#

Putinha desde criança e eu- parte 3

747 palavras | 1 |2.60
Por

Bom, agora vou contar como foi a noite das meninas em minha casa e, como levei as meninas para casa delas na hora marcada.
Naquela noite, elas foram dormir nos colchonetes na sala e eu no meu quarto pois ser uma casa pequena não tinha como fazer um quarto pra elas.
Na noite elas acordaram com vontade de fazer xixi, então foram pegar os penicos que eu tinha comprado daí tiraram as calcinhas, levantaram a camisola, sentaram no penico e fizeram xixi depois vestiram a calcinha e voltaram a dormir.
Quase na hora de acordar para levar as meninas para casa, eu disse:
Eu: Meninas, vamos peguem suas coisas que vou levar vocês pra casa.
Meninas: Tio, espere precisamos esvaziar os penicos e secar nossas bucetinhas.
Elas foram para o banheiro, e em seguida voltaram de camisola com a malinha em mãos. Partimos para casa delas e chegamos lá por volta das 2:45, e eu falei:
Eu: Deitem na cama, daqui a pouco a mãe de vocês deve estar chegando.
Meninas: Boa noite tio?
Eu: Boa noite, meninas e tchau.
Quando voltei pra casa, vi que as meninas tinham deixado uma calcinha lá com um bilhete dizendo assim:
TIO, ESSAS CALCINHAS ESTÃO SUJAS COM XIXI E SEBINHO SE DELICIE CHEIRANDO-AS, DEPOIS LAVE-AS E NOS DEVOLVA NA QUARTA-FEIRA.
Eu cheirei e senti um aroma muito bom, era de bucetinha com sebinho e um pouco de xixi, ou seja deduzi que tinham secado a bucetinha com a calcinha com intenção de deixar lá.
No dia seguinte, lavei as calcinhas na mão como manda o fabricante e deixei secando no varal para entregar a elas na Quarta-feira. Na Quarta-feira, as meninas estavam de novo lá em casa daí falei:
Eu: Cristiane e Joyce, está na hora de fazer o primeiro xixi né?
Cristiane e Joyce: Sim, isso mesmo tio.
Elas pegaram o penico, levantaram o vestido, abaixaram a calcinha, sentaram e fizeram xixi, se secaram e depois vestiram a calcinha. Lá pelas 18:00hs, mandei as meninas paro banho e de novo lavei os braços, pernas, corpos, bundinhas, bucetinhas (as mais lindas que já vi) e seus cabelos.
Depois as sequei, e vesti uma calcinha deixando elas assim o xixi continuava sendo feito no penico, mas o que queria era ver o xixi saindo daquelas lindas bucetinhas.
Lá pelas 19:00hs, dei a janta que foi uma massa com salsicha e uma Coca-Cola para elas. Depois assistimos um pouco de TV e fomos dormir, mas de novo fizeram xixi de madrugada no penico, despejaram no vaso, se secaram com a calcinha e voltara a dormir.
Lá pelas tantas, eu acordei as meninas, pegamos suas coisas e fomos para casa delas chegando lá pontualmente as 2:55, deixei elas lá na cama e votei para minha.
Num Sábado, eu sentei num banco da praça e logo vieram Cristiane e Joyce começamos a conversar eu falei:
Eu: Querem tomar um sorvete?
Cristiane e Joyce: Sim, tio.
Então, fomos a uma sorveteria dai perguntei:
Eu: Vocês, fariam xixi na frente um homem assim como eu?
Cristiane e Joyce: Só se tiver outra menina, daí em três sentimos mais confiantes.
Eu: Se eu conseguir levar lá pra casa, minhas 2 sobrinhas de 5 e 6 anos e elas aceitando fazer xixi na minha frente vocês topam?
Cristiane e Joyce: Bom, tio se conseguir pra nós será ótimo.
Percebi que Cristiane, era bem mais comunicativa que Joyce e era quem respondia as perguntas falando pelas duas.
No Domingo, eu liguei pra minha irmã e pedi se as sobrinhas poderiam vir a minha casa tinha conseguido duas outras meninas par brincarem com elas. Minha irmã aceitou, então mandei trazer as meninas com umas 3 calcinhas para trocá-las.
Lá pelas 14:00hs, todas as meninas chegam e eu falo:
Eu: As regras, agora serão assim:
1) mijar na calcinha e trocar.
2) depois do lanche, mijar na calcinha e trocar.
3) tirar a calcinha, mijar e tocar mais uma vez.
Assim, foi feito, as meninas mijaram na calcinha e trocaram, depois do lanche com cachorros-quentes e refrigerantes elas mijaram de novo na calcinha e trocaram, no fim do dia antes irem para casa, as meninas tiram as calcinhas, mijaram no chão e daí consegui ver não só duas, mas quatro bucetinhas mijando na minha frente.
Na parte 4, irei contar como sequei as bucetinhas das meninas e se elas gostaram ou não do carinho que dei depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8d5u7wr49a

    Que conto mais sem nexo, menina que faz boquete dentro de loja, tia que vira mãe, o cara sair duas e pouca da madrugada pra levá-las em casa, olha não tinha lido outro conto seu, mas se for igual, nem quero vê.
    Faz um laboratório com outros contos, boa sorte.