# # # #

Início com meus primos

1046 palavras | 3 |4.40
Por

De como meus primos me iniciaram e me transformaram

O fato a seguir é real, nunca contei a ninguém pessoalmente. Não citarei nomes por motivos óbvios.

     Aconteceu anos atrás, na época eu tinha 8. Sou cadeirante, era o típico garoto tímido gordinho, raramente saia de casa devido a minha deficiência. Nasci na zona rural, onde morávamos não havia eletricidade.

     Tudo começou um dia em que meus pais foram visitar meu avós que moravam em outra cidade e me levaram junto. Eu adorava ir com eles pq lá eles tinham tudo que não tínhamos no interior. Chegando lá estavam meus avós e mais um primo do meu pai de quem eles tomavam conta. Ele tinha TV e videogame e sempre que íamos lá ( tenho vários primos e tds eles também adoravam ir lá pra poder brincar no videogame dele ) Ele tinha por volta de 15/16 anos na época.

     Chegamos e tudo parecia bem, me puseram no sofá onde ele estava, ficamos ali vendo um desenho enquanto os adultos foram para cozinha, instantes depois eles voltaram dizendo que iam sair e nos deixa sós.

     Assim que ficamos sozinhos ele começou a mexer no shorts que ele estava usando, era daqueles de futebol. Chamando minha atenção, afinal era a primeira vez que eu via alguém fazendo algo assim. Ele ao perceber que havia chamado minha atenção começou a sussurrar pra mim ” Quer ver?” Respondi que não e tentei voltar atenção pro desenho. Ele percebendo isso pegou o controle e mudou de canal, pedi pra ele por no desenho de novo e ele disse que só botaria se eu fizesse algo por ele antes, meio sabendo o que seria perguntei o que era, foi quando ele baixou o shorts e me mostrou, já estava meio duro, era a primeira vez que eu fazia algo do tipo, fiquei olhando sem reação, daí ele disse ” vai pega ” como eu demorava ele pegou minha mão e colocou sobre ele e começou a usa-lá pra bater uma pra ele. Eu apenas fiquei no automático fazendo aquilo, uma mistura de medo e adrenalina me dominava, depois de um tempo ele parou e disse pra eu fazer outra coisa. Perguntei o que era, ele não me respondeu apenas foi pegando minha cabeça e empurrando em direção a ele, demorei um pouco pra reagir e quando entendi o que ele ia fazer já não adiantava mais, até tentei reagir mas ele era maior e forçou um pouco até eu está chupando ele. Apenas a cabeça cabia na minha boca, fiquei ali sem saber direito o que fazer apenas com aquilo na boca enquanto ele empurrava um pouco minha cabeça pra frente e pra trás. Depois de alguns minutos senti o jato vindo direto na minha boca, estranhei o gosto e consegui me livrar da mão dele, mas isso não impediu dos outros jatos acertarem parcialmente o meu rosto. Fiquei olhando para ele um pouco assustado enquanto ele se recuperava do orgasmo. Em seguida ele se vestiu pegou um pano que estava por lá e me deu dizendo pra eu limpar o rosto. Enquanto me limpava ele disse de maneira bem seria que não era pra eu contar aquilo pra ninguém fiz que sim com a cabeça e terminei de me limpar. Instantes depois disso os adultos voltaram e logo em seguida voltamos pra casa. Não dei um pio a viagem toda.

     Nos meses seguintes a história se repetiu, sempre que íamos lá e ficávamos sozinhos ele sempre dizia que se eu quisesse ver televisão ou jogar com ele no vídeo game teria que fazer aquilo de novo. No começo eu relutava mas ele acabava insistindo e eu fazia. Não demorou muito e ele passou a exigir que eu começasse a engolir também, já que eu cuspia. Conforme o tempo foi passando passei a me acostumar com aquilo.

     Tudo estava bem até ele contar pra um outro primo meu o que fazia comigo, esse outro primo devia ter na época a mesma idade que a dele, assim que ele soube não demorou muito pra ele chegar até mim. Um dia em que ele estava na minha casa, em certo momento ele se aproximou de mim e disse ” ei, eu sei o que tu anda fazendo pra jogar no vídeo game do ******* viu, ele me contou tudo ” congelei na hora que eu ouvi aquilo, ele continuou, ” vou querer também viu, se não vou contar”

     E assim começou com os dois, ele morava perto então sempre que meus pais me deixavam sozinho o que ocorria quase todo dia ele aparecia e eu tinha que satisfaze-lo com a mão ou a boca, sempre que ia pra cidade tinha o outro que me exigia a mesma coisa, e assim fiquei na mão dos dois.

     No começo eu usava minha mão ou boca, fiquei um tempo assim. Só foi aos 11 que eles começaram a me penetrar, a esse ponto eu já estava acostumado com aquilo. Nem reclamava mais.

     A primeira vez foi bastante dolorosa, aconteceu com o do interior ele achou que eu já estava pronto e resolveu fazer, eu não o questionei, apenas obedeci fazendo como ele mandava, doeu no início mas ele terminou rápido, dias depois foi a vez do outro, que a essa altura já sabia que tinha ocorrido. Com ele também foi rápido, já nao doeu tanto assim.

     Bom, pra concluir fiquei nessa situação dos 8 aos 17 anos. Nesse período eles simplesmente cansaram de mim e pararam de me usar. Mas o estrago na minha mente estava feito, me fizeram ninfomaníaco e hj em dia só consigo ter prazer se for de forma semelhante a que eles faziam. Hj em dia tenho pouco contato com eles, ambos estão casados e um deles é pai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu primo deveria ter emprenhado vc pelo cu

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Mas nao é por serem casados que tem que te deixar de te comer, nao vejo nenhum problema vc gostar de dar todos os dias o dificil é achar macho todos os dias morando na zona rural

    • Am1998 ID:f4dannpm0

      É vdd