#

Ajudando uma cadela da rua

571 palavras | 17 |4.66
Por

Uma cadela da rua estava querendo entrar no meu portão para fugir dos cachorros da rua que queriam foder ela. Deixei ela entrar, mas nada é de graça..

Era bem cedo quando eu estava voltando da padaria e ao chegar perto de casa vi vários cachorros brigando e fazendo a maior algazarra em volta de uma cadela, a coitada estava assustada e querendo fugir deles, ao chegar mais perto percebi que os cachorros estavam cheirando a vagina dela e tentando montar nela. Fui abrir o portão pra entrar em casa e nesse momento a cadela veio correndo em minha direção querendo entrar pra fugir dos cães, deixei ela passar e junto dela um cachorrão preto entrou também. Entrei depressa e fechei o portão deixando os outros cachorros pro lado de fora. A cadela e o cachorro ficaram correndo no quintal num tipo de pega pega e eu fui pra cozinha tomar meu café da manhã. Depois levei umas salsichas pra dar pra eles comerem e pude ver eles com mais atenção, a fêmea era vira lata, baixinha e a cor dela era branca apesar de estar um tanto suja por ser de rua, estava com a vagina bem inchada e molhada pois estava no cio, já o macho era vira lata misturado com alguma raça, seu corpo era todo grandão e todo preto, estava excitado e com a ponta do pênis pra fora.
Enquanto a cadela se distraiu comendo as salsichas o cachorro montou em cima dela querendo meter, por ele ser mais alto que ela estava com dificuldade de acertar o buraco, peguei na ponta do pau dele e encaixei na entrada da buceta da cadela, ele estocou e foi entrando tudo, a cadela latia e arfava muito, enquanto ele bombava nela freneticamente, fodendo ela forte por uns minutos até eles ficarem grudados bunda com bunda por um tempo. Quando eles se desgrudaram fiquei até assustado com o tamanho do pau do cachorro, devia ter uns 20 cm pra mais era muito grosso e o nó dele do tamanho de uma bola de bilhar. A cadela ficou no chão lambendo tudo que escorria da buceta dela que ficou ainda mais inchada. A essa altura eu já estava louco de tesão, só botei a rola pra fora do short me agachei perto dela, fiz ela se deitar de barriga pra cima e deitei por cima dela e atolei o pau naquela xota molhada e quente, ela tava pegando fogo, meu pau não é tão comprido tem 17 cm no máximo, mas é bem grosso e eu sentia meu pau preenchendo e esticando aquela buceta por dentro, eu metia com força indo até o fundo, a cadela estava muito excitada e apertava meu pau com a buceta piscando e apertando, estava muito molhada e eu acelerei a metida, bombando forte naquela putinha. Depois de uns minutos me deitei de costas pro chão e coloquei ela por cima fazendo ela me cavalgar, abracei ela firme e soquei rola nela até que senti ela ficando mais molhada e se contraindo toda, estava gozando, eu ja estava me acabando de tanto prazer e enterrei fundo nela despejando minha gala quente dentro dela. Tirei o pau de dentro dela e ela foi pra área de serviço se lamber, me sentei no chão e o cachorro veio cheirar meu pau e passou a língua saboreando o resto da minha porra que escorria.
Como moro sozinho resolvi ficar com eles pra cuidar, e aproveitar o cio da cadela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    Tesão

  • Responder Negãointeriordoparana ID:40vpqk9shr9

    Boa tarde sexogang! Não lembro de ler relatos seu de vida com galinha, cabrita. Nunca experimentou? Se sim, deixe nós malucos com suas historias

    • Sexogang ID:81rqa56v9c

      Nunca fiz com galinha ou cabra @Negãointeriordoparana.
      Gosto de buceta de vacas, adoro porcas no cio e cadela no cio pego sempre que consigo… Porcas no cio dão bem gostoso mas o cara leva quase uns 20 minutos metendo até gozar… Cadela já é muito mais apertada e gostosa. Da uma trabalheira e o cara goza em 5 à 8 minutos.

  • Responder Taradao do Interior Para ID:40vpqk9shr9

    Boa tarde brother sexogang! Diga uma coisa: tenho uma cadela que entrou no cio ,Março deste ano. É meio nova ainda, desde então comecei a olhar com mais carinho kkkk, porém esses dias alisei a buceta dela, enfiei dois dedos mais agora qdo vou alisar a bunda dela ela tentar morder. Será que nunca mais vou alisar ela? Como tem cadelas que tem cio semestral, acredito que fim deste mês ou início de Outubro entrará novamente. O que fazer para ela continuar o carinho sem está no cio? Parabéns pelos seus contos, são maravilhosos. Diga uma coisa: não lembro de ter lido contos seu, relatando foda com galinha. Nunca tentou?

    • Sexogang ID:81rqa56v9c

      Então @Taradao do Interior Para, cadela no cio é receptiva a carinhos na buceta. Espero que você não a tenha machucado… Às primeiras vezes realmente são bem difíceis e requerem bastante lubrificante KY. Se sua cadela é porte médio a grande, ela vai aguentar de boa mas você é que vai apanhar e feio dela ..
      Uma dica, você sabe que a cadela está para o coito quando fica mais paradinha quando você faz carinho nas partes dela. Tem cadela que chega a ficar desesperada para o cara meter nela.. faz ela gozar no seu cacete umas duas vezes que você vai entender..

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20a

    Comi o cu dele tbm. Aproveita todos os prazeres com os dois, cara!!!!

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20a

    SORTUDO. Fez uma boa ação e ainda ganhou um presentão. Dois na verdade!!!

  • Responder Comedor... ID:ona2nnnt0b

    Queria uma cadela bem bucetuda no cio.

    • Sexogang ID:81rg0li209

      Essas que eu gosto… Ainda mais quando dessas sem raça definida. Elas geralmente são as melhores para fuder. Sabem bem o que querem e inclusive ajudam a fuder ficando se forçando em cima do pau do cara, empinando bem a bunda e mastigando o pau da gente com a bucetinha…

  • Responder @fbn123 ID:gqbga5ym0

    Muito bom cara

  • Responder @Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

    Nossa que tesão. @Teemo_Sapeca

  • Responder @Rodsll ID:830x8yy2qj

    Cadela no cio e bom demais

    • Sexogang ID:81rg0li209

      Concordo. Uma das fêmeas que dá mais tesão no homem. Minha experiência mais recente deixei o cacete atolado e deixei ela fazer uma massagem na cabeça do pau que foi um espetáculo. As bolas doíam de tanto que gozei.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Já fiz isso muitas vezes sempre dava resto de comida para cadela prevendo quando ficar no cio ficar mais fácil eu pegar pra fuder e era o que acontecia sempre a noite morar sozinho tem suas vantagens fica tudo bem mais fácil, não precisava nem prender elas vinha comer e eu comia elas na minha rua era muito escuro a noite e tudo conspirava ao meu favor as lâmpadas vivia queimadas , as vezes eu não tinha cadela no cio por perto eu ia até a rodoviária onde ficava várias cadelas no cio e com um pedaço de carne ficava fácil escolher até mais de uma eu sempre dava um jeito de fuder cadelas nunca fiquei na seca na cidade onde moro o que mais tem é cadela vagando pela rua e cadela de rua tem um fogo a mais são acostumadas a fuder mesmo fora do cio tem sempre homens que fode elas e eu sou um dos fudedor só meto minha pica em cadelas não penso em mulher de jeito nenhum já faz 16 anos que não tranzo com mulher só com cadela pois a buceta de uma cadela e muito mais gostosa nunca fica frouxa é sempre apertadinha e além do mais mastiga minha pica prende e me faz gozar gostoso, minha pica tem 22cm e tem uma cabeça enorme e bem grossa, quanto mais grande a buceta mais entra gostoso, hoje moro sozinho em uma casa grande e tenho 5 fêmeas da raça labradora onde eu posso fuder a vontade e sempre vai ter uma no cio , agora uma tá acabando o cio já tem outra com a buceta começando a ficar inchada daqui a uns três dias eu começo a fuder com ela e deixar a Nina descansar, sempre tem uma no cio quando demora vim o cio eu dou um jeito de pegar alguma mesmo fora do cio as labradora da pra fuder porque tem a buceta fácil de alargar eu uso vaselina ou creme de amaciar cabelos a minha pica entra tudo fácil, já houve um dia que 2 entrou no cio juntas tive que fuder com as duas é muito bom ter duas cadelas com uma buceta pedindo pica o dia todo e eu chego a fuder 6 vezes com ela as vezes eu nem gozo direito mas tenho que saciar e satisfazer minhas parcerias.

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Vai dizer que o cachorrão não meteu no teu cu…

  • Responder pevteem ID:1dai0tev9c

    ja fiz isso com uma cadela aqui da minha rua e so soltei ela qdo o cio acabou mais ela so fica perto de casa sempre a alimento,

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Faz bem @Pevteem. Mantenha ela por perto que logo logo ela já estará no cio novamente e daí, bota pra dentro do seu terreno, dê banho nela e atola a pica… Serão aí uns 15 dias bem intensos… Mas nós últimos 5 é que você vai realmente se acabar de tanto trepar com ela.