# #

Nossa escola de dança

1518 palavras | 23 |4.48
Por

eu e minha mulher tivemos por um tempo uma escola de dança, foi tentação demais pra dois safados com nós.

Lia e eu, Jonas, há alguns anos atrás tivemos a ideia de montar um negócio, como ela tinha sido bailarina por um tempo antes da gente casar sugeriu montarmos uma pequena escola de dança.
Moramos numa cidade média do interior de sp e o bom é que havia bem poucas na cidade.
Resumindo mesmo sem experiência mas precisando muito ganhar dinheiro pq estávamos desempregados metemos a cara.
É não é que o negócio começou a dar certo, ela dava aulas e eu cuidava da parte burocrática.
Erámos um casal novo, ela 24 e eu 30 quando inauguramos a escola.
Particularmente foi um sucesso rápido em parte pela simpatia dela, muito dinâmica, conversava com todos sempre de forma agradável, as crianças a adoravam.
Eu cuidava das matrículas, dos pagamentos e modéstia parte era tido como super legal, fomos criando um ambiente de respeito e confiança com os pais e com as crianças que poucos e até mesmo a gente não acreditaria e nem saberia explicar pq a tentação de ter aqueles docinhos nas nossas mãos falou mais alto.
Lia era bem safada na cama e eu tb não ficava atrás e no primeiro ano foi tudo normal na escola, claro que tudo era bem tentador, aquelas meninas vestidas de bailarina, dançando de forma sensuais, era muito excitante.
Com o tempo eu era o Tio Jô e ela a Tia Lia, quando ia pro salão de dança aquelas meninas viam correr me abraçar e eu pegava umas no colo, sentia a bundinha macias dela mas juro que apesar do tesão me sentia incapaz de fazer algo.
Tanto que os pais tinha tanta confiança que as vezes ia fazer o aquecimento delas, fazia tipo uma massagens nas perninhas, alinhava os ombros, etc…meninas de 7 a 13 aninhos a maioria, alguns meninos tb mas bem poucos.Essa parte dos meninos merece um capítulo a parte, rss.
Bem tudo ia bem até entrar na escola a Denise, uma linda menina de 12 anos, corpinho ereto, bundinha firme, cabelos lisos e claros quase loiros, olhos esverdeados, sardinhas pelo corpo, uma diabinha em forma de menina.
Ela foi o start da nossa mudança.
Ela era toda dengosa, menina que parece que nasceu sabendo seduzir, me olhava de tal jeito que já ficava de pau duro, se jogava em cima de mim, brincava de me agarrar, tio pra lá tio pra ca, sempre dando um jeito de se encostar.
Nas aulas sentava sempre de um jeito malicioso deixando entrever suas belas pernas e sonhar com aquela bucetinha que mordia o colant entreavendo os lábios e me fazendo imaginar se já tinham pelinhos ou não.
Ela sorria adivinhando meus pensamentos.
Uma vez o pai dela trouxe ela e ficamos conversando, ele parecia já saber do fogo da filha, falou que colocou ela na dança pra ela extravasar pq ela tinha um energia fora do comum.
Esse dia, ela venho até mim e pediu pra fazer aquecimento nela, eu sempre massageava as pernas de algumas para aquecer o sangue…o meu e o delas…rss
Mas esse dia ela parecia desejar que eu a tocasse como mulher, reclamando de dor pegou minhas mãos e levou bem na virilha dela, me fazendo apertar de tal modo que minha vontade foi de enfiar os dedos na xaninha mesmo com o pai presente.
Mas como sempre tinha uma reputação a manter e a escola estava indo tão bem que me contive.
Mas quem não se conteve foi Lia….Acreditem ou não vendo que eu resistia aos seus encantos, ela partir pra cima da Lia, que não sei se por estar carente e desejosa de ter filhos, praticamente adotou Denise.
Foi algo fora do padrão, Denise acabou se tornando uma companhia pra ela, e os pais vendo que a filha tinha se apegado e achando que a gente éramos pessoas totalmente confiáveis foram deixando aquela amizade se tornar uma dependência.
Ai numa noite que o caldo entornou de …acabada as aulas,Denise ainda ficou com Lia fazendo uns treinos, depois iríamos deixar ela em casa.
Eu como que fugindo do inevitável fiquei no escritório….de vez em quando ia lá ver elas e tava tudo aparentemente normal….
Até que numa dessas idas vi que as duas agora convesavam, Lia abraçada a Denise que olhava pra ela com olhos de tigressa.
Uma hora pela jeito das duas percebi que Denise devia perguntar algo do corpo dela, pois se mostrava toda, virava a bundinha e Lia ria e apalpava a bunda da garotinha.
Eu assistia de longe e não acreditei quando Denise tirou a parte de cima do maio rosa..empinou ele e Lia ria e abraçava, Denise então tocou nos seios de Lia…que sem relutar abaixou a blusa e mostrou os seios maravilhosos pra menina.
A menina fez carinha de inveja, realmente Lia tinha uns seios maravilhosos, empinadinhos com os bicos maiores que a maioria, nascidos pra serem chupados e bem chupados.
Lia então pegou as mãos da menina e levou até os peitos a menina apertou e sorriu, as duas começaram a brincar uma com a outra, uma apertando os peitos da outra, Lia então debruçou sobre a garota e vi que ela tava com tesão pela menina….abraçou e começou a beijar ela.
Denise correspondeu e ambas se abraçavam, Lia foi descendo pelo pescocinho da garota e abocanhou os pequenos peitinhos dela, lambia e sugava, as saliva escorria pela boca dela.
Denise tremia toda….Lia então olhou para os lados, certificando que estavam sozinhas, tirou toda roupa da menina….que instintivamente abriu as pernas e sentiu a boca de Lia sugar suas pernas e sua xana lisinha…ela gemia e ria que dava pra eu escutar, Lia sorriu e fez psiu pra ela, mas a garota tava com muito tesão….
Lia mergulhou a boca com vontade, vi que suas mãos procuraram a bundinha e acaricara o cuzinho eu via tudo com o pau nas mãos.
Minha vontade era entrar na brincadeira, mas me contive….Lia então de forma adrupta tirou toda sua roupa e a menina sabendo o que era pra ser feito, mas meio desajeitada retribuiu todos os carinhos que tinha recebido..ela debruçada sobre a buceta cabeluda da minha esposa, empinou a bundinha e eu vi aquele corpinho branco e o cuzinho rosadinho da mini putinha.
Nessa hora não aguentei e dei um urro e gozei feito louco…elas se assustaram, procuraram com os olhos e riram já sabendo que devia ser eu.
Corri pro escritório me limpei e não consegui pensar em mais nada.
Então depois de um tempo as duas apareceram, o sorriso da pequena Denise entregava a safadeza que tinha feito, eu sorri do mesmo modo pra ela ter certeza que eu já sabia e que ia querer tb.
Lia tb sorria de modo feliz e fomos levar a pequena Denise embora, ao se despedir sem cerimônia alguam ela beijou Lia na boca e depois ao me beijar eu fui dar o rosto mas ela, puxou meu rosto e me beijou na boca, agarrei ela e ela ao se despedir falou, amo vcs.
Em casa eu meio constrangido, não sabia se falava ou não com Lia que tinha visto tudo.
Mas ele como era costume não fez nenhum mistério e confessou falando: Jonas fiz uma besteira, eu até que me segurei vendo essas meninas e meninos tão a vontade, cheios de sensualidade, mas…eu não deixei ela terminar e falei: não precisa falar eu vi tudo…e adorei…não se reprima, são coisas que acontecem, vc não fez nada que seu corpo não pediu e ela tb…vai ficar tudo bem.
Ai ela me falou, ela pediu pra passar o final de semana conosco e acredito que os pais dela vão deixar, o que vc acha?
Eu com pensamentos impuros totalmente me dominando falei: vai ser ótimo.
Como falei Denise foi a primeira aluna que se envolveu conosco e ela nos ajudou a se envolver com várias outras, alunas e alunos.
Deixem seu email que podemos enviar alguma dessas estórias, espero que gostem
Esse tempo todo que tivemos escolas aproveitamos de algumas e claro que nem todas, mas com o tempo fomos pegando o jeito e só de olhar pra elas já sabíamos qual poderíamos ou não assediar.
Nossa intenção não era essa no começo, mas foi complicado, esses ambientes com muitas meninas e meninos, roupas curtas e coladas, danças e brincadeiras, é uma tentação.
Só ouve dois casos que realmente tivemos algum tipo de problema mas contornamos bem e não deu em nada.
Deixem seus emails se quiserem saber detalhes que não conseguirei colocar aqui no site.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiotesão ID:1cp5q8wiccnf

    Namorei uma bailarina que tbm dava aulas e sempre fantasiei comer as meninas, e sei bem o que vcs falam, algumas alunas davam em cima de mim, mas apesar do tesão fui sair e lógico comer depois de terminarmos o namoro, elas já estavam entre 13 a 16 anos, pelo menos 6 delas já quiseram ir direto pro abate hehe.
    Quero saber mais
    Meu e-mail
    [email protected]

  • Responder Paulo ID:1dsty8y1hz53

    Delícia de conto viu. sou bem coroão de São Paulo e adoro uma xaninha cherosinha pra mim chupar gostoso. tbm como um putinho bem femeazinha não injeito não ok?.
    [email protected]

  • Responder Liam ID:fuos3frhk

    Oi gostei muito manda as histórias.
    [email protected]

  • Responder Roni ID:g630ta8r9

    Nossaa quero muito ler essas historias [email protected]

  • Responder Carla ID:gsudra8ra

    Ameiiii.
    Me manda mais sobre o conto de lia com as meninas
    [email protected]

  • Responder Roberto ID:g61vamxij

    woww
    amei o conto
    [email protected]

  • Responder Blockbuster ID:gsu65nv9j

    Quero ver o capítulo dos meninos
    Posta o mais rápido possível a parte dois

  • Responder Marco ID:830xij9k0b

    Oi amei conto ou mellhor relato delicioso me manda no meu email [email protected] deve ter sido momentos inesquecíveis

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Nada melhor do qe esse tipo de escola para praticar pedofilia sem ningem perceber
    Posta parte 2

  • Responder Apreciador de incesto ID:w73he2qk

    amei muito o conto gostaria muito de comerçamos um contato meu e-mail [email protected]

  • Responder Grisalho ID:gsuv6woik

    Continuem, elas pedem por [email protected],

    • Jofer63 ID:3vi1ew31qri

      Muito bom mesmo continua!!! meu e-mail: [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bom.. adorei, amei, molhei.. !!!
    Lembrou as minhas brincadeiras nos banheiros dos treinos de volei.. kkkk
    Beijos ao Casal20, infelizmente não vou deixar meu e-mail, mas fiquei interessada nas aventuras.

  • Responder Lupatinadora. ID:8kqtjnsk09

    Ambiente maravilhoso uma escola de dança, qdo era menina fiz balé, adorava me sentir sexy naquele maiozinho rosa….tinha um professor, que todos achavam que era gay, mas ele abusou de mim e eu deixei.Não posso nem lembrar, que a saudade das mãos dele me tocando me deixam molhadinha.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Lu, nao é pq um homem é gay que ele não sente tesão.
      Tem um amigo meu Gay, que tem namorado, e que na hora do tesão ele é um bom comedor de ppk…
      Beijos !!

    • Novin16y ID:fuorthb0c

      A bissexualidade existe pra isso Rafaella, se ele come mulheres ele n é gay kkkkk.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Foi isso que deixei claro.. ele se diz GAY.. mas é um bissexual ..

    • Lupatinadora ID:8kqtjnsk09

      esse professor era maravilhoso…delicado como uma flor, mas no sexo se transformava, meu deus não posso nem lembrar,rss
      não dava pra acreditar que ele tb curtia homens…nunca gozei tanto ao ser chupada como com ele, é claro que eu era totalmente “inocente” e ele se aproveitou.

    • Carioca 56 ID:1v7ggrsh

      Que bom que ficou uma lembrança que te causa um tesãozinho até hoje. Sinal que ele foi até onde vc deixou. Se quiser conversar. Meu telegram é @W.L

  • Responder neto ID:gsudra8rb

    continue meu email [email protected]

  • Responder Will ID:81rituh49j

    Excelente, continue

  • Responder Otakusafado12 ID:1dak51czrb

    [email protected] manda as historias lá

  • Responder Mag ID:8eez7keqrc

    Que conto bom! Quero saber mais sim!
    Se puderem mandem msg
    [email protected]

    Aguardo ansiosamente! Rs