#

Nossa cadelinha Suzy (Parte 2)

2499 palavras | 4 |4.83
Por

Ola, meu nome é Mauro, pratico zoo com minha cadela Suzy a bastante tempo, e venho contar outras experiências que tive com ela e com meu pai .Pra entender melhor esse conto é preciso ler o primeiro conto que escrevi Zoo pai e filho.

Depois daquela primeira experiência do meu pai com a Suzy, nós ficamos mais íntimos, meu pai sempre me perguntava das minhas transas com a Suzy, pois eu continuava a transar normalmente com ela ,e ele via quando eu dormia com ela no quarto, e no outro dia me perguntava como tinha sido nossa transa , eu contava em detalhes e ele ficava de pau durão morrendo de tesão ouvindo tudo. Sempre que estávamos sozinhos fazíamos umas sacanagens juntos eu, meu pai e a Suzy. Porém depois dessa primeira vez, foram poucas as vezes que ficamos sozinhos os três, e quando acontecia era tudo muito rápido, só dava tempo dela dar umas lambidas no meu pau e no pau do meu pai.

Meu pai dizia que tinha adorado a experiência de fuder a Suzy, e que queria repetir, mas nunca ficávamos sozinhos pra poder realizar isso.

Um dia meu pai precisou se ausentar e ficar dois dias fora, numa viagem de trabalho. Ele saiu numa quarta de manhã e voltaria na sexta-feira. Quando foi na quarta-feira por volta das 18h meu celular tocou e era meu pai, eu atendi:

_Alo pai…

_Opa filho, tudo bem?

_Tudo, pai.

_Filhão, eu queria pedir uma coisa pra você, queria que você levasse a Suzy pro seu quarto hoje a noite pra comer ela, e me espera que eu vou ligar pra você de noite pra você comer ela falando comigo no telefone. Pode ser?

_Claro pai, já estava pensando em comer ela hoje mesmo…

_Legal filho, ligo pra você mais tarde. Abraço.

Não esperava esse telefonema dele, mas isso me deu muito tesão, e eu fiquei tarado pra comer a Suzy enquanto falava com meu pai no fone.

Passado o tempo, por volta das 23:30, minha mãe já tinha ido dormir, eu chamei a Suzy pro quarto , tranquei a porta e fiquei peladão com ela. Tirei toda minha roupa, coloquei ela na cama e fiquei acariciando sua bucetona, aos poucos a buceta dela foi ficando bem melada e eu passava os dedos nela, enfiava um dedo na buceta dela e tirava, ela lambia meu saco e meu pau que foi ficando bem duro. Eu já estava morrendo de tesão e loco pra meter meu pau naquele bucetão, mas estava esperando meu pai me ligar.

Quando deu umas 00:20 meu celular tocou e era meu pai, eu atendi rápido:

_Oi, pai.

_Oi filhão, e ai já ta ai com a Suzy?

_To sim, pai. To aqui pelado na cama passando a mão na buceta dela bem melada, e ela ta aqui lambendo meu saco e meu pau…

_Hmmmmm, porra filho…que delicia… to morrendo de tesão aqui, pensei o dia inteiro na nossa transa com a Suzy, to loco pra repetir…

_Que tesão pai, vamos repetir quando você quiser, como você ta ai?

_To peladão aqui filho, deitado na cama de pau durão pensando em vc aí com a Suzy. Chupa a buceta dela ai filho, chupa a buceta dela enquanto eu falo com vc…

Puxei a Suzy e cai de boca no bucetão dela, enfiava a língua, sugava todo o melado da buceta dela enquanto ouvia os gemidos do meu pai tocando punheta no celular. Parei de chupar e falei:

_Pai, vou meter meu pau na buceta dela aqui.

_Isso filho, mete a pica nessa buceta gostosa…

Meti minha pica na Suzy, deitei por cima dela e fudia ela forte, metia o mais fundo que eu conseguia na buceta dela, quando ela começou a soltar os gemidinhos dela, eu falei pro meu pai:

_Pai, to estocando fundo na buceta dela aqui, ela ta dando aqueles gemidinhos, ouve só – coloquei o celular perto do focinho da Suzy e ela gemia e meu pai ouvia do outro lado, loco de tesão.

_Porra filho, caralhooooo, que tesão da porraaa… isso muleque fode essa gostosa, mete pica nessa buceta melada… ai filhão vou gozar aqui ouvindo esses gemidos na nossa cadela gostosa…

E enquanto eu gemia ouvi os gemidos altos do meu pai pelo celular gozando na punheta dele, e gozei junto enchendo a buceta da Suzy de porra.

_Filhão, quando eu chegar nós vamos fuder essa gostosa juntos, não aguento mais de tesão nela, não vou esperar mais…

_Ta certo, pai. Volta logo então.

_Ok filho, boa noite.

_Tchau, pai.

Eu adorei essa ligação, adorei comer a Suzy e gozar falando com meu pai ao telefone. O tesão era tanto que nessa mesma noite comi a Suzy mais duas vezes.

Quando chegou sexta-feira meu pai chegou de viagem por volta das 12h. Chegou falou com minha mãe, depois veio e me deu um abraço e falou bem baixinho no meu ouvido: “ Você deixou seu pai loco no telefone.” O dia passou normal, não tivemos oportunidade de ficar sozinhos .

Quando foi no sábado de manhã, acordei cedo, meu pai e minha mãe já estavam na cozinha, entrei e sentei pra tomar café, minha mãe então levantou pra ir no banheiro. Assim que a gente ouviu ela fechando a porta do banheiro, meu pai falou:

_Filho, toma café rápido se arruma e sai com a Suzy na coleira, diz que vai pra casa de algum amigo. Fica me esperando ali perto da padaria que passo lá e pego vocês…

Ele mau terminou de falar e ouvimos minha mãe saindo do banheiro.

Meu coração ficou meio acelerado com aquela situação, meu pai marcando um encontro escondido só eu ele e a Suzy. Fiquei muito excitado.

Então fiz como ele mandou, tomei café rápido, já me arrumei, peguei a Suzy coloquei na coleira e saí. Fui em direção a padaria, que fica de frente pra uma pracinha na rua de trás da rua de casa, sentei num banco e fiquei esperando ele. Demorado uns 30min, ouço uma buzina e quando olho era meu pai me chamando. Entrei no carro junto com a Suzy, e ele saiu. Eu falei:

_Pai pra onde vamos?

_ Filho, eu não aguento mais de tesão, preciso comer a Suzy de novo! Aquele dia falando com vc no celular enquanto vc comia ela foi muito excitante, não aguento esperar mais… vou comer ela hoje.

Ele usava um short tipo jogador de futebol, sem cueca, e enquanto ele falava eu percebia seu pau durão no short. Fiquei com o pau duro na hora tb.

_Mas onde vamos pra vc comer ela pai?

_Vamos pra um motel bem distante, hoje vamos tirar todo o atraso desse tempo que to sem comer ela…

Meu pai foi dirigindo, e eu sentado no banco com a Suzy no meu colo. Quando chegamos numa rodovia, já longe de casa eu comecei a alisar a buceta da Suzy, abria as pernas dela e alisava o bucetão e falava:

_ Olha pai, já ta toda melada já. To alisando e ela já ta loca pra levar rola. Olha o tamanho dessa buceta, pai.

_ Hmmmm porra filho, que delicia. Assim vc deixa seu pai loco de tesão. Olha como eu já to aqui. – meu pai puxou o short pra baixo e colocou o pau pra fora, o pauzão dele grossão tava duro feito pedra, enorme até latejava de tanto tesão.

Eu enfiei o dedo na buceta dela, tirei o dedo bem molhado e chupei. Meu pai olhava tudo com o pau pra fora e a cara de safado loco de tesão. Depois enfiei de novo o dedo na buceta da Suzy, tirei bem melado e coloquei o dedo perto do rosto do meu pai. Ele começou a chupar o meu dedo falando:

_Aaaaah filho… que saudade desse melado de buceta….é uma delicia o gosto da buceta dessa cadela…

Chegamos em um motel na beira da rodovia. Era um motel bem simples, mas bem escondido também. Coloquei a Suzy deitada no chão do carro pra ninguém ver ela, pois alguém poderia dizer alguma coisa. Entramos sem grandes dificuldades.

Chegamos no quarto, não era um quarto grande, era a primeira vez que eu entrava em um motel, tinha uma cama redonda grande, espelhos no teto, acho que era um quarto comum de motel.. não sei dizer..

A Suzy saiu cheirando o quarto todo, reconhecendo o território, e eu de pé junto com meu pai, ele então fala:

_Pronto filho, agora a gente vai transar gostoso nós três. – Ele fala isso e já vai baixando o short dele, e fica peladão na minha frente e ele fala: _ Tira a roupa também filhão.

Eu tiro a camisa a bermuda e a cueca, fico pelado, sento na cama e chamo a Suzy. Ela vem rapidinho cheirar e lamber meu pau. Meu pai senta do meu lado e a Suzy começa a lamber o pau dele… ele geme:

_Ai que delicia… nossa que saudade dessa língua…isso Suzy lambe a pica do papai…hmmm

Ela lambia tudo, a pica o saco as virilhas do meu pai, tudo mesmo. E depois vinha lamber o meu pau e meu saco. Ficou assim um tempo revezando entre a pica do meu pai e a minha.

Meu pai então deitou na cama, a Suzy ficou de pé em cima da cama lambendo o pau e o saco dele e eu fui chupar a buceta dela. Lambia e linguava aquela buceta, meu pai falava:

_E ai filho, como que ta essa buceta? Ta gostosa?

_Ta uma delicia, pai. Adoro chupar essa buceta melada. Ta loca pra levar rola já.

_ Ai filhão, então mete rola nessa buceta, mete nessa cadela enquanto ela lambe o saco do seu pai.

Obedeci, fiquei de pé atrás da Suzy e fui metendo a rola enquanto ela lambia o sacão dele. Meu pau entrou fácil e fui metendo bem gostoso olhando o pirocão do meu pai, que tava durão e enorme, sendo lambido pela Suzy.

_Ai pai, que buceta gostosa que ela tem. Quero ficar assim com meu pau aqui um tempão. Aaaahhh bom demais fuder essa cadela pai…

_Eu sei filho… Tesão da porra…. fode bastante ela, alarga bem a buceta dela pro seu pai meter o rolão dele depois… tesão filho.

Meu pai olhava pra Suzy lambendo a pica dele, depois me olhava fuder a buceta dela. O meu tesão era enorme, não aguentei segurar muito e avisei :

_ Ai pai, aaaahhh…. vo gozar….vo encher a buceta dela de porra pai…

Gozei muito!

Meu pai se levantou bem rápido, e assim que eu tirei a pica ainda dura da buceta da Suzy, ele já foi enfiando o pirocão dele. Meteu de uma vez só na buceta dela, ela deu um gemidinho agudo, com dificuldade de receber aquele rolão grosso do meu pai. Ele enfiou até o saco e segurou ela atolando bem fundo na buceta. Quando tirou a pica dele veio toda melada e a cabeça do pau dele veio branca com a minha porra grudada. Ele falou:

_Olha filhão, meu pau ta todo branco com a sua porra!!

Ele passa o dedo na cabeça da pica dele, tira toda a porra branca grudada e chupa.

_Que delicia sentir o gosto da sua porra junto com o melado da buceta da Suzy, filhão.

Eu tava loco de tesão, segurei a Suzy e abri bastante a buceta dela com os dedos e falei:

_Vem pai, mata sua vontade, fode a buceta da Suzy, mata a saudade da buceta dela.

_Porra filho, isso abre bem a xota dela pra eu enfiar a pica..

Meu pai enfia a piroca na buceta dela e começa a fuder bem ritmado. Fode gostoso, enfia a pica toda até o saco e tira, vai alargando cada vez mais a buceta da Suzy, ela cada estocada funda dele solta um gemidinho agudo. Eu ali segurando e abrindo a buceta dela pra ele fuder. Meu pai fode muito gostoso a Suzy, segura ela pela cintura e fode forte, enfiando a pica toda, ele olha pra minha cara e começa a lamber os beiços enquanto fode ela e fala:

_Essa é a melhor buceta que eu já comi na vida, quero fuder essa buceta sempre. Essa cadela é gostosa demais… Aaaahhhh

Eu fico ali de pé do lado dele, encostado no corpo dele, tendo a visão privilegiada do pauzão dele entrando e saindo da buceta dela. A xota dela engulia a pica dele todinha, o sacão dele balançava e batia nela cada vez que ele estocava fundo nela. Meu pai então segura meu pau que tava durão e fala:

_Ta com o pau durão de ver seu pai fuder essa cadela né? Levanta o rabo dela filho que eu vou encher essa buceta de porra…

_To sim pai, é o maior tesão ver você comer a Suzy. – Seguro no rabo dela e ergo deixo o cuzinho dela a mostra, e meu pai fudendo cada vez mais forte…

_Olha só o cuzinho dela como pisca filho.. isso é sinal que ela ta adorando levar pica…

_Tesão demais pai, ela adora sua rola!!!

Ele fica segurando e apertando meu pau enquanto fode a buceta dela, e começa a gemer cada vez mais forte…

_A filhão, vou gozar…aaahhh.. vo encher essa buceta de porra….ahh Vo gozar!!! – E ele enche a buceta dela de porra, e fica apertando meu pau e eu vendo ele gozar e apertar meu pau não aguento e gozo junto, enchendo a mão dele com a minha porra.

_Ai pai, tb vo gozar… aaaahhhh delicia…. AAaahhhh que tesão pai!!!

Assim que ele tira o pau de dentro dela, eu caio de boca chupando e bebendo toda a porra dele que escorre da buceta dela. Ele fala:

_Você gosta de chupar a buceta dela cheia da minha porra filhão?

_ Adoro pai, a buceta dela fica mais gostosa quando vc enche de porra…

_ Eu também adoro sentir o seu gosto na buceta dela filhão..

Quando eu termino de chupar a buceta dela, ele passa toda minha porra que estava na mão dele na buceta da suzy e chupa o bucetão dela lambendo o melado e a minha porra juntos..

Depois disso ficamos os três na cama juntos, abraçados, a Suzy no meio e meu pai e eu fazendo um sanduiche…

Depois nos vestimos e voltamos pra casa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Quem tem cadela de porte grande não precisa tocar punheta porque mesmo fora do cio da pra fuder e a pica entra tudo gostoso basta lubrificar bastante e dá uma alargada nos beicinho que a buceta dilata e basta botar a cabeça é começar um leve vai e vem bem lentamente e aos poucos vai aumentando e forçando pra cabeça ir abrindo o caminho e quando agente nem se percebe já está tudo dentro sem machucar a parceira aí é só curtir a foda e dar aquela gozada gostosa e esguichar várias vezes co a pica atolada até no pé só com os ovos de fora e encher o útero dela de muita gala quente o que a cadela mais gosta é que o macho goza dentro pra ela sentir a gala despejando dentro da buceta e ela gosta tanto porisso que ela lambe tudo quanto o macho se desprende dela, eu sou totalmente viciado em fuder em cadela porque a buceta é bem apertadinha e buceta apertada faz o homem gozar bem mais gostoso é apertadinha da boquinha até a entrada do útero e eu gozo gostoso demais e a melhor posição que eu mais gosto é fuder na posição de quatro porque da pra ver o entra e sai da pica e na hora de gozar da pra ver gozando com meus 22cm atolado até o talo e gozar só com os ovos de fora e dá várias esguichadas e fica trelados até o pau duro amolecer e ficar saciado por várias horas é bom demais, até breve seus tarados em buceta de cadela.

  • Responder @nrjzo ID:41ighk9tv9a

    Gozo muito lendo esse conto que delicia

  • Responder GoineRj ID:3nwp94j6209

    Quero mais 😍🤤

  • Responder @Bahiano30 ID:1dak5lo8ra

    Mto bom o relato.