#

Amigos numa festa dão em cima da minha mulher, não ligando para minha presença

593 palavras | 11 |4.93
Por

Fomos convidados para ir a uma festa numa cobertura na casa de uns amigos, aqui no Rio de Janeiro. Chegando lá, já mamados de whisky, vem Jonas, irmão do amigo Alvaro que já de outras festas, dançava com minha mulher, a excitando com uma conversa cada vez mais picante, acompanhado de outro sujeito, que se dirige à minha mulher e fala: – Comi muito ele quando era garoto! … e o José logo levou o intrometido para outro canto, pensando que eu poderia discutir com ele, mas na verdade os dois deveriam estar conversando quando cheguei com minha mulher e ele deve ter falado que Alvaro estava para comer a minha esposa e que Alvaro e José me comiam quando eu era garoto. O intrometido meio alto, resolve ajudar, roubando a autoria de ter me comido e conta para minha mulher, que ao ver os dois se afastarem, sorriu para mim e disse: – Deve ter sido muito bom, depois de vinte anos ele se lembrar da foda …
Logo nos enturmamos, quando Alvaro, como sempre começou a dançar com a minha mulher e ficar naquela conversa que deixava os dois excitados, mas até então, sem ser declarada a situação. Naquela noite foi diferente, Alvaro apimentou um pouco mais a conversa e começaram a dançar coladinhos, com Alvaro falando no seu ouvido. Nisto Eva a mulher da Alvaro, me tira para dançar e comenta como a minha mulher Veronica e o marido dela Alvaro se davam bem. Concordei e ela perguntou: vc acha que “é namoro ou amizade?”, comparando à uma brincadeira de um programa de tv, que usava esta pergunta aos casais. Sorri e disse: – O que eu quero é que a Veronica seja feliz e se ainda fizer meu amigo Alvaro feliz, tudo bem, vou continuar amando ela e amigo do Alvaro. Eva sorriu e disse, vc não mudou nada (nós já fomos namorados e ela me traía algumas vezes, me contava, eu ficava excitado e transávamos depois), vc é uma gracinha, sempre gostou de ser corno.
Passados alguns instantes não vi mais minha mulher e o Alvaro dançando, continuei bebendo e conversando, quando surge Veronica, sorridente e me tira para dançar e me dá um caloroso beijo na boca. Fico excitado com a língua dela dentro da minha boca e com um gosto e hálito diferentes, que eu já imaginei o que era, mas falei com ela: – Beijinho com gosto diferente, hein Veronica! Ela sorriu e me falou: Vc sabe, o Alvaro ficou dançando agarradinho, senti até ele de pau duro e me falou que eu não poderia deixar ele naquele estado … fiquei com peninha dele e fomos na sauna que estava desligada. Entramosna sauna e eu perguntei: – E o Dudu? Alvaro, sorriu e disse: ele não liga não, acho que até gosta … Alvaro beija Veronica na boca, chupa os peitinhos, desce a mão para a xaninha, que estava molhadinha, inicia uma siririca, mas senta ela no banco e tora a rola para fora, Veronica começa a chupar com fúria, deixando Alvaro doido de tesão, quando ele goza muito e ela bebe todo o leitinho. Em seguida deita ela no banco da sauna e mete a rola na xaninha, num entra e sai frenético, quando os dois gozam muito. Se srrumam e vem separados para o salão, para não “dar na pinta”, mas aguns mais íntimos e observadores sorriam para Veronica, que devolvia os sorrisos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonho ID:81rdumke41

    Gostei da história

  • Responder Antonio ID:8efbxrsk09

    Gostei da trama. O Alvaro comeu Dudu quando tinha 14 anos e ao se reencontrarem Dudu sugeriu a ele procurar sua mulher Veronica, o que levou Alvaro a come-la também e como prêmio ganhou um beijo na boca da mulher, ainda com gostinho da porra do Alvaro, que ele já conhecia há muitos anos. Ainda teve a troca desorrisos dos amigos com a Veronica, depois dela transar na sauna com o Alvaro.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162m4

    Delícia delícia, meu sonho é ver minha mulher chupando o pau de outro e depois me beijar bem gostoso. [email protected]

  • Responder Oleg ID:1daic2i209

    Côrno Manso e Viado!!!👎🏼👎🏼👎🏼

    • Dudu ID:8efbxrsk09

      O desejo de ver um macho metendo na esposa, é também uma maneira de submissão,
      Igual a quando o corno é enrabado. O sonho de todo marido que convence sua mulher a meter com outros, é ser possuído por um macho. As mulheres no início das traições, vem com leitinho na xaninha ou na boca, para agradar o corninho. Todo corninho já deu, dá ou vai dar o cuzinho, bem como tomar leitinho de macho.

    • Dudu ID:8efbxrsk09

      É uma delícia ser corno numa festa e a mulher depois de meter, vir para o salão, retribuindo os olhares sacanas dos amigos que “sacaram o lance”, me dar um gostoso beijo na boca, com gostinho de rola chupada e depois novamente sorrir para os mais sacanas…

  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Você gozou sem encostar no pau, só levando rola no cuzinho! Está de parabéns de se descobrir um viadinho ainda novinho. Nem pense em ser ativo, vocé é um viadinho passivo e será um sucesso entre os homens que vão te enrabar.

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Muito gostoso o conto, parabéns à Verônica e ao Dudu, ela por ser uma mulher decidida e que faz as vontades de seu corpo, metendo quando está com tesão e parabéns ao Dudu, por ser este corninho tão querido pelos amigos que comem Veronica e que no fundo deve ficar muito excitado quando ganha mais um chifrinho …

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Adoro estes casos de cornos, onde a mulher é acima de tudo mulher. Satisfaz não só o seu homem, mas os amigos que tem tesão nela. Veronica fez tudo direitinho e depois da trepada e mamada, veio de volta ao salão, onde pode ver vários sorrisos de amigos que sacaram que ela tinha metido com o Alvaro.

  • Responder G ID:g3j5bbhri

    Muito bom, adoro esses contos de corno, eu tenho tanta vontade de ver outro macho fodendo minha namorada, e se gostar até me fudendo junto. Telegram gui777666 pra conversar

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Adorei a festa com seus amigos, que estavam “armando” para pegar a tua esposa, que ficava provocando o Alvaro nas festas anteriores, mas desta vez não escapou. Satisfez o Alvaro que estava de pau duro dançando com ela, dando uma escapadinha para a sauna desligada, quando o Alvaro chupou os peitinhos, a xaninha, fez ela mamar gostoso na pica dele e deu a bucetinha também. Era jogo rápido, mas eles fizeram dentro do tempo necessário para gozarem bastante. Lógico que os olhares dos outros convidados para a sua mulher depois de trepar com Alvaro, deixaram ela sorrindo e vc “nas nuvens”,como o corninho de sempre.