#

Será que minha esposa está dando o cu?

501 palavras | 6 |3.20
Por

Carros amigos, será que minha mulher está dando O CU? Por favor, ao ler este relato e ver esta foto que acabei de tirar, às 4h deste sábado, respeitem-me como um marido apaixonado, fiel e que realmente tem esse dilema. Essa foto tirei agora há pouco dela, que dorme em sono pesado. Não sei se somente pela foto de seu ânus podemos deduzir algo.
Ela tem 26 anos e eu tenho 32. Somos realmente casados há 4 anos e nos damos muito bem em tudo. Em sexo também, pois transamos 1 ou 2 vezes por semana, sem falhas. Mas algo estranho está acontecendo e mostro nessas fotos abaixo e vídeos que fiz abaixo. Caso não vejam no conto, veja agora free em https://twitter.com/CarlsonF13 Bem, minha esposa há mais de 2 meses está vindo com história de que quer tentar fazr SEXO ANAL! Uma amiga falou que faz e gosta e está poluindo a cabeça de minha esposa com isso. Falo poluindo porque somente um PORCO pode dizer que gosta de sexo anal. Mostra o baixo nível HUMANO de uma criatura, usar um buraco tão imundo, fedido e poluído para botar seu pênis e alguns até a língua. É o cúmulo da imundície humana. O foda é que vi essa amiga incentivando por papos pelo zap e minha esposa falando que eu sou contra.Mesmo assim ela insiste sempre e vi que mandou um site cheio de mulheres imundas, que usam suas bundas até para fazer alimentos para uns machos imungos, que é o www.selmaclub.com vi esse site e quse vomitei. As mulheres lá parece que só tem CU para usar na vida.
Mas o pior está acontecendo há cerca de um mês! Nas sextas-feiras, minha esposa está saindo com amigas para tomar umas cervejas e bater papo. E sempre entra em sono profundo. Mas curioso, estou notando algo diferente e por isso mostro para saber o que os amigos acham. O ânus dela está desse jeito, somente nas sextas -feiras. Segundo ela, é em virtude da diarréia que ela tem, mas nunca ela teve isso, como também NUNCA MENTIU PARA MIM. Fiz esse vídeo e fotos com celular hoje pela manhã, sem ela acordar. Sem brincadeiras, gente, por favor. Pode ser somente diarréia que deixa o ânus assim mesmo? Ela tem consciência de que CU não é local para ser usado com sexo e acredito que ela aceita isso também.
Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Selma recife lixo ID:46kpguylxid

    Seus contos são uma bosta,pelo amor de deus muda de rumo tenta outras histórias só fala de cu sempre a mesma historinha fajuta.

    • Grafit 22 ID:muiuootwq

      E os contos mais lixo da internet uma porcaria do vejo para fazer o comentário não leio es bosta, mulher nojenta.

  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Os contos estão cada dia piores

  • Responder SelmaRecifeContosRuins.br ID:1dueevlps3q7

    Só de ver o nome selma recife, ja broxo

  • Responder Rodrigoxavier ID:81ritujfi9

    Onde estão as fotos??

    • Marconi Recife ID:h482k79zk

      Somos 2.