# # # #

Um pai cuidadoso 9

1160 palavras | 2 |4.70
Por

– Essa é a Bia, minha mulher. – Bia essa é Luiza, Murilo, Dudu, Pipe e Nina todos minhas vadias kkkkkkkk Fiquei quieta observando a reação…

Estávamos oficialmente morando no sítio. Esse sítio era do tio de Carlos e todos os anos íamos ao menos um vez pra lá, mas como ele queria a grana e nossa família queria discrição pois estava em expansão de membros e putaria, meu marido resolveu comprar o sítio mais isolado da região, resolvemos alugar a casa na cidade pra entrar mais uma grana também, o trabalho de Carlos era flexível e ele podia trabalhar de qualquer lugar, logo arrumou emprego na mesma empresa para Murilo e já ensinava o que podia para Dudu. A grana passou a entrar mais ainda e morando em um sítio os gastos e até mesmo o acesso a alimentos frescos no quintal de casa nos fez economizar, um vez cheguei a dizer que não éramos ricos, mas se as coisas continuarem no mesmo embalo logo seremos sim kkkk.
As crianças estavam estudando em uma escola distante mas o pai ou o tio sempre os levavam pra aula e quando voltavam toravam em mim o que não podiam, naquele momento, torar neles. Minha barriga cada vez maior reluzia e eu estava sendo tratada como uma rainha, Dudu tinha vindo com um papo que era nescessário preparar o bico do peito para a amamentação e usando isso como desculpa passei a amamentar o dia inteiro vivia com as tetas pra fora, essas inchadas também, pareciam que iriam estourar, com veias aparentes e os bichos grossos para aguentar a demanda de dois adultos e três crianças penduradas o dia todo mandando, outra vez estava dormindo a tarde quando senti um incomodo, uma sensação estranha quando despertei direito vejo pipe e Dudu fazendo uma DPV e pipe gemia dizendo:
– Isso! Ai mãezinha vou ajudar a alargar tua buceta para esses nenéns saírem direitinho.
Dudu que estava a minhas costas só gemia chamando baixinho por mim e por pipe.

Um sábado qualquer estava eu cortando alguns ingredientes para fazer o Murilo fazer almoço e Carlos chegou com uma menina de no máximo 15 anos ela era albina, pele, cabelos e olhos extremamente claros, e também estava grávida uma barriguinha bem menor que a minha, roupas simples cabelos crespos desgrenhados e pra no chão.
– Essa é a Bia, minha mulher.
– Bia essa é Luiza, Murilo, Dudu, Pipe e Nina todos minhas vadias kkkkkkkk
Fiquei quieta observando a reação da menina e ela só tinha olhos para Dudu, parecia meio acuada temerosa.
– Vamo fala Bia, você não mora mais com a chucra da tua avó não, aqui é sua família e não batemos em ninguém, a não ser que você queira.
– Tudo bem senhor, como assim são todas suas vadias?
– Simples, na rua Luíza é esposa de Murilo e minha ex mulher os três guris ali são meus filhos e você minha nova esposa, para os de fora moramos no mesmo sítio mais em casas diferentes, mas aqui dentro Luiza dá pra mim, pro Murilo, para os filhos e se lambuza com a filha e provavelmente vai ser lambuzar com você também eu também posso a vara em todos, filhos, ex mulher, no Murilo e em vc, e entre vocês faça o que tiver vontade aqui minha lindinha o sexo é livre, só não machuque meus amorzinhos e ficaremos bem.
– você já come sua filha? Igual papai me comia?
– Ainda estou preparando ela, mas do próximo final de semana não passa.
Senti um calafrio gostoso e meu coração acelerou finalmente o papai vai meter seu pau em Nina, sem dúvidas irá rasgar, uma buceta pequenininha e um pau monstruoso não tem como ser diferente.
Acolhemos Bia e descobrimos que ela é sobrinha de Carlos e que o bebê que carrega pode ser tanto de Carlos quanto de seu pai que a comia desde os 7 anos mas a avó (mãe da mãe) descobriu e a levou pra morar com ela até a veia descobrir da gravidez e Carlos prometendo tirar essa criança simplesmente pegou a menina e trouxe pra casa, seu irmão que já estava passando outra novinha não se importou com nada só avisou a velha de que Bia não voltaria mais pois havia morrido no suposto procedimento de aborto.
Fomos ao médico juntas fizemos exames juntas, me tornei uma mãe pra ela e uma amante também, penteava seus cabelos dava colo, carinho, peito e buceta pra ela mamar e para preparar os seios dela também mamava os seus peitos kkkkkkk ela vivia grudada em Dudu a sorte dela é que aparentemente Carlos também não desgrudava de Dudu, amava meter no mais velho e seu mais novo fetiche era meter em Dudu enquanto o mesmo metia em bia e tudo virava diversão, competição. Todas as noites eu ouvia os gemidos desesperados de Dudu comendo uma bucetinha nova enquanto da o cu pro pauzão grosso. A vida está boa mesmo quando não estava no clima pra sexo poderia ver ouvir e sentir os outros membros da família gozarem muito juntos transpirando aquele cheiro de sexo suado os sons eroticos de peles úmidas se chocando e gemidos de desejo e liberação as vezes eu ia sentar no sofá e colocava a mão em algum lugar com rastros de porra que foram mal limpos.
Já era sexta feira e estavamos milagrosamente todos na sala assistindo a um filme bem comportados os meninos, Dudu, pipe e Murilo no chão eu sentada em um sofá com Bia deitada com a cabeça apoiada em mim e no sofá ao lado Carlos estava com Nina sentada em seu colo, agora poucos fui percebendo Nina rebolando no pau de Carlos, já tentando retirar a calcinha. Eu vi Nina guiar o pai do pai grosso para a prima do cu olhei a calcinha no chão a frente deles e tinha um melado na direção do rego, Carlos segurou o próprio Pau e empurrou só a cabeça pra dentro do cu da menina ela mordendo os lábios tentou se enfiar mais e sentou a mão do pai servindo de barreira Nina deu uma gemida frustrada e começou a exigir.
– Mete mais Papai, eu aguento papai…
-Não Nina não…
Tive que me intrometer olhei as duas mãos pra ele e ele logo entendeu.
– vou meter mais sua putinha, acho bom não reclamar abre esse cu que só vou parar quando meu pau não conseguir ir mais fundo…

Sinto muito mas vou ter dificuldade de trazer o conto todos os dias por motivo de ovulação passou meu fogo baixou e parece que junto minha capacidade de escrever.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wilson ID:g3iwlg49c

    Assim q der vc continua estou adorando

  • Responder Andre ID:g62012dm3

    Delicia demais!!! So mwlhora!!! Nao para nao por favor!!! Conto demais da conta!!!!