# # #

O gerente da pousada virou amigo da família e comeu nossa filha

1652 palavras | 16 |4.78
Por

continuando: – eu incentivando Carlos a se soltar, quem resiste ao pedido de uma mãe? , Bia parecia que já esperava e Rafael queria que acontecesse,

vou tentar contar rapidamente, espero que não fique sem sentido, mas sei que todos aqui querem ver o finalmente, rss
Rafael foi nos levar na pousada do Carlos antes de viajar a trabalho, era um sábado bem quente, eu e Bia estavamos felizes e triste, no dia seguinte seria aniversário dela, e já tínhamos conversado sobre e Rafael tinha prometido que nesse dia ela iria poder fazer tudo que quisesse, o pai tinha até separado um presente especial para ela e ela havia prometido uma noite bem alegre com a gente, ela tava pronta eu Rafa sabíamos que desde o início ela mais ou menos sabia que iria acontecer.
Na ida a pousada deixei ela ir na frente, para ficar bem pertinho do papai dela, ela tinha colocado um shortinhos bem cavadinho, quase uma calcinha, com rasgos na frente, falei pra ela ficar sem calcinha e como o shorts era pequeno demais ao sentar no banco ela desabotou ele, tinha colocado uma camiseta regata, e vire e mexe as alças caiam e os peitinho ficavam de fora.
Gente espero que entendam que era tudo natural até aquele momento, nem Bia nem Rafa tinham qualquer problema com a nudez.
Mas aquele dia ela tava diferente, se portava como fêmea seduzindo macho mesmo, toda saliente e carinhosa, eu via feliz aquele despertar dela.
Na estrada, ele colocava a mão no meio das pernas dela, ela se arrepiava toda e encostava os peitinho nos ombros dele, uma hora ela deitou no colo dele e deu pra ver o volume do pau crescer ao contato do rostinho dela.
Ele tava de shorts e o pau era bem visível, ele tremia tb, ela acariciava os pelos das pernas dele e eu falei pra ela não distrair o pai, ela sorriu e falou: papai tá gostando ne papai?
ele sorriu de volta e nem falou nada.
Chegamos na pousada e Carlos nos recebeu como sempre, com alegria e simpatia.
Ficou conversando com Rafa que lhe entregou um pacote, era o presente de Bia.
Se despediu e falou que era para a gente chamar ele na hora dos parabéns para ela.
Se despediu e pediu um abraço coletivo e falou pra Bia: esse aniversário seu Tio Carlos que vai te dar o presente, seja bonzinho com ele, ela abraçou Carlos e os peitinho dela que estavam pra fora tocaram nos braços dele.
Na hora de ir fui lá falar com ele, entrei no carro por uns instante e nos beijamos e ele tocou na minha buceta e eu no pau dele, ele me falou: Amor saiba que o que acontecer hj é pq tem que acontecer, acho até que demorou, quero vc e Bia bem felizes e façam tudo que quiserem.
Falei se podia deixar Carlos me comer e ele respondeu: pode te comer e comer nossa Bia me beijou e foi embora.
O resto do dia passamos super bem, a casa de Carlos era maravilhosa, ele um cavalheiro, nos deixou a vontade, andavamos praticamente nua na frente dele,eu sabia que ele tava louco pra fazer sexo mas ele era meio travado eu teria que incentivar um pouco mais.
Depois do almoço ele deu o presente que sempre dava para Bia, um maiô ela quis colocar ele mas eu falei pra ela tirar a água da piscina do corpo primeiro e colocar no banheiro e fazer uma surpresa pra gente.
Ela então se trocou e venho com o maiô novo, era bem cavado dessa vez, ela meio inocente não percebeu que os pelinhos que já despontavam estavam um pouco pra fora nas laterais.
Chamei ela para perto de mim e de Carlos, nessa hora já tava louca de desejo, praticamente deitada no colo dele, me esfregando inocentemente.
Ela se aproximou e de frente mostrei os pelinhos, ela riu e falou que não tinha percebido, pedi uma tesoura e comecei a aparar, nessa hora Rafa nos chama pelo vídeo, eu atendo e dou a tesoura pra Carlos que meio tímido e tremendo continua a aparar os pelinhos.
Aproveite a ligação e mostrei pro Rafa, que ria do outro lado, Bia dava tchauzinh todo empolgada.
E Carlos parecia congelado, as mãos tremendo ao aparar os pelinhos laterais.
Rafa e eu conversavamos e ríamos e ele falou que Carlos podia se cabelereiro e todos rimos.
Isso serviu como um liberou….Carlos se soltava, Bia agora dançava e mergulhava na piscina eu e ele assim que Carlos desligou, ficamos bebendo cerveja e conversando, fiquei sabendo mais da vida dele e aos poucos encorajada por mim, ele tomou coragem e finalmente alisou primeiro minhas pernas, depois enfiou os dedos na minha buceta e chupou meus seios…eu segurava o pau dele que já tava pra fora duro como ferro.
Bia na piscina assistia tudo com naturalidade, ele meio preso ainda, me pegou e me levou pra sala,Bia brincou: vão me deixar sozinha e se eu me afogar…eu ri ele me puxou, e nem percebeu o pau dele pra fora ereto e Bia gritou da piscina: Pensam que não sei que vão fazer eu sei sim e riu como boba, mas tudo bem vou arrumar um namorado pra mim tb….e mergulhou.
Eu não vou contar detalhes da minha foda pq foi maravilhosa, o Carlos era um amante fogoso e safado no sexo, me comeu com força, gozou na minha boca e falou putaria demais.
Terminamos e Bia já tinha saido da piscina e tava no quarto dela.
Deixamos ela descansando, essa noite fizemos um pequeno jantar, e ficamos os três aconchegados, Carlos no meio de nós duas. eu e só de camiseta e calcinha e ele de shorts, tinha esfriado um pouco e nos cobríamos com uma manta, as vezes ao procurar o pau dele encontrava a mãozinha da Bia que mais rápida alisava ele carinhosamente.
Fomos dormir cedo no dia seguinte era aniversário dela.
Acordei e junto com Carlos fomos acordar ela, Rafa tinha pedido pra filmar ela assim que ela acordasse…
Ele tinha deixado um pote de mel com Carlos era tradição dar um pouco de mel na boquinha dela pra ela ficar doce com mel.
Entramos no quarto e ela deitada de bruços só calcinha e eu chamei Rafael
Ele incentivou Carlos a sentar perto dela e ele sentou e alisou as pernas dela, já tinha percebido que era o que Rafa queria, as mãos dele deslizaram pela bundinha dela e Rafa assistindo tudo, e então começamos acordar ela lentamente, ela certamente fingia dormir, pq acordou com cara de esperta e ao sentar desnudou os peitinhos, dormia só de calcinha.
Ai instruído por Rafael Carlos molhou os dedos no mel e ela já sabendo o que fazer começou a lamber os dedos dele, ela lambia como se fosse um pau, ele enfiou os 10 dedos por vez na boca dela e cada um deles ela chupou com tesão.
Via que o pai gemia do outro lado, o pau pra fora, se tocando.
Carlos já super excitado tb não sabia o que fazer, ela lambia cada dedo com uma vorazidade que até eu fiquei molhadinha e me surpreeendi.
Ai então todos cantamos parabéns pra ela, ai ela sugeriu que molhasse os peitinho dela com mel, o pai falou boa idéia filha.
Carlos pegou e lambuzou os peitinhos dela e aí sem mesmo ninguém falar nada, eu e Carlos caímos de boca, cada um num peitinho, larguei o celular e deixei numa posição que Rafa pudess assistir…começamos a melar ela de mel e depois a lamber ela todinha…Bia não se aguentava…a boca de Carlos abriu caminho nas pernas dela e encontrou a xana com os pelinhos loiros aberta pra ele, ela gemeu de verdade dessa vez, gritava de tesão e ele sem dó lambia gostoso, metia a boca com força.Virou ela e fez o mesmo com o cuzinho….
Eu já pelada comecei a ajudar ele e tirei o shorts dele, chupei o pau dele e olhava pra ver se Rafa assistia feliz, ele se masturbava como louco, ouvia ela nos chamar de puta e pedir pra Carlos comer a filhinha dele.
Peguei o mel e molhei o pau duro, ele de pé com o pau duro, era enorme e Bia entendo venho agachou e olhando pro pai dela, falou: papai pena que não tá aqui….ele falou não faz mal filhinha tio Carlos é como um pai pra vc, faz tudo que gosta.
Bia começou a chupar com vontade, era incrível, o primeiro é ja chupava bem demais.
12 aninhos e o presente que o pai deu pra ela foi um pinto duro e gostoso.
Ela aproveitou, chupava, lambia os sacos,as bolas, esfrega o pau no rosto, colova o pau de lado do rosto dela, ele era maior que o rostinho, lambia e chupava….ai enfiou ele com tudo na boca ele socou e eu abraçei ele por trás, peladinha, beijava o rosto dele e pedia goza na boquinha dela.
Ela chupava e quando sentiu que ele ia gozar segurou o pinto com força dentro da boca que se encheu de esperma grosso e melado.
Rafa gozou na hora tb…e ela tirou o pau e mostrou a boca cheia de porra, nessa hora recebeu mais porra no rostinho que ficou todo melado…o pai dela sorria e ela mostrando a língua engoliu tudo.
Eu fui até ela e lambi o rosto, Carlos extasiado deitou na cama….
Que aniversário ele falou….e então falei vou desligar amor, a festa só começou, depois a gente te chama….e fomos descansar.
tem mais querem?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:1d3h318tmhkv

    Olá,
    Quero muitos saber sobre o decorrer do aniversário…
    Por favor

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Cadê a continuação????

  • Responder Haroldo ID:5rhsh4sfik

    Continua. Fiquei de pau duro

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom mesmo!

  • Responder Roberto ID:5rhsh4sfik

    Bem contado

  • Responder paidemenina. ID:gnsaxtem4

    minha filha ontem a noite perguntou pra mim: papai o que é incesto?
    fiquei meio sem palavras e desconversei.
    ela tem 11 anos ela andou usando meu notbook acho que ela viu alguma coisa que vejo sobre o tema.
    nessa idade será que já tem noção do que seja uma sacanagem entre pais e filhos?
    a gente sempre vê nossos filhos com inocentes, fiquei meio chocado e com tesão.
    é duro ser pai de menina.

    • Gilberto ID:3q4frenq6ij

      Ola paidemenina. Nessa idade elas já sabem de tudo sim e já deve estar sentindo cosquinha na pepeka. Deixe de propósito ela ver teus videos de sacanagem, principalmente entre pai e filha e veja a reação dela. Quem sabe vocês poderão fazer uma boa “festinha”. Boa sorte.

    • Diego ID:7n7h1nns8l

      Lembre-se. Se você não comer outro vai comer.

    • Paiheroi ID:5x822nno6i9

      procurando explicação sobre como minha filha tá se comportando cheguei nesse site de conto, estou impressionado com os relatos parecidos com o que acontece , com 12 ela menstruou, seu corpinho é uma delicia não tem como não olharem por isso não ligava quando os homens secavam ela.
      Mas depois que menstruou ficou meio que tarada por mim, vive se enroscando e me apertando, as vezes abaixa de proposito pra eu ver seu peitinhos, vem deitar comigo no sofá pra assistir filmes e se encoxa, meu pau já ficou duro várias vezes na bundinha dela aí ela me olha e me da um sorrisinho maroto.
      Tá foda, minha mulher não liga e uma vez ela entrou pelada no nosso quarto pra mostrar uma mancha na perna eu fiquei bravo mas minha mulher falou pra eu deixar de ser reprimido…vai entender…meu desejo só aumenta.
      Se não fosse da igreja acho que já tinha feito besteira.

    • Nelson ID:3q4frenq6ik

      Ola Paiheroi. O primeiro homem de uma mulher é o pai. Ela esta sedenta pra dar pra você. Aproveita que aparentemente tem o consentimento da mãe e come ela. Deixa a Igreja de lado e satisfaça o desejo dela. Uma bucetinha novinha é o desejo de todo homem.

  • Responder Ni Santos ID:6oei6pxu44

    Continua que conto gostoso seu Carlos tem muita sorte quem ganhou o presente foi ele

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Pra minzinha, quem ganhou o presente foi a Bia… Beijos familia !!

  • Responder Carlo Roberto ID:1v7e0gzk

    Sua gostosa, me conta com detalhado a sua foda tbm, [email protected]

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Eita que historia gostosa, se inveja matar, sinto muito mas o Carlos já era rsrsr, Comer voces duas deve ser um sonho. bjs [email protected]

  • Responder obs ID:xgmcvvqj

    dessa vez gozei!Imagine Bia peladinha chupando meu pau

    • Claudio ID:830zij9fic

      Que tesão, gozei gostoso, continua!!!!!!