#

Meu padrinho

563 palavras | 4 |2.91
Por

Meu padrinho tava na minha frente totalmente pelado

Não há sexo no conto.

Olá esse é meu primeiro conto aqui , desculpe os erros de português, bom tudo começou quando meu padrinho me chamou pra trabalhar com ele em outra cidade, eu sempre tive muito tesão nele desde de criança ele foi o primeiro homem que vi nu em toda minha vida ele é um homem baixo parudo e peludo, bom voltando ao conto marcarmos a viagem e quando chegou o dia ele e eu pegamos a estrada ele usava um short fino pra fica mais confortável na durante o trajeto e em um terminando momento levantou a perna do short até a virilha expondo a cueca azul e o volume do pau mole, meu coração disparou e eu comecei a fica de pau duro mais me contive olhando pra estrada, seguimos viagem normalmente depois disso e no início da noite chegamos na cidade, depois de jantar fumos tomar banho, eu primeiro e ao entrar no banheiro percebi que a porta não fechava completamente e fiquei feliz em saber daquilo tirei minha roupa tomei banho e deitei em um colchão no chão, então ele entrou no banheiro e eu vi quando ele abaixou seu shorts com cueca e tudo e vi aquela bunda peluda e gostosa mas infelizmente não vi o pau , ele saiu do banheiro só de cueca e foi deita como eu já estava muito cansando da viajem dormi logo, no dia seguinte quando acordei tive uma deliciosa surpresa ele tinha tirando a cueca durante a noite e estava pelado só com um lençol cobrindo seu pau, logo ele se levantou e com a bunda virada pra mim colocou a cueca , depois disso ele saiu e eu fiquei sozinho então aproveite pra cheira a cueca do dia anterior e que delicia, os dias foram passando e eu cada vez mais excitado com ele andando de cueca e de toalha pela casa, até que um final de semana eu tive a oportunidade de olha pela porta do banheiro foi rápido mas muito bom, só que o melhor estava por vim , eu estava na cozinha quando esculto ele me chama, ele me pediu toalha e eu pensei que ele estaria escondido atrás da porta mas não lá estava ele pelado na minha frente com aquele pau que mesmo mole eu via que era grosso e aquelas bolas enormes que me deram a água na boca , entreguei a toalha e o safado ao invés de se cobrir colocou no pescoço e contínuo a conversa comigo e eu Cruzei as pernas kkkk, depois disso ele se vestiu e saiu dormiu fora , no meio da semana denovo ele tava no banho e eu decidir parar de tentar ver afinal era meu padrinho, mas foi ai que escutei meu nome sendo chamando denovo , era ele me pedindo uma sacola que tinha uma roupa dentro e mais uma vez fui surpreendido por ele novamente nu que delicia kkk, depois mais uma vez saiu e eu fui toma banho mas fui agraciado com a cueca dele na maçaneta da porta eu cheirei e lambi kkkk, gozei bem gostoso e depois prometi a mim mesmo que não vou mais fazer kkkk até parece.

Bom esse foi meu conto não é um conto de sexo em si foi mal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,91 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romeu ID:7btepa6043

    Qdo meu padrinho ia visitar minha vó, costumava passar o final de semana. Só haviam dois quartos, então ele dormia junto comigo, num colchão colocado no chão. Eu cedia minha cama, mas ele não fazia questão. Ele ficava assistindo tv até tarde, e só tomava banho, antes de se deitar. Um dia, eu já estava na cama, porém acordado. Eu estava lendo, qdo ele entrou no quarto após ter tomado banho. Ele estava com a toalha enrolada no corpo, e qdo tirou a toalha, como estava de frente pra mim, não teve como deixar de vê-lo nu. Me chamou atenção, o tamanho da rola dele, “em descanso”. Pqp ! Era maior que a minha, qdo estava dura, bem maior né. Fiquei tão desconcertado, nem disfarcei, e fiquei olhando como se estivesse hipnotizado. Voltei a mim qdo ele falou comigo.
    – EI ! que foi, nunca viu homem pelado ?
    Encabulado, respondi que sim, mas nenhum adulto. Nem sei pq falei aquilo, só sei que serviu de gancho, pra ele entrar noutro assunto. E ele foi direto, não enrolou.
    – é mesmo ? E aí, tá gostando do “que tá vendo” ?
    – ah tio, para !
    Ele riu e falou que era coisa normal nos meninos da minha idade(13a), e fez outra pergunta, que ao tentar responder deu ruim.
    – e aí, vc já faz troca-troca ?

    • Romeu ID:7btepa6043

      Engoli seco, tentei falar, mas não consegui.
      – que ? Tá…tá…cê…cê ta ta doido é ?
      Ele riu, sentou bem pertinho de mim, passou a mão nos meus cabelos e falou.
      – calma Romeu, todo menino faz…e é legal, e eu fiz muito…rsrsrs…
      Olhei nos olhos dele, e me entreguei na resposta.
      – vc tbm fazia ?
      Ele sorriu e falou.
      – tbm, é isso que ouvi…então vc já fez…ou ainda faz ?
      Já era, não tinha o que fazer, só confirmei.
      – ahã
      – não entendi…já fez, ou faz ?
      – já fiz
      – e continua fazendo ?
      É aquilo né, como não respondi, ele falou que quem cala consente, e riu. Perguntou com quem eu fazia. Falei que fazia com o Binho e com o Rafa. Ele riu e quis saber se rolava pra valer, ou só o roça-roça. Perguntei o que era roça-roça. Ele olhou pra mim, tirou minha coberta, me fez ficar de bruços, veio por cima de mim, e simulou que estava metendo. O problema foi qdo sussurrou no meu ouvido.
      – humm…que bundinha gostosa de sarrar…já deu o cusinho tbm ?
      Não respondi, ele saiu de cima de mim, foi trancar a porta, deitou no colchão no chão e me puxou pra junto dele. Eu estava só de cueca, ele tirou, apalpou minha bunda, me fez pegar na rola dele, que estava duraça, e me guiou até ela.

    • Romeu ID:7btepa6043

      Entendi, e fiz o que sabia que ele queria. Chupei aquela rola com gosto. Já estava acostumado a chupar meus parceiros, mas a rola do meu padrinho era muito mais bonita, mais gostosa, e maior que as duas juntas. Pelo menos era a impressão que tive. E comprovei isso minutos depois. Percebi que meu dindo ia gozar, qdo ele começou tentar foder minha boca, segurou minha cabeça e falou.
      – isso Romeu…continua assim…não para…hummm…shhhsss…vou gozar…vou gozar….áaaaaaahhh….hhumhrruhh…aaahh
      Foi tanta gala que não consegui engolir tudo, escorreu tanta gala que até o saco dele ficou melado. Ele me puxou pra ficar sobre, a rola dele ainda estava duraça, e ele começou a esfregar no meu reguinho, e qdo a tocava no meu cusinho, eu me arrepiava inteiro. Sussurrando ele falou.
      – quero comer esse cusinho hj…vc “dá ele pro dindo, dá ?”
      Só acenei com a cabeça, a rola ainda estava melada de porra, mas não o suficiente. Ele acertou no meu anelzinho e forçou de leve. Doeu demais, ele parou, esperou e tentou novamente. Doeu, ele pediu pra eu sair, levantou, pegou a toalha, se cobriu e saiu. Voltou com um tubo de creme que pegou no banheiro, mandou eu deitar e abrir as pernas.

    • Romeu ID:7btepa6043

      Passou bastante creme no meu cusinho, e até enfiou um dedo, e eu dei até um gritinho na hora. Passou na rola tbm, e se ajeitou sobre mim. Pincelou uma vez, duas…e na terceira forçou com vontade. PQP ! que dor. Minha vó só não me ouviu gemer de dor, pq mordi a fronha, literalmente, o que abafou o meu grito. Foi muito dolorido mesmo. Uma coisa deixar meus amigos botar só a cabeça na hora de gozar, e outra era dar meu cusinho para um adulto. Um homem de 40a, e dono de uma senhora rola. Hj sei que media 19cm, e era grossa tbm, e até hj tbm, qdo lembro da primeira vez que meu dindo me comeu, não sei como foi que aguentei aquilo td no meu cusinho apertadinho, e cheio de pregas ainda, que ele tirou naquele dia. Fiquei duas semanas sem querer brincar. E na terceira não teve jeito, meu dindo encheu meu cusinho de gala outra vez. Parei de brincar com os amigos, e só fazia troca-troca com meu dindo. Isso mesmo, era troca-troca. Eu chupava e era chupado, dava e comia tbm. Foram mais de vinte anos assim. Acho que foi por isso, que me deixou de herança um ap nas Perdizes(SP). Afinal de contas, ele metia 19cm de rola no meu cusinho, e eu tinha só 13a. Então fiz por merecer né…rsrsrs…