# #

Abusado na excursão da torcida organizada

1306 palavras | 7 |4.26
Por

Antes de descrever o que aconteceu vou me descrever para que todos tenham uma visão melhor. Sou obeso, gordo bem pesado mesmo, tenho cabelos quase claros e lisos e olhos bem claros, no tom de castanho não entrarei em mais detalhes para facilitar minha identificação. Também não sou homossexual. Sou noivo e pretendo me casar em breve.
Sempre gostei muito de futebol e sou torcedor fanático de um dos grandes da capital paulista. Sou aquele torcedor que vai em todos os jogos e acompanha muito a realidade do time. No campeonato do ano passado meu time iria jogar em outro estado, meio longe de sp, no sul. Estava numa de querer ver todos jogos da equipe e acabei decidindo viajar para assistir a partida. mas comprar passagem em cima da hora é complicado e inviabilizou um pouco meu desejo. Acabei procurando uma das organizadas do clube para ver se haveria caravana.
Descobri que eles iriam realizar caravana para o tal jogo e o preço é muito , mas muito melhor do que se eu pagasse a passagem de avião. comprei o pacote junto com ingresso e fiquei no aguardo. Sairiamos no dia seguinte da sede da torcida.
Cheguei lá de madrugada e só havia um ônibus. Não sei se porque o time não estava bem ou outras razões mas a procura foi baixissima. Iriamos praticamente eu e mais alguns torcedores avulsos mas a maioria era da torcida organizada. Os caras já estavam bebendo e fumando muita erva. Não sei como eles conseguiriam ver algum jogo. embarcamos e fiquei meio assustado pois eram aqueles tipos de torcida para vc se assustar e eu nunca tinha viajado desta maneira, o que mis assustava era o lider ou chefe lá que começou a pegar no meu pé pois não tinha uniforme e por causa da minha gordura…. Sentei com um cara que já estava muito bêbado e fumado e que foi praticamente dormindo…mas toda hora esse mala do chefe vinha fazer piadas comigo…que eu estava esmagando o cara, que eu precisava mudar de lado para não murchar o pneu do ônibus, bem vcs imaginam.a viagem foi um pesadelo. mas chegamos….
entramos no estádio e me afastei totalmente deles pois já tinhamos um ponto marcado para a volta e nao precisava dividir meu espaço com eles. perdemos a partida e pensei aguentei tudo isso para ver este time fazer esse papelão. como não tinha muita gente no estádio fomos logo liberados pela pm local e fui buscar o local do onibus. demorei um pouco para achar pois não conhecia muito bem o local e quando cheguei parecia que so faltava eu…tudo o que eu não queria para não chamar mais a atenção daqueles malucos. desde o primeiro banco fiquei ouvindo: finalmente a baleia chegou….achamos que tinha encalhado, para ficar nas piadas mais leves.
fui andando pelo corredor e estava tudo apagado já e mal entrei o motorista irritado arrancou…achei meu banco me equilibrando, mas eu prefiro viajar no corredor pois sou obeso é fica melhor…mas o banco do corredor estava ocupado e só tinha o da janela…percebi tb que não era a mesma pessoa que veio comigo…era o tal lider insuportavel…que parecia dormir….eu idiota fui tentar passar sem acorda-lo….nessa o onibus deu uma freada brusca e eu cai sentado bem no colo do cara…eu estava com uma calça moleton simples por causa do frio… e parecia que tinha sentado no braço do banco de tão duro que estava aquilo que cai sentado em cima.
mas pus a mão do lado e vi que não era o braço do banco….e sim o pau do cara que estava durissimo por debaixo da calça parecendo uma madeira…quando achei que ele ia gritar e me xingar por ter caido no colo dele….o carame segurou muito firme pela cintura encaixando aquele negócio duro bem no meio das polpas da minha bunda, que é imensa por sinal…..
consegui me soltar e me joguei pro banco do lado….
o cara dava gargalhadas e começou a gritar ….porra galera o gordo aqui tem uma baita bunda hein…e o onibus inteiro caiu na risada..
fiquei super apertado no banco da janela e não conseguia ficar sem encostar no cara….comecei a cochilar e de repente acordei achando que estava encostando na braço dele…..não via nada no escuro e abri a cortininha para entrar alguma luz…quando vejo o fdp estava com a cabeça do pau na palma da minha mão esfregando….aquilo parecia uma maçã vermelha de tão grande…tirei minha mão dali e falei tá louco cara?…..ele ficou quieto, pos o pinto pra dentro da calça e virou para o outro lado…
pedi na hora ´para levantar e ir ao banheiro….o cara ficou de pe no banco com a pica dura por debaixo da calça apontada pra frente….fui obrigado a passar e aquilo foi esfregado na altura do meu peito enquanto eu passava pelo banco dele..fui direto pro banheiro lá atras.
aquilo fedia mas fiquei uns 10 minutos lá para pensar na situação absurda. na ida vi que os ultimos bancos estavam vazios provavelmente pelo fedor do banheiro e decidir e ia ficar lá e sair do radar daquele cara…
pra minha surpresa quando saio do banheiro ele está na porta….com os braços cruzados…pedir liçença…ele abriu mas tive de passar me espremendo por ele…de repente o cara me empurra pra cima do banco lateral…..cai por cima do braço do banco que fica no corredor….coma barriga e a cabeça pra dentro dos bancos e minhas pernas e quadril pra fora no corredor….pro meu azar ainda meu quadril apontando para o céu…ele já me encoxou direto…senti a pica dura dele e as bolas por cima da minha calça…
eu parecia uma baleia encalhada mesmo…sem reação e com o peso do cara todo em cima de mim.
gelei e esperei o pior quando ele puxou meu moleton para baixo…a calça caiu na altura das minhas canelas….de repente senti ele puxar minha cueca pras minhas coxas feito um calcinha de mulher…
minha bunda ficou totalmente exposta….eu desesperado tentava sair e ele empurrou minha cabeça no banco e disse fica quieto que é melhor pra vc…
asusstado vi em silêncio o que ele começava a fazer…senti duas chupadas muito fortes no meu cu….fiquei congelado….não sou gay e nunca tinha dado na minha vida…
senti ele forçando meu anus com aquela chapeleta enorme da pica dele….ameaçei gritar e ele colocou a mão na minha boca….ao mesmo tempo enfiou fundo aquilo no meu cu.
que dor enorme……senti minhas pregas se arreganharem todas….tinha vontade de chorar de dor…ele enfiou até o talo…senti suas bolas e pelos pubianos na minha bunda..
ele começou a bombar forte…mas imagino que ele devia ter batido um pouco antes pois depois de umas 10 curradas que pareceram uma eternidade ele começou a soltar jatos quentes dentro de mim….ele se deitou sobr emim..ofegante..mordeu minha orelha…tirou aquele monstro da minha bunda…subiu a calça e foi sentar la na frente de novo…
eu fui correndo pro banheiro…tive uma diarréia…..fiquei apavorado….sai e sentei lá no fundo mesmo rezando para aquilo nao acontecer de novo….
quando o onibus chegou desci correndo e sem olhar para tras sumi na cidade torcendo para nunca mais passar por isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas SP. ID:giplzdvzj

    Cara você nasceu pra dar prós machos e satisfazer eles e fim de papo você precisa ser estuprado de novo por 8 roludo Big dick grossao agora kkkkkkkkkk

  • Responder You ID:40voun3g20a

    Olá, creio que seja só um conto fantasioso para aliviar o tesão. Mas caso não seja, tente procurar um psicólogo, alguns atendem online e você nem precisa se identificar. Isso foi um trauma pesado, se for real, qualquer ajuda é bem vinda.
    Se foi só um conto você escreve bem.

  • Responder Gap ID:40voun3g20a

    Olá, creio que seja só um conto fantasioso para aliviar o tesão. Mas caso não seja, tente procurar um psicólogo, alguns atendem online e você nem precisa se identificar. Isso foi um trauma pesado, se for real, qualquer ajuda é bem vinda.
    Se foi só um conto você escreve bem.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Se fosse eu trinha dado ao onibus inteiro

  • Responder PAULO ID:xgmcvvzl

    HUMM,UM CUZINHO APERTADINHO DE VEZ EM QUANDO SEM TRAUMAS E SEM STRESS, NÃO FAZ MAL A NINGUÉM VIU. TENHO 67 ANOS E AINDA GOSTO DE COMER UM CUZINHO SIM.SE VC E CARINHOSO E SENTE PRAZER MESMO EM DAR O SEU RABINHO,EU GOSTO DE COMER.
    SOU DE SÃO MIGUEL PAULISTA-SP.
    [email protected]

  • Responder @chubbydi ID:7r03umjcd2

    Apesar do trauma, não consegui de deixar de sentir tesão no seu relato…

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Nós os gordinhos servimos para isso mesmo, levar pau no cu. E ainda por cima paus enormes que parecem entrar até ao nosso estômago.