w723bcb8

      A maioria é mentira! Mas esse conto está sendo escrito e narrado no passado! Todas as conjugações verbais temporais estão sendo feitas em ações que já aconteceram. Em nenhum momento do conto a interlocutora disse que ainda é uma criança, e está desenvolvendo o conto em ordem cronológica.