#

Primeiro dia na casa de swing

560 palavras | 1 |4.90
Por

Historia real, dei o cu para um desconhecido

Querendo compartilhar experiência sexual que tive(Reais).Divorciada a pouco tempo recebi o convite de umas amigas para conhecer uma casa de swing em São Paulo, respondi claro, Logico!! Sou curiosa e adoro viver novas experiências.
Logo que entramos, procuramos uma mesa, pedimos uma bebida e depois fui explorar o ambiente, corredores escuros, muita gente, muito gemidos( contagiante)!!!, fui ao cinema, em um ônibus, uma prisão, assisti varias cenas de sexo explicito, aquilo me deixou eufórica extremamente excitada, até que fui conhecer um ambiente onde na parede brotava pintos, bucetas enfim!! até que vi um Pau no buraco da parede que era tão grande e grosso que sem pudor algum cai de boca, até que sinto alguém me pegar por trás e começar a me acariciar, apertar meus seios , beijar e morder meu pescoço;
eu estava de vestido , meia calça e sem calcinha, logo em meio as caricias e pegadas fortes, eu ainda de costas para este homem, ele levantou meu vestido, baixo minha meia calça até o joelho e me penetrou com muita força e tesão, foi uma sensação incrível e louca pois não tinha ideia de quem estava dentro de mim, sem nome, sem rosto, sem conversa , só pegada!!
Diante daquele furacão de sensações e estocadas forte na buceta extremamente molhada, o pau dele escapa e penetra meu cù, entrou a cabeça com facilidade( observação; até então eu na minha vida só tinha tentado fazer uma vez anal, por doer muito parei),mas aquele momento estava arrebatador, mistura de dor e prazer, neste momento ele pede “desculpas” ( primeira vez que escuto a voz dele por palavras até então era só gemido) respondi ” não se desculpe coloca tudo no meu cú”, assim ele fez !!
Em meio as estocadas fortes e leve a mesmo tempo , ele só falava ” gosta de levar pau no cú vadia” eu respondia que” sim ” e para ele “não parar”, eu sentia uma dor de como estivesse apertada para fazer coco ,mas ao mesmo tempo essa dor tornava tesão, até que que a minha bunda e pernas estava doendo de tantas estocas por trás e em pé , até que ele veio ao meu ouvido e disse ” é agora que vou encher seu cú de porra, vadia gostosa , do cú apertado”, quando ele tirou o pau do meu cú, subiu minha meia e baixou meu vestido, deu um beijo na boca e disse ” vai se limpar, porque se eu te encontrar em algum corredor de novo ,vou te levar para quartinho e vou meter muito em você,te virar do avesso, muito Obrigado”
Sai daquele ambiente e fui em direção ao toalhete, conforme eu caminhava, escorria porra do meu cú pelas pernas, demorei quase meia hora me limpado, pois junto com a porra veio merda também.
Sai do banheiro e foi para mesa com as minhas amigas, estava com cú ardendo , mas uma sensação de pervertida incrível!!!
Passei o resto da noite olhando para cada homem que passava e pensando será que foi esse que rasgou inteira?

Voltei outras vez, claro!! pois lá virou meu parque de diversão!! Amo dar para homens que não precise de contato novamente

Se gostaram , depois escrevo novas experiências

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Simples e excitante. Conte mais aventuras.