#

Jane-5-Fomos viver juntos

486 palavras | 0 |5.00
Por

Continuação do conto Jane-4

Após Willie ter saído o Lamar beijou me e passamos um dia muito divertido e romântico pela quinta.Quando chegou a noite nos arrumamos as minhas coisas e ele levou me a casa.Beijei o e saí do carro.Quando entrei em casa o meu pai começou na gritaria comigo:
–Onde é que andastes??!!
–Eu disse te que ia dormir a casa da Beatriz.
–A Beatriz chama se Lamar não é verdade??!!!?
Nesse momento o meu pai puxou me pelos cabelos e começou me a bater muito e a dizer que eu era uma puta ao andar aí a foder com todos.
–Sai da minha casa agora!!!
Fui a correr para o quarto e fiz as minhas malas num instante.Hoje em dia não se pode confiar em ninguém.Telefonei ao Lamar quando acabei de fazer as malas e ele disse que vinha a caminho.
Saí dali o mais rápido possível e comecei a correr pela minha rua de modo a me afastar daquele bando de monstros que não reconhecia a igualdade.O Lamar chegou rápido. Entrei no carro e ele abraçou me com força e beijou me a testa:
–O que aconteceu fofa?
Nesse momento expliquei lhe o que tinha acontecido e ele tirou me dali.Ao chegarmos a casa dele estava lá uma empregada que arrumou logo de seguida as minhas coisas.Subimos para cima e o Lamar viu as marcas que o meu pai tinha deixado. Ele amava me mesmo o Lamar, começou a chorar muito quando me viu nua,pois o meu pai tinha me marcado toda.Abracei o,e assim ficamos.Nao houve sexo durante vários dias.Ele deu me um emprego de ser assistente dele para o ajudar a gerir os negócios.Sai da escola e assim comecei de novo bem afastada da minha família.
Numa noite ele ofereceu me um vestido,um colar, uns sapatos e uns brincos.Disse que era para eu vestir aquilo,e assim o fiz.Fomos jantar a um restaurante caro.Enquanto comiamos ele pediu me as cuecas com aquele sorrisinho safado que eu gosto.Tirei as sem ninguém as ver e dei lhas,ele cheirou as com muita intensidade e disse que a minha bucetinha cheirava muito bem.A nossa vida sexual já estava a ativar se novamente.
Acabámos a refeição e fomos a um clube de striptease,era essa a tal surpresa.O Lamar disse que era a minha noite, chamou dois strippers negros, altos e fortes tal como eu gostava.
Estávamos os quatro num quarto.Fodi com os dois enquanto o Lamar via nos.Foi muito bom ver aqueles dois negoes a chupar a minha buceta ao mesmo tempo e a beber o meu melzinho.
Espero que tenham gostado,o resto fica para o próximo conto ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos