# #

Iniciando Zoo

876 palavras | 2 |3.30
Por

A iniciação a zoo e começo de uma prática..

Ola. Bom dia, boa tarde e boa noite

Sou Adriano, e já tenho outros contos leiam para ajudar, mas gostosa mto tempo de zoo .. E aqui tenho oportunidade de entra em contato com outros que amam está prática mto prazerosa, e trocar experiências. Mas vamos lá contar minha terceira vez. Após passar uns dias e segunda vez e ficar com o cu inchado e ficar lembrando e com mto tesão de lembra dos minutos engatado com lobinho e bater mto punheta lembrando daqueles ótimos momentos estava esperando um oportunidade para fazer de novo. Então aconteceu o pessoal quis viajar eu já está querendo ficar para poder ficar engatado até sem ter preocupação com ninguém chegar. Então aconteceu. O pessoal viajou e eu esperei uma hora após a partida do pessoal, e não me aguentando de tesão pois não queria ser surpreendido com um retorno por ter esquecido algo, e Pal até rasgando a cueca.. Após aguarda está hora fui até cozinha e logo procurei a manteiga e fui caminhando para saída da cozinha mais tive uma surpresa que me esperava na porta com a cara toda solista e abanando o rabo com aquele pele marrom. Sim . Lobinho. Logo fui fazendo um carrinho na cabeça dele e fomos caminhado para uma varanda no final do lote onde nem um vizinho podia ver e ao chegar lá fui fazendo carinho no meu parceiro de prazer. Passava a mão na cabeça do meu amigo e fui descendo pelo dorço e descendo pela barriga, e passei pelo saco dele ele quetinho parecia está adorando estes carinhos. E depois destes traças de carinho tirei toda minha roupa e fiquei em pé e fui passando uma mãozada de manteiga no cu e onde chegava até pingar no chão. Fui me podendo de quatro e logo comecei aquele carinho no saco e Pal do lobinho, e logo começou a espirra alguns jato do Pal do meu amigo que parecia que era para lubrificar para sair da capa que envolvia aquele Pal que logo começava a sair da capa, aquela pica rosada então lobinho começou a bombar e querer a subir na minha cabeça então eu falei :

Onlyfans Noctua Darknesss
– Calma tá tentando colocar no local errado.

Virei de 4 e dês costa para lobinho após isso ele logo sobiu me deu aquela travada pela cintura eu senti o Pal dele não entrava no meu cuzinho então peguei com a mão e encaminhei aquela maravilhosa pica rosa para o meu cuzinho.

Quando a ponta daquela pica encontrou a porta do meu cuzinho eu me arrepiei e dei uma gemida, e o lobinho também sentiu alguma coisa, logo após que a pica dele sentiu o calor do meu cuzinho ele começou a bombar com mais velocidade. Logo o Pal entro e soltei meu amigo pois ele já sabia como fazer então ele encostou a cabeça no meu ombro e seu fucinho ficou próximo a minha orelha. Lobinho bombada e saco dele era um pouco grande e sentia bater entre mu saco e meu cu e lê bombava ainda mais , elo comecei a sentir inchar e lobinho mais ofegante e sua pica só inchando quendo de repente foi diminuindo a velocidade e meu cu estava ficando apertado, devido ao inchaço a pica maravilhosa nisso meu Pal estava super duro e balançando no ritmo das bombadas. Logo lobinho parou de bomba , logo comecei a gemer pois estava com meu cu cheio com aquele Pal escumunal e logo vi que não doía como nas outra vezes mas o prazer era maior lobinho então parou de bombar. Então desmontou da minhas costas e ficamos ali cum de cu para outro então senti um jato mais for no fundo do meu cu. Logo comecei a me masturbar com aquela laranja forçando no meu cuzinho para sair e eu batendo uma punheta com cuzinho cheio então algo no o aconteceu comecei a sentir o Pal lindo desinchar e derrete lobinho puxa o Pal lindo do meu cu mas neste momento eu gozei no momento que o Pal tava saindo do meu cu.. pense numa sensação de ir ao céu. Eu logo deitei no chão da varanda alí mesmo com chão molhado com uma mistura de manteiga e minha porra e porra do lobinho. Então deitado ali curtindo aquela sensação de tar no céu olhei para lobinho ele lá bia seu Pal e logo véi e lambeu meu rosto me sentindo como se tivesse me agradecendo por fazer ele gozar. Mas mal sabia ele que eu queria agradecer por chegar ao céu. Depois de 15 minutos tentando juntar forças me levantei todo meleca do e fui tomar banho com as pernas bamba e lobinho deitado aí próximo ficou só me observando… Olha está foi só a primeira do fds.

Se gostaram me digam e se não também conte pois quero compartilhar mais experiências e conversar com mais adepidos desta prática deliciosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leticia ID:1d3os7eza47k

    Conhecem a Affila_DOG, procurem no twitter

    • NOVIN ID:8ef7pwsb09

      Sério como que funciona essa Affila_DOG, me chama no telegram @Jumorae !!