# #

As delícias de ser um corno

588 palavras | 6 |4.67
Por

Minha esposa Carmem Lúcia tem 38 anos, morena jambo, cabelos lisos e negros, um rabo grande e gostoso, pernas grossas, peitos fartos e lindos, tipo cheinha gostosa, mas não tem barriga e uma cintura modelada e torneada, uma morena maravilhosa.
Carmen Lúcia adora um pau duro de macho, principalmente se for grande e grosso, apesar de ser uma esposa dedicada e carinhosa, ela tem essa fraqueza de não resistir um belo pau, e eu como um bom corno, amoroso e obediente, apoio sempre minha esposa nas aventuras sexuais dela, pois sei que é só um fetiche, e amor mesmo ela sente por mim.
Esses dias quando cheguei do trabalho dei de cara com o carrão do patrão dela parado no meu portão, gelei por dentro só de pensar o que podia estar acontecendo lá dentro.
Mal entrei na casa e já dei de cara com Carmem Lúcia de quatro no tapete da sala dando uma chupada no pau do patrão que já estava pelado no sofá, eles me viram mas me ignoraram por completo como se eu não existisse, minha esposa chupava cheia de tesão aquele pau cheio de veias e eu ali parado vendo tudo.
Fiquei de pau duro na hora, sentei numa poltrona menor no canto da sala e iniciei uma gostosa punheta.
Minha esposa chupava até as bolas do safado e esfregava o pau no rosto.
Depois ela levantou uma das pernas pra cima e se arreganhou pro patrão que caiu de boca na bucetona da minha puta, ela gemia e se mexia pra frente e pra trás como se tivesse sendo fodida pela língua do macho.
Ele chupava feito um louco, e até enfiava a língua no cuzinho da minha esposa, não demorou pra ela gozar na boca dele.
Depois ela ficou de quatro e o safado foi empurrando o pau todo pra dentro da bucetona toda melada, segurou minha esposa pela cintura e bombou firme, dava pra ouvir as bolas batendo.
Ela olhava pra trás e pedia pro safado socar forte, e ele socava sem parar.
Meteu gostoso na buceta da minha esposa até gozar.
Ele tirou de dentro e gozou na bundona da safada, foi muita porra, deixou ela toda melecada.
Depois ele se vestiu, me deu os parabéns por ter uma mulher tão gostosa e ainda disse que ia voltar sempre.
Foi embora e deixou Carmem Lúcia ali toda esporrada como se fosse uma puta de puteiro.
Já que eu estava com meu pauzinho muito duro, aproveitei e comi ela também, meti no rabo da safada e gozei em menos de um minuto.
Ela sorriu e me disse que era por isso que ela precisava de outros machos, e eu concordei e falei que ela podia ter todos que quisesse desde que não me deixasse. Ela falou que nunca vai me deixar, e que eu vou ser o corninho dela pra sempre, onde eu vou arrumar um marido assim que me deixa dar pra vários machos e ainda incentiva ela falou sorrindo.
Na verdade eu adoro ser corno, o meu maior prazer é ver minha puta sendo fodida por um roludo, não tem prazer melhor, os maridos tinham que deixar o preconceito de lado e experimentar essa sensação deliciosa, só quem é chifrudo sabe como é bom.
Depois vou contar o dia que Carmem Lúcia fodeu com dois pirocudos depois de um show sertanejo, e levou um banho de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Adorei ! Meu sonho é assistir bem de pertinho minha esposa fodendo com um roludo e ficar toda gozada pra eu chupar ela. [email protected]

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Ser corno é tudo de bom,eu sou corno manso a 10 anos de um macho de 60 anos que fode a minha esposa todas as sextas feiras e eu adoro,o safado adora comer a minha preta na minha frente,já relatei em vários contos aqui neste site, é só conferir

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Vejo que VC é corno bem mansinho, continue assim que irá ter uma cabeça bem acéfala

  • Responder josué ID:3eeyha5p209

    ser corno é maravilhoso amigo , em 2012 comecei a minha jornada de corno manso e até hoje fico cheio de tesão vendo ela acariciar e se entalar num macho picudo , e quando ela faz o macho encher ela de leite então o tesão é demais ver escorrer para fora da buceta , outras vezes de dentro do cu .

    • Karina ID:1dfpcg9hb8jf

      Eu vou enviar meu conto eróticos, como trair meu marido, na época éramos namorados, eu não tinha 16 anos. Foi com um senhor negro de 65 anos, super dotado e meu pouco dotado me aguardem
      E-mail [email protected]

  • Responder Alexandre ID:xloubc9h

    Meu desejo de ser corno a minha putinha só fica na fantasia queria que ela tivesse um comedor e que ela se apaixonasse por ele, que trouxesse a calcinha cheia de porra e mandasse eu passar a língua, que viesse sujinha e fizesse eu limpar ela com a lingua