# # #

Aprendendo meu lugar na sociedade

655 palavras | 2 |3.77
Por

Com 10 anos passei a ser putinha do bairro e fiz minha primeira DP

Depois de dar a primeira vez eu virei a putinha da mulherada, dava todo dia para meu comedor oficial e para pelo menos 2 ou 3 mulheres diferentes, estava com muito fogo no cu devido aos hormônios.
Não demorou para eu estar dando para particamente o bairro todo. TOMAVA NO CU onde desse, eu tava lá de bunda empinada de 4 dando e chupando um bando de muleques. Fiquei completamente viciado em dar minha bunda

Com 10 anos eu já fazia gangbang com todo o colégio meninos de 12-17 anos faziam fila para se aliviar em mim. Acho que tirei o cabaco da escola toda nessa época, fui aprendendo a virar cachorra, minha única função era ajudar os machos a se aliviar. Aprendi a tomar mijo e gala como se fosse água, estava plenamente satisfeita com meu papel e usufruia dele, sempre troncando meu cuzinho por vaga em grupos e colas nas provas

Nessa idade eu já amava ser esculachada por pauzão, mas como só dava para a galera da escola, ainda não tinha dado para nenhum professor ou coroa mais velho, nisso apenas alguns consiguiam saciar a minha fome por pica e me tratar do jeito como mereço até que eu decidi fazer com 2 ao mesmo tempo
Eu lembro que estava na 4 série e tínhamos um trabalho de ciências para fazer, eu como sempre, colei com os nerdszinhos da sala para me aproveitar ia dar o cu para eles em troca do nome do trabalho rsrs.
Então me juntei com Lucas, Ramon e Gabriel para fazermos o trabalho, marquemos na casa do Lucas pois na tarde os pais deles trabalhavam e ele tinha que ficar sozinho. Chegando lá eles não perderam tempo já puxaram o pau para fora e eu comecei a mamar eles. Os paus deles obviamente eram pequenos deviam ter no máximo 12cm. Mas eu ficava satisfeita mesmo sem gozar só de dar e me sentir fêmea já estava bom. Passei um bom tempo mamando eles, com vontade mas eles eram muito tímidos comparados aos meninos mais velhos que me comiam. Depois de uma eternidade Lucas toma iniciativa e diz: sobe no sofá piranha vou ter comer.
Eu só respondi falando : finalmente!
Subi no sofá animada de quatro empinada e ele começou a me comer, estava até gostosinho mas nada de mais nisso o ramos chegou pela frente e começou a foder minha garganta. AMEI! Mas o Gabriel estava sobrando e pedi para ele entrar debaixo de mim para irem reservando meu rabinho a vontade deles.
Mas meus machinhos tinham outros planos, enquanto Ramon mantinha minha boca fechada, o Lucas e o Gabriel entraram junto no meu CU e foi mágico, era a primeira vez que agasalhava duas pirocas no meu cu nessa hora eles começaram a fuder sem dó e eu só delirava na rola do Ramon : GLUB GLUB FODE PORRA COMAM ESSE CU, É DE VCS VAI.
Eles falaram que estava saindo um pouco de sangue que estava me rasgando e eu só delirava pedindo mais forte e para continuar estava gozando pelo cu com aquele bando de mlks.
Quando eles estavam perto de gozar o Ramon foi o primeiro gozou na minha boca enquanto os dois estavam dentro. Logo em seguida fui eu gozei com meu grelo mole sentindo prazer só pelo cuzinho. Logo em cima os foram juntos me recheando. Caímos todos no sofá. Ainda chupei o pau do Lucas e do Gabriel que estava um pouco sujo de sangue e gala e fui tomar banho, orgulhosa de ter tomado no cu como adulta.
Tomei banho admirando o estrago que eles tinham feito.
Depois disso pás a prometer ainda mais gangbang e dar para coroas e na pandemia trancada em casa de EAD passei dar para os meus dois cachorros tbm. Pq fêmea que é fêmea aceita pica de todo mundo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Inox ID:g3jqz1m9i

    Ainda bem que é conto. Menina de dez anos com esse fogo, só se for estuprada antes.

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Safadinha