# # # #

O início da minha vida de puta III

1751 palavras | 5 |4.60
Por

Agora vou contar a vez q me pegaram a força… O pior de tudo é que era só pedir com jeitinho q eu dava… Mas me estupraram sem dó

Agora já completei doze anos.. Aprendi bastante coisa, vou sempre de ônibus no centro da cidade, vou na biblioteca e nos parques, minha mãe não se importa que eu vá sozinho, desde de que chegue antes das 8 da noite, o que pra mim é tranquilo já q aprendi que pegar ônibus lotado tem suas vantagens, é muito fácil passar a mão na mala dos caras… Tô viciado nisso, pegar ônibus na hora do Rush e tentar achar alguém pra ficar alisando.
A primeira vez que fiz foi meio q sem querer… Minha mão estava segurando no banco, pq sou baixinho, não alcanço a do teto, senti um cara encostando a virilha na minha mão… Qdo me dei conta já estava alisando o pau dele da maneira mais escondida possível.
Nos ônibus mais vazios desenvolvi uma técnica, procuro algum cara que esteja sentado entre 30 a 50 anos, preferencialmente levando alguma bolsa, sento do lado cruzo meus braços e coloco a minha mochila por cima, vou lentamente passando a ponta dos dedos na perna dele, e a cada curva do ônibus, avanço mais… Até chegar ao prêmio, o pau!
Um desses caras segurou minha mão por cima do pau dele e perguntou baixinho se era rola que eu queria, eu insisti em fingir dormir, mas em resposta deu um apertao no pau dele, tentando ser discreto, ele tirou o pau pra fora e eu fiquei batendo pra ele.
Lentamente, a mão dele foi indo em direção à minha bundinha, eu dei uma leve levantada do banco pra ele conseguir meter a mão logo, ele não se fez de rogado, encheu a mão na minha bunda e ficou alisando enquanto eu batia uma pra ele. O ônibus estava começando a encher, mas o tesao do cara era tanto que ele não guardou o pau, minha mão já estava toda melada da baba do pau dele, eu tentava ao máximo fazer ele gozar, pq estava chegando meu ponto, qdo ele tirou a mão da minha bunda e abriu a mochila dele, tirando um lenço, eu acelerei a punheta e ele gozou no lenço.
Desci dois pontos depois do meu. Mas valeu a pena
Com este cara já da pra imaginar o que eu aprontava nos ônibus toda vez q ia sozinho. Já teve cara que eu sentado e ele em pé enfiou o pau na minha axila, já fui encoxado até o cara gozar e sujar minha roupa, já peguei no pau de um cara q parecia pastor de igreja, muitos casados com aliança no dedo, já me convidaram pra descer com eles, mas sou arisco, acabo deixando só o rala e rola no ônibus mesmo.
Toda a história do ônibus foi pra mostrar como estou viciado em pau, fim de semana minha mãe costuma ir pra bar beber, posso sair de casa e ficar até tarde na rua que ninguém sente minha falta. É por estar viciado em alisar pau, estava voltando da padaria e vi uns Zé droguinha na esquina, fiz questão de passar bem perto de um deles tão perto q meu braço até sentiu o calor da mala dele, mas não encostei.
Na hora que fiz isso eles começaram a rir, olha lá o viadinho brow, todo assanhado, eu fingi q não ouvi e continuei andando, os três malandros começaram a me seguir, rindo e me chamando de boiola.
Nessa hora realmente comecei a ficar com medo, era tarde e não havia ninguém na rua, os três não deviam ter mais do q 25 anos, vamos mandar o tonhao morder ele, disseram rindo, foi ae q notei q havia um cachorro com eles, gde e preto.
O viado, a gente tá falando com você! Disse um deles me pegando pelo braço, bem do meu lado havia um terreno vazio, cheio d mato e bem gde.
Com força, ele aperta meu braço e me manda entrar no mato.
Eu, em desespero, começo a chorar, estava muito assustado
Olha lá o viadinho tá com medo da gente, calma frutinha, a gente só tá de zuando…
Meu desespero era enorme, estava achando que eles iam me matar, ou me bater muito, sendo arrastado, fui levado pra dentro do matagal, eles continuavam rindo e debochando de mim, ae os três começaram a dar tapas na minha bunda, cada tapa era um gritinho q eu dava, não conseguia pensar em nada, só chorar
Alguém cala a boca desse viado senão vamos ter problema.
Deixa comigo, disse o mais magro deles, e sacou uma pica fina e cumprida de dentro de sua calça de moletom, me puxou pelos cabelos e socou a rola na minha boca, por ser fina, ela deslizou pra dentro de minha garganta na hora, me fazendo engasgar e tossir, mas ele não deu trégua, não tirou a rola, por mais ânsia q eu sentisse.
O pau dele estava sujo, com cheiro de mijo e gosto amargo, não reparei mas devia estar super ensebado.
Ae, assim o boiolinha cala a boca! E o magrelo metia sem dó, aproveitando q eu estava curvado com um pau na boca, um dos caras enfia a mão por dentro de meu shortinho, que era na verdade uma calça jeans cortada, e como eu gostava, super curtinho, e segura minha cueca,
Olha o cuecao no viado, e puxa com tudo pra cima, a cueca enfia na minha bundinha e queima conforme ele puxa.
As lágrimas continuam escorrendo dos meus olhos e eles me mandam ficar de quatro.
Caio no chão e minha boca continua sendo judiada, até que o mais forte deles fala q agora é ele q vai me calar.
Se o primeiro pau achei sujo, o desse cara era insuportável, consegui ver um monte de sebo branco antes d ele enfiar na minha boca, era menor q o do outro, mas bem mais grosso, como eu não estava engolindo o tanto q ele queria, ele apertou meu nariz me obrigando a tentar puxar o ar pela boca, nessa hora o pau passou arranhando e machucando minha garganta. O q estava fazendo cuecao começou a passar a mão no meu short
Olha, se puxar bem arrebenta e vira uma saia, e então deu um puxão de cada lado, sinto a costura arrebentando e agora estou de saia com a cueca socada no cu
Ele afasta um pouco minha cueca, expondo meu cuzinho, cospe na mão e no meu cu, e começa a forçar o pau pra dentro.
Nisso tudo o cachorro passeia de um lado para outro, feliz, achando q estávamos todos brincando.
O pau na minha boca já está limpo de tanto judiar d minha garganta, meu problema agora é no cu, q está sendo arrombado sem do nem piedade, não consigo gritar nem nada, o pau queima minhas pregas conforme vai me invadindo… Estou mole, não tô aguentando ficar de quatro, mas são três caras, e me segurar pra eu continuar levando rola é relativamente fácil.
Acho q esse viadinho já não tinha Prega nesse cu, olha só como é fácil arrombar ele!
Os outros dois riem, agora eles revezam em colocar na minha boca, o do pau fino continua conseguindo ir na minha garganta com facilidade, o grosso é mais difícil, mas não tenho mais força pra lutar
Deixa eu comer essa bicha um pouco agora, diz o do pau grosso e já muda de posição pra terminar de me arrebentar
Chupei os três, dei pros três, meu cu já estava sujando de sangue os paus me arrombando qdo um deles teve a bela ideia de me mandar dar pro cachorro
Em desespero tentei articular q não… Foi qdo eles rasgaram minha cueca e enfiaram na minha boca… Senti uma língua áspera no cu.. O cão estava me lambendo, eles ajudaram o cachorro montar em mim e até seguraram no pau dele pra não errar o buraco e de repente, me vi sendo sodomizado pelo animal
Os três riram da minha cara, olha o viadinho puta dandopro cachorro
Senti algo crescendo dentro de mim… Hj eu sei q era o nó do pinto do cão, na época não sabia, só sei q fiquei colado nele sentindo minha barriga encher de porra…
Enqto eu estava colado no cão eles começaram a se revezar na minha boca, já sem a cueca pra me encher de porra, me mandaram beber, se eu não bebesse iria ser pior…
A porra deles era amarga, mas fui obrigado a engolir dos três… Qdo resolveram puxar o cão,
Ploc, fez meu cu na hora q o no saiu, e junto veio um monte de porra, merda e sangue
Viadinho sujo, aprende a lavar o cu pra sair, só enfiar o chuveirinho
Assim foi minha primeira lição de chuca q depois resolvi ver na prática

Vamos dar um banho nesse viado, e começaram a mijar em mim
Foi nojento, eles não paravam de rir… É eu estava lá, jogado, fodido e agora encharcado de mijo.
Enfim eles cansaram.
Foram embora.
Fiquei jogado no chão por mais um tempo, criando coragem pra ir pra casa
Eu sei q fui eu q provoquei, mas recebi muito mais do q pedi… Até pra um cachorro eu dei
Qdo enfim me levantei, tentei me arrumar o melhor possível e fui pra casa
Casa vazia, minha mãe ainda estava bebendo em algum bar, minha irmã passeando com o namorado, e eu?
Eu tomei um banho, olhei meu cu no espelho, todo vermelho e machucado, me encolhi no sofá e chorei…
Chorei até dormir… E qdo dormi sonhei q eu era feito de borracha, q podiam me dobrar em qualquer posição pra meter em mim.
Sonhei q era comido por demônios, sonhei q era só um depósito pros caras usarem….
Hj acho q parte de meu sonho é realidade
Sou deposito de porra
Sou fácil
Mas ainda assim sou eu… Continuei agarrando paus nos ônibus, continuo dando mole pra qualquer um…
Mas tomo um pouco mais de cuidado
Nem sempre a gente quer ser estuprado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Nosso destino e esse mesmo, dar cu. E não e tão bom???

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0j

    Um tanto perturbador. Você escreve bem mas lamento que não tenha sido algo gostoso para você! Já fiz sexo com um rapaz há algum tempo e era muito bom. Eu adoravaeter nele e ele adorava dar, tanto que não parava de vir me visitar. Chegou a vir 2 vezes por dia e como era gostoso aquele cuzinho…

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Ficamos nessa parceria por uns 3 meses mais ou menos e era absurdo como àquele cuzinho tinha tesão! Tinha mesmo um tesão gigantesco com minha rola dentro. O cuzinho era pequeno e não dava para acreditar que meu pênis cabia naquele buraco apertado. Às vezes usávamos gel (KY), mas tinha vez que o tesão de ambos era tanto que a coisa ia no seco mesmo. Depois de umas 20 socadas já ficava lubrificado o suficiente para dar um vai e vem de pirar o cara. No começo ele gemia de dor mas os gemidos iam mudando a medida que meu pau entrava a ponto de ver no rosto dele uma satisfação como que as mulheres quando estão gozando. É muito bonito de ver! Depois do sexo conversávamos sobre tudo e às vezes tomando uma boa cerveja. Lembro bem que uma vez eu o atendi na porta e entrou e literalmente me agarrando, baixou minhas calças e um boquete dos melhores que já tive e pasmem, contínuou chupando depois de gozar na boca dele. Isso levou uns 10/15 minutos e depois tomamos cerveja e conversamos um pouco até próximo das 22:30, quando imaginei que ele quisesse ir embora mas encheu a mão na minha pica e disse que estava com a bunda pegando fogo e precisava de mim dentro dele…

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      … Foi uma das transas mais longas, com ele saindo daqui de casa 00:20 com o fogo apagado. Trocamos algumas mensagens via whatsapp ainda e me mandou um nudes da bunda dele e o tamanho que o ânus estava. Tive de bater uma antes de dormir.
      No dia seguinte, à noite toca a campanha e quando abro a porta, lá estava ele novamente, querendo outra vez.. assim ficamos praticamente todos os dias por 3 meses até que ele achou uma namorada, se apaixonou e paramos de trepar mas confesso que tenho muita saudade e vontade de comer aquela bunda novamente!!!

    • Fd ID:81rfqgjoid

      Osso msm mn