# #

Geração nutela

1039 palavras | 6 |4.16
Por

Não deu para resistir estourei o cabaço da namorada de meu filho

E a que ponto cheguei? Desvirginei a namoradinha de meu filho. No início pesou minha consciência não conseguia encarar meu filho olhava para ele e me sentia um monstro como pude fazer isto, mas depois passou.
Gosto de cozinhar principalmente massa, foi numa destas que meu filho pediu para fazer um macarrão pois tinha convidado a namorada para almoçar em casa. Moramos só eu e ele.
Ele com seus 16 anos aparentando 18, corpo atlético “ pratica natação “ e malha na academia do nosso condomínio. Ela uma falsa magra muito gostosinha já a conhecia de outras visitas e de passeios que fazíamos juntos.
Fui pego de surpresa pois faltava alguns ingredientes para tão famosa macarronada.
Saímos, eu e ele para comprar, e neste meio tempo quando estávamos no supermercado, seu telefone tocou, era ela pedindo se poderíamos ir busca-la em sua casa, porque a mãe queria ter a certeza que ela iria mesmo para minha casa, a mãe confiava em mim, compramos e fomos a casa dela busca-la. Depois das recomendações e tudo mais saímos em direção a meu AP.
Fui preparar o macarrão e os dois foram para o quarto dele, sempre observei que ela era muito assanhadinha e ficava se esfregando nele e ele que não negava meu sangue dava seus amassos , mas este dia estava diferente, ela sempre ia até a cozinha para conversar comigo e o deixava no quarto, ela estava com um shortinho jeans bem folgado nas pernas e curto que dava para ver a polpa de sua bundinha e quando sentada no banquinho da bancada dava para ver sua calcinha acho que era, depois descobri que estava sem, sempre dei a liberdade ao meu filho de ficar com a porta de seu quarto fechada quando estava com ela e neste dia não foi diferente, só escutava uns gemidinhos de vez em quando. Quando vou procurar uns dos temperos que uso para fazer o molho vejo que tinha acabado, pedi a ele se poderia ir buscar ele foi meio desgostoso, mas não negava nada do que pedia a ele, pois era o segredo do macarrão, ele a chamou, mas ela não quis ir alegando que estava cansada, como o supermercado não era longe ele foi só.
Perguntei a ela o por que ela o tinha deixado só no quarto e qual o motivo de ele estar com a cara fechada, ela disse que cobrou dele mais atenção e ele disse que depois de acabar o jogo no p.c daria a atenção que ela queria, ela perguntou se o jogo era mais importante que ela e ele respondendo que estava quase batendo o recorde e não poderia perder esta chance.
Fiquei irritada disse ela e sai, perguntou se não ia atrapalhar, de forma alguma disse a ela.
20 minutos depois ele chegou com a cara fechada me entregando o tempero se dirigindo para o quarto sem chamar ela. Fui atrás e fechei a porta de seu quarto dando um esporro nele dizendo que não é assim que se trata uma mulher e que era um sério candidato a tomar um chifre ou um pé na bunda e que não tinha ensinado isto a ele, ele deu de ombros e continuou a jogar. Quando estava saindo de seu quarto encontro com ela no corredor indo para o banheiro e fechando a porta, logo depois voltou a cozinha me perguntando onde eu guardava o papel higiênico “ que vergonha senti”, mania de meu filho não recolocar quando acaba, ia falar onde estava mas depois de imaginar aquela bucetinha sendo enxugada e meu filho nem ai, resolvi ir e colocar no devido lugar, ao me virar quase trombamos um no outro e sem querer perguntei se não precisava de ajuda, vendo o que tinha dito pedi desculpas todo sem graça sai imediatamente e voltei para meus afazeres já com o pau duro e todo sem graça. Achei que ela iria para o quarto falar alguma coisa com ele, mas não demorou e ela voltou com um sorriso sapeca em seu rosto. Quem não sabia onde enfiar a cara era eu de tão sem graça que estava.
Continuamos a conversar coisas banais, como tinha aprendido a cozinhar e coisas deste tipo, foi quando ela me pega de surpresa com uma pergunta “ qual ajuda eu me referi a dar a ela no banheiro” foi a deixa respondi de imediato sem pensar nas consequências, te enxugar mas não seria como papel, perguntou como faria eu disse com minha língua pois acho que meu filho não sabe como fazer, ela desviou o olhar para meu pau debaixo do short, não uso cueca em casa e viu que estava duro, e me disse que iria novamente no banheiro e que deixaria eu ajudar, e meu filho no quarto jogando. Então disse a ela para ir no banheiro da área de serviço que e mais perto da cozinha e longe do quarto de meu filho. Fui até o quarto dele para ver como estava e ele com os fones de ouvido e nada percebendo, o jogo estava mais interessante, voltei e desliguei o fogo partindo para o banheiro e não perdi tempo já fui chegando apertando aquela bundinha, dando um beijo ao qual fui correspondido e minhas mãos já foram tocando sua bucetinha por cima do short e entrando do ladinho notando que estava sem calcinha, quando fui introduzir meu dedo que escorregou na entradinha estava super molhada e escuto ela falar “ vai devagar e minha primeira vez”, quase brochei, parei e fiquei com medo, ela disse não para quero mais. Coloquei ela sentada no vaso em cima da tampa depois de ter tirado seu short e cai de língua, que bucetinha que mel delicioso de uma virgem não comi ela naquele dia, mas ela aprendeu a chupar e teve uma sobremesa antes do prato principal sem desperdiçar uma gota.
Terá a segunda parte se assim quiserem, depois dos votos, até mais e obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Policia federal ID:w73hdkm2

    Que velho fdp. Merece todo o desprezo do filho.

    • Herman ID:8d5zzggd9i

      Cara, na boa, se o filho dele é um cuzão leite com pêra que prefere jogar videogame a comer uma mulher tem que levar chifre, mesmo. Pelo menos o papel de macho na cama o cara tem que fazer, se nem para isso o rapaz serve a mulher vai dar para outro, no caso o pai do moleque que vai aproveitar.

  • Responder Elio ID:xgmkrkd3

    Aguardando a continuação…

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46zd99

    Claro que tem que ter a segunda parte. Quero comer o macarrão dela também. E chifre no corno do filho.

  • Responder Otusicarrara ID:3c78v7c3k0j

    Coloque a segunda parte

  • Responder Sommelier ID:g3j1norm2

    Por favor, caro confrade delicie-nos com a continuação do relato.