#

Esposa fiel?

1163 palavras | 10 |4.21
Por

Somos casados a 43 anos, casamos virgens, atualmente temos 64/61 anos. Tive pouca experiência com sexo, nenhuma vez com mulher, somente com garotos

O que passo a narrar ocorreu a 5 anos atrás , no ano 2017, eu tinha na época 59 e a esposa 56 anos , somos aposentados , os filhos já está casados , vivem em outras cidades, moramos somente eu e ela, nossa vida sexualidade nunca foi muito boa devido a nossa falta de experiência, tudo que sabíamos aprendemos juntos, então com o passar dos anos ficou bastante monótono, sem novidades. As vezes a gente conversava sobre alguma fantasia , mas somente eu declarava algum interesse no assunto e, assim fomos levando até que em das nóssas conversas sobre baile da terceira idade e resolvemos que iríamos ver como era e, foi aí que tudo começou a mudar. Mudar porque? Porque ela vivia falando pra suas amigas que tinha o maior orgulho de ser sempre fiel ao marido, que nunca tinha interesse em outro homem, que ainda era virgem no cuzinho e mais um monte de sou feliz assim, não vou mudar e, que já tem 56 anos e não iria despertar interesse em alguém.
Na sexta fomos ao baile, lá tudo normal, bem comum, tinha casais dançando, outros em pé conversando e , outros sentados em mesa como nós, e em uma das mesas tinha um casal conversando e notei que o homem olhava muito pra minha esposa, cheguei a comentar com ela, que falou que também tinha notado os olhares dele, perguntei o que ela achava dele e antes de responder ela perguntou o porque da pergunta é eu falei que talvez ela tenha despertado algum nele, aí ela falou ele parecia ser interessante, o assunto parou por aí.
Em determinado momento falei que iria no banheiro e fui, passou pouco tempo ele chegou no banheiro também, eu estava mijando ele chegou perto pra mijar também é fez um comprimento , sacou a piroca pra fora e começou a mijar, dei uma olhada de rabo de olho e achei bonita a piroca dele, não era grande mas muito grossa, ele viu que olhei e foi mechendo até ficar dura e fez questão de me mostrar, olhei de novo e vi que tinha mais ou menos 15 a 16 cm e da grossura de um tubo de desodante dove for Men.
Dei um risinho e sai pro lavabo, ele também foi e lá puxou papo sobre o baile e outra coisa pertinentes e na saída perguntou se poderia chamar minha esposa pra dançar, eu falei e a sua? Ele falou que tinha um casamento aberto, eu não sabia o que era mas falei que iria falar com a esposa e se ela aceitasse faria um sinal de positivo.
Voltei pra mesa e ela comentou da demora no banheiro, falei que fiquei conversando com o cara da mesa , ela se assustou e perguntou se fui tirar satisfação, falei que não é que o papo era sobre a vontade que ele estava pra dançar com voce, ela disse nem pensar, ele estava acompanhado e tal, então que ele é a esposa tinham um casamento aberto e que ela tinha falado que achava ele interessante, aí ela perguntou se eu não iria me incomodar, falei que não porque era só uma dança, ela concordou e fez o sinal pra ele e, ele veio rápido e chamou pra dançar ela foi, dançaram umas três músicas e ela voltou, eu comentei pra quem não queria dançar até que foi bem e ela falou ficamos conversando também pra poder ele esfriar o pau dele, que ficou duro antes da segunda música, ela falou naturalmente e eu quis saber se ela sentiu o pau dele ,falou que sim e que parecia ser muito grosso, falei parece não é grosso, ela perguntou se vi , confirmei que no banheiro, ela falou que ficou até com as pernas babás com medo de eu achar ruim, e a buceta ficou melada ,ficamos ali sentados sempre trocando olhares até a hora de levantamos pra ir embora ele chegou em nós e convidou pra dar uma esticada até seu apartamento, trocamos um olhar e fomos.
Chegando ele nos deixaram muito a vontade, pediram licença é saíram pra trocarem de roupa.
Minha esposa comentou o que será que vai acontecer, falei deixa rolar mas acho que ele quer te comer, e ela perguntou se eu deixava, por mim tudo bem tem que ver vc se vai aguentar a torá dele.
Eles voltaram ele colocou uma música e tirou ela pra dançar e em pouco tempo pude notar o volume do pau dele encontrando nela e ela gostando, ele pegou na bunda dela e falou alguma coisa no seu ouvido, ela riu olhou pra mim é pegou no pau dele, logo abaixou a calça, assustou sorriu abracou esfregou na cara deu um beijinho na cabeca abriu a boca e começou a chupar primeiro devagar pra sentir o gostinho depois chupo muito, lambeu chupou as bolas de uma maneira que eu nem podia imaginar que ela faria um dia, ela estava feliz, dava pra notar pelo seu jeito , ele a fez parar e saíram em direção ao quarto, ela me olhou pedindo consentimento, concordei, dei um tempo e vou ver , eles estava fazendo 69 com ela por cima, ela mamava muito a piroca dele.
Em outro movimento eles levantaram, ele a deito na cama, beijou a boca, o pescoço, depois se ajoelhou na frente dela no meio das pernas , começou a pincelar a cabeça do pau na buceta, no grelinho, posicionou na entrada e forçou, ela gemeu e pediu mais ele então empurrou tudo, deu um tempinho e começou o vai e vem, ela fechou os olhos e gemeu depois começou a gosar e gosava tanto que chegou a tremer e chorar , aí ele acertou os movimentos e gosou muito, foram umas 8 golfadas de porra, tudo dentro da buceta dela.
Ela abriu os olhos , olhou pra mim é sorriu, me chamou pra perto dela me beijou e falou que estava muito feliz tinha gosado como nunca imaginou que podia.
Logo depois nos aprontamos pra ir embora, ele despediu dela com um beijo, depois me de um comprimento com um abraço, estava pelado e me encostou o pau, me agradeceu e disse que queria repetir , pegamos seu telefone e ficamos de ligar.
Quando estávamos indo perguntei se ela queria repetir, ela falou clargo, e comigo participando.
Passou uns dois dias e vi ela conversando com uma amiga e, contou tudo pra ela e disse que quer mais ,muito mais, não tinha idéia de como outro pinto é bom, gostoso e quer provar outros tipos, explicou como o pinto dele era e que apesar da grossura quer esperimentar no cuzinho, ainda virgem.
Ps: A esposa do comedor saiu de casa logo quando chegamos, ele falou que ela foi namorar o comedor dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1ee57awdpv5x

    Que inveja desse marido, adoraria que algum cara seduzisse minha 50tona novamente

  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Viado, Côrno e sem dignidade. 👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

  • Responder De bem com a vida ID:h5hrdfv9j

    Cara realmente acredito nesse conto, nessa idade as mulheres que nunca passaram do papai e mamãe, sente algum desejo, por ler ou ouvir comentários de amigas. Espero ter o prazer de esta com vc e sua esposa, vc brincar com a minha rola tbem. Sou de SP,, refrento bailes da terceira idade, aqui na capital e tbem em Ribeirão Preto. Se for proximo para vcs, estão convidados a participar de um baile. Entre no meu meu skype e vamos conversar. carinhoso93. Aguardo vcs lá. abraços.

  • Responder David ID:4adfr4j649d

    Vc não ficou com vontade de experimentar tambéma hora que vc viu no banheiro tu já imaginou vc brincando com ele não é ?
    Da próxima vez se solta mais e libera teus desejos

  • Responder Marcio_pica_doce ID:w72cbud3

    Também quero sua esposa deixe o contato no e-mail [email protected]

  • Responder Lucas ID:81rf84qd9b

    Parabéns cornao.

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Parece mais uma fantasia, mas não deixa de ser uma boa história, bem interessante!

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxv9j

    E vc idiota só ficou olhando, vai pro caralho

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46zd99

    Com certeza, esse é uma bosta de conto

  • Responder coroaquermulher ID:40vpqpbzhrk

    Amigo, eu já sou viúvo e, mas o que posso te falar sobre esse assunto é o seguinte: esposa com essa idade e na rotina, cede fácil, fácil.