# #

Colo me tornei na diversão da molecada e demais part 12

1682 palavras | 3 |4.64
Por

Boa tarde pessoal voltando após muitos dias de trabalho consegui esse tempinho para prosseguir nos meus conto.
Após ter dado meu cu para meus primos e suas rolas de
16 cm de Almir e 17 de Rogério como já tinha dito era a média máxima dos brasileiros. Continuei dando pra eles até o fim das minhas férias mas nós últimos dias tipo umas duas semanas para terminar eles ficaram muito próximos de kaleb até hoje não sei se eles estavam comendo o próprio irmão pois eu já não ficava tanto no meio deles só era procurado na hora da necessidade deles mesmo .
Voltei pra minha cidade e quando voltei estava tudo mudado o seu Japão que havia alugado o salão para a locadora já não estavam mais e fui saber que ele discutiu com meu pai e entregou o salão e foi embora. Num breve momento achei ruim pois rola de criança não me agradava mais .
Fiquei vários dias em casa e quando saia não encontrava com mais ninguém somente Zé Roberto mas sua pica não me agradava em nada e os outros meninos dariam na mesma .
Num dia sentado em frente de casa vejo traia passando e descobri que ele não era mais meu vizinho e que ele estava morando na área verde .
Traia – Oi kaio quando quiser me fazer uma visita estou morando lá na área verde tá bem se quiser pode ir lá.
Eu – acho que num vou não viu eu parei de fazer aquelas coisas .
Traia – tá bem mas se quiser me visitar estarei lá.
Eu sabia que uma rola adulta era gostosa mas a do traia iria machucar muito pois o cara tinha 20 cm de rola era pra mim extremamente grande .
Após um mês os meninos voltaram a me procurar e mas não fazia mais nada com eles pois sempre dava um geito de me esquivar .mas teve uma chuva no meu bairro e todos ficaram sem as telhas e como meu pai tinha muitas ele doou algumas a quem precisava incluindo traia que me pediu ajuda para levar algumas e como o destino sempre dá uma forcinha neh ouvi meu pai conversando com traia .
Pai – traia lá onde você mora tem quarto sobrando .
Traia – quarto num tenho mas tenho espaço e uma cama pra visitas por que ?
Pai – é que o quarto dos meus filhos está todo molhado e sem as telhas por conta da chuva que deu os dois maiores já se viram sozinhos e vão dormir na casa dos amigos até no máximo uns dois dias e eu a mãe dele vamos ficam desse geito mesmo só queria saber se você num tem um cantinho pra ele só por esses dois dias pois a chuva pode voltar aí vai aquele transtorno eu pago pela ospedia dele lá.
Traia – que isso num precisa pagar nada não ele é bem vindo lá sempre que precisar alias somos amigos a muitos anos já num acha e você também se quiser ficar lá as portas estão abertas só o espaço que não é do seu costume .
Pai – agradeço mais é só para o kaio mesmo e mais tarde eu já falo com ele .
Assim foi meu pai me falou sobre as condições do quarto a humidade dele meu pai na verdade não queria que a gente ficasse doente .
Entardeceu meu pai me levou até a casa de traia e fiquei lá bem mais que dois dias pois fui na sexta e só voltei pra minha casa na quinta feira da semana seguinte.
Na primeira noite foi normal até que foi divertido ficamos conversando bastante ele era maior brincalhão e contava muitas piadas. Mas no dia seguinte ele já veio me cantando .
Traia – sabe kaio eu tô a maior tempão sem uma mulher e pelo que tenho percebido você também tá a bastante tempo sem dar a bundinha o que acha da gente encher seu cuzinho um pouco em ?
Eu – já disse que não faço mais essas coisas e em todo caso seu pinto é muito grande acho que nem mulher aguenta.
Traia – tá bem então se não quer não quer fazer o que neh .
Eu – traia posso te pedir uma coisa ?
Traia – claro bebe .
Eu – eu sai correndo de casa hoje e não tomei banho ainda posso tomar banho na sua casa .
Traia – você vai ficar por aqui alguns dias a hora que quiser tomar banho é só ir não precisa pedir .
Eu fui tomar meu banho mas vacilei por não usar cueca tirei toda minha roupa e no banheiro sem porta fiquei de costas para traia admirar como ele queria mas ele não ficou olhando o que me deixou indignado. Mas fiz besteira de novo .
Eu – traia você pode lavar minhas costas por favor é que em casa quem lava é minha mãe ou a minha irmã mas elas não estão aqui .
Traia – tá bem mas para o seu tamanho já devia aprendido a tomar banho sozinho .
Eu – eu sei tomar banho sozinho só não consigo lavar minhas costas e aliás se eu te fizer uma chupeta ou bater uma punheta você fica satisfeito ?
Traia – não eu já falei que estou sem mulher a muito tempo e só isso não vai resolver pra mim .
Eu – tá bem então eu vou tentar fazer com você mas por favor em não conta isso pra ninguém.
Ao ver tamanha rola me assustei e até pensei em desistir mas fiquei com dó dele diz-se que estava sem mulher a anos .E claro neh eu também tava sem piru adulto o que me deixou daquele geito .
Traia entrou comigo no banho tirou sua bermuda era o que ele usava no momento e ficou só de cueca .
Traia – tira você mesmo minha cueca e veja o que você vai enfrentar e já fica ciente que depois dessa nunca mais você vai querer outra
Tirei sua cueca e a bengala caiu tirei sua cueca e quando cheguei em seu pé a rola dele estava apontando pra cima e balançando parecia ser bem pesada comecei por culpá-lo por ali mesmo mas por pouco tempo .
Traia – vira essa bundinha branca pra mim vai já disse que num quero chupeta até gosto mas hoje quero ver minha rola sumir nessa sua bundinha .
E assim foi ele me pegou no colo me levou para a sala quarto sei lá como se chama era um lugar bem humilde e me colocou de quatro na sua cama achei que ele fosse usar um lubrificante ou coisa do tipo mas ele só apontou para o buraco da bala e começou a forçar a entrada onde já pedi pra ele parar pois estava entrando com muita dor o máximo que ele falou foi para eu me acalmar que logo eu ia gostar ele pegou em meu cabelo com um pouco mais da cabeça da rola dentro do meu cu e em uma puxada ele socou tudo de uma só vez que fez até um ploft .
Eu – Nossa assim não traia tá doendo demais tem que ser com carinho assim num dá pra aguentar.
Traia – carinho eu só tenho com mulher você é viado e viado não pode reclamar tem que aguentar e pronto .
Não achava que ele fosse agressivo nessa hora mas como ele mesmo disse que a rola dele ia encher meu cuzinho e foi bem assim parecia que a sua rola estava em meu estômago e a dor era horrível ainda bem que ele não foi o primeiro que me comeu mas cada mechida dele dentro de mim era uma dor insuportável só senti isso com o Alex na minha primeira vez e não foi tão dolorido quando agora é pra piorar ele me colocou de frango assado levantou minhas pernas e continuou socando até que ele tirou de mim um grito e aí ele disse.
Traia – isso seu viadinho chora na minha rola chora seu pai tem duas putas que são a coisa mais linda e hoje eu vou acabar com a rosa de uma delas que delicia de cuzinho bichinha .
Eu – já chega vai tá doendo demais num tô mais suportando .
Traia – na minha terra só tem gente de rola grande moleque e sabe tem alguns que tem paus muito maiores que o meu já tô até imaginando você com um daqueles dentro de você tenho amigos que iriam adorar pena que eles moram longe mas quem sabe um dia neh enquanto isso você toma rola nesse seu cuzinho .
Parece que quanto maior o pau dos homens são mais demoram pra gozar que mera que estava aquilo é quanto mais eu gritava mais ele metia dizendo que era assim que ele gostava do nada ele me levanta e me coloca sentando na cama puxa o cabelo da minha nuca e no grito de dor ele soca o pau na minha boca e vai empurrando envadindo minha garganta que loucura foi aquela.
A rola de traia que mal cabia na minha boca estava totalmente dentro dela e suas bolas praticamente no meu nariz ele tirava me deixando respirar e socava de novo até ele segurar de uma vez só e despejaz várias jatadas de porra na minha garganta assim ele me solta e me joga na cama quase sem ar e me diz .
Traia – assim que se faz chupeta pra mim esses dias vão ser uma delícia.
Pessoal se der pra continuar eu continuo mas só tem mais um caso dos meus 11 anos para contar mas como o tempo anda curto não sei se vou conseguir continuar escrevendo até mais pessoal .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Ciado é engraçado corre atras de pica quando recebe fica pedindo para tirar, aguenta caladinho deixa o macho gozar o tempo que ele quiser

    • adriel ID:w71hy9zl

      Vdd

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Ele tem razão, viado e feito para levar e mais nada.