# # # #

Como fui finalmente desvirginada por um vizinho coroa

768 palavras | 5 |4.77
Por

Gay, cdzinha, iniciação com um coroa pauzudo

Contei anteriormente, como comecei na vida de gay crossdresser com uma amigo que me pegou vestida de menina aos 12 anos e me deixou chupá-lo. Depois disso ele espalhou para a molecada do bairro em que morava sozinho com minha mãe., que eu era viado e gostava de mamar e usar calcinha e sutiã e tal e claro começou que outros garotos ou me tiravam ou queriam que eu os chupassem também. Mamei várias rolas na época, fui muitas vezes encoxada pela molecada, em casa, no mato e num armazém abandonado. Maioria eram chupadas rápidas com piroquinhas que estavam longe daqueles paus enormes que via e desejava nas revistas porno da época. Eu adorava e gosto até hoje.. Isso em meados de 1975/80 Tinha muito medo, minha mãe e tias eram religiosas, se soubessem nem sei o que seria. Mas já tinha uns 14 anos e nunca tinha ainda sido comida de fato e conto pra voces como perdi meu cabaço.

No armazém abandonado que eu ia sempre o esquema era assim: combinava com o ou os moleques então eu ia, dava uma olhada e fazia sinal. Ali chupava e punhetava muito os moleques que gozavam e eu era encoxada, iam embora e era assim, geralmente só de calcinha. E foi assim deliciosamente com vários, até que um dia de semana a tarde, depois de mamar um moleque que gozou e saiu e eu estava me arrumando para ir embora quando ouvi uma voz e gelei. Era um senhor com seus 50 e poucos anos, tio de um moleque que eu chupava, conhecido, que morava vizinho do barracão e claro já tinha sacado e visto escondido o que eu fazia.

– Ah..voce é viadinho né, eu sabia, você gosta de de pinto né? Vai ter que chupar o meu senão conto pra sua mãe…..

Nem sabia o que fazer, pedia que não, mas ele logo foi desabotoando a calça e já me mostrou o pau dos meus sonhos: enorme, grosso com um cabeção, meio mole ainda, pernas, barriga e saco peludaços, igual a que eu que via nas revistas. nem precisou mandar de novo.
Eu ainda estava tesudinha de ter mamado o moleque, aquele pau era tudo de bom. Já era bem putinha e ajoelhando comecei a mamar e chupar punhetando com a mão e a boca aquele pintão pesado que ficava mais e mais duro até eu engasgar. Não conseguia engolir todo. Ele segurava minha cabeça e forçava uma metida oral que ia na garganta. E me chamava de putinha, viadinho, que queria me comer ali..fui a loucura. Chupei e mamei gostoso, quando ele quis ir pros fundos no escritório onde eu nunca tinha ido, tinha um sofá velho, ele sentou-se e eu chupei mais um pouco aquele pau enorme e duro.

– Fica de quatro arrebita a bunda, vou te comer

Eu já tinha sido encoxada pela molecada, já tinha enfiado brinquedinhos, mas até então era só. Ele baixou meu short e minha calcinha passou uma saliva, sem rodeio, meteu sem dó. Vi estrelas, ai que dor. Meu cuzinho ardia. Pedi para tirar mas me agarrou e não parava de bombar apertando e puxando meus peitos gordinhos. Devagar fui acostumando com aquele pauzão. Meu coração batia a mil. Já mais relaxadinha fui arrebitando rebolando e senti quando suas bolas me batiam na bunda.. Ele meteu tudo e bem fundo, arfando em cima de mim. Depois quis que eu sentasse. Adorei. Com a bundinha arregaçada sentei gostoso. Meu pintinho mole e minhas tetinhas balançavam com as enfiadas dele enquanto me agarrava e me beijava no pescoço.

-Que bundinha gostosa, rebola, vai, rebola…

Meteu gostoso em mim e eu dei gostoso pra ele que gozou dentro, me enchendo de gozo farto e quente. Fiquei com o pauzão dentro até amolescer com ele agarrado em mim. Uma delicia, me sentindo putinha do coroa.

Fui embora com cuzinho ardendo e gozado. E ainda tive que lavar e secar a calcinha escondido. Ficou combinado que uma vez por semana eu ia dar para ele. Diminui de chupar moleques, curtia dar a ele. E dei muito. Uma vez na cama da mulher dele. Me fez botar camisola dela, Quanta loucura. Tivemos vários encontros até que porque ele bebia adoeceu e eu mudei de cidade. Lembro muito dessas tardes, Foi assim que perdi o cabaço. E desde então sempre que posso sou putinha de macho.

[email protected]

Piracicaba

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de minas ID:r7bi14qj

    Hum que delícia de transa 😋 safadinha 😋.
    Conta mais sua aventuras.
    [email protected]

  • Responder Marquinhos ID:830x2s86ik

    Delícia de conto

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    que delicia essa primeira vez com um adulto em mim marcou muito nunca consegui esquecer

    • Marquinhos ID:830x2s86ik

      Conta pra gente

    • alessandra50cross ID:81rfb9thrd

      Eh mesmo né. Lembro sempre quando saio com coroas. Dá uma saudade,