# # # #

Fim de semana de uma puta gorda

834 palavras | 5 |3.92
Por

Olá, sou a M. e pedi ao meu filho para relatar o nosso fim de semana especial do ano passado, este é o relato dele:
“Está história aconteceu o ano passado no verão.
O meu pai esta preso, tenho 2 irmãos que estao num colegio,e minha mãe, M é uma mulher gorda de 42 anos, propôs-me irmos acampar no fim de semana, e eu achei boa ideia.
Então na sexta feira de manhã fomos para o parque de campismo perto de uma zona balnear , assim teríamos piscina e a praia perto. Montamos 2 tendas (a minha mãe disse que preferia ter uma tenda só para ela) junto a duas autocaravanas com turistas alemães.
Na parte da tarde eu preferi ir para a piscina e a minha mãe foi para a praia, e só voltou ao final da tarde, e contou-me que viu o meu colega de escola Bruno e que ele me tinha mandado cumprimentos, jantamos e fomos dormir .
No dia seguinte a minha mãe foi aos vestiários do parque tomar banho e vestiu um biquíni curto, que deixou ate os nossos vizinhos alemães a olhar, as mamas dela ficavam muito expostas.
Ela disse que ia para a praia depois do almoço e eu disse que ia ficar pela piscina, porem depois da minha mae sair mudei de ideias e resolvi ir atras da minha mãe, ao chegar a uma zona de mato , vi a minha mãe a entrar no mato e resolvi segui-la, minutos mais tarde vi a minha mãe a chupar o pau do meu colega de escola Bruno , ali onde poderia aparecer qualquer pessoa, ate ele se esporrar na boca dela, gulosa como ela é não desperdiçou uma gota e então depois eles foram para a praia.
Deu-me um misto de tesão e raiva, resolvi então segui-los.
Eles ficaram pouco tempo na praia, cerca de 20 minutos, durante esse tempo beijaram-se, Bruno apalpou a minha mãe, e já excitados foram para a casa dele que é ali perto e lá ele fodeu a minha mãe, por um lado pena que não pude observar, por outro sinto-me aliviado pois iria sentir raiva e ciúme, afinal de contas, apesar de ser uma puta , a M é minha mãe
Ela voltou para o parque de campismo ao final da tarde, jantamos e eu disse que ia dormir, e ela foi tomar banho ao vestiário do parque, que aquela hora deveria estar vazio.
Resolvi ir espreitar, pois poderia ser perigoso a minha mãe andar de bikini minúsculo a noite , quando cheguei aos vestiários , só a luz do vestiário masculino estava ligada ,achei estranho e decidi espreitar e vi a minha mãe de 4 a foder a bruta com os nossos vizinhos alemães.
Ela é insaciável, a tarde toda a foder com Bruno e agora a noite num gangbang com os alemães.
Sai dali irritado e decidi voltar para a minha tenda, e esperar a minha mãe voltar.
Ela voltou com os alemães, e ouvi eles lhe dizerem: “ escrava puta gorda amanha a noite na nossa caravana “.
Espreitei e a minha mãe já tinha entrado na tenda e eu também fui dormir .
Domingo a minha mãe acordou-me, já era meio dia , almoçamos e fiz questão de andar com a minha mãe para onde ela fosse, por ciúme, não queria que ela fodesse com Bruno.
Depois do jantar ela disse que ia tomar banho, eu também em fui, depois do banho ela vestiu o seu vestido de noite e disse que ia dormir, e cada um entrou nas suas tendas.
Não estava a conseguir adormecer, e de repente ouço a tenda da minha mae a abrir, abro um bocado o fecho da minha e espreito , e vejo a minha mãe a entrar na autocaravanas dos alemães,a puta ia a procura de pau, corro e espreito pela janela, e vi a minha mae tirar a camisa de noite, e estava sem nada por baixo, ficou nua na frente de 3 homens e 1 mulher.
A mulher mandou uma bofetada na minha mãe enquanto os homens a apalpavam ,mamavam nas mamas dela, ela foi obrigada a ajoelhar-se e começar a lamber a buceta a mulher alemã , eu vi que realmente o dono da minha mãe a tornou numa porca submissa sedenta por sexo.
a certa altura os homens agarram-na pelo cabelo e fizeram ela chupar-lhes os paus enquanto levava chapadas na cara e era chamada de puta gorda nojenta .
Durante aquela noite eles usaram e abusaram da minha mãe, ela bebeu esporra como uma porca ate de madrugada.
Ela saiu daquela autocaravana toda esporrada e marcada, da foda violenta que teve .
E Foi assim o nosso fim de semana no campismo.
Este ano ela esta desejosa para repetir”

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Cada vez sinto mais vontade de te conhecer M. Quero estar
    contigo, e como sou uma BBW ninfomaníaca vou foder com o teu filho. E contigo. E depois vamos engatar homens e mulheres. Sou casada, mãe de 5 filhos, 3 deles adultos, adoro foder com eles. Junte-se a nós e tivemos todos.

    • JD ID:7124opwpv1

      de que estado tu é?

    • Escrava BBW ID:1gt0d29pzrd

      Adoro as tuas histórias lex

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      .
      M…quero- te

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Tbem quero junto posso ir tbem