# # #

A Mãe do Ano 31

1277 palavras | 0 |3.73
Por

Meu filho quis me enganar mas dei uma boa lição nele.

Eu sou muito ciumenta e vingativa quando se trata do meu filho eu fico sempre marcando em cima. Quando saímos juntos e vejo alguma mulher olhando para ele ou vice versa, já começo a estapear ele e xingá-lo sem o menor cuidado de que percebam meus ciúmes com meu filho.

São alguns momentos assim que me tiram do sério e me deixam no modo vingativa, querendo sempre arrumar confusão e dar o troco nele. Recentemente ele foi até a casa da sua ex buscar umas coisas que haviam ficado lá, até aí tudo bem.

Fabrício saiu por volta das 10h da manhã de casa, passou uma hora, passaram duas horas, passaram três horas e nada dele chegar em casa. Eu já havia mandado umas 20 mensagens e ligado mais de 5 vezes para ele, mas o cretino não me retornava, a única coisa que consegui pensar é que ele tinha tido uma recaída.

Quando ele finalmente chegou já voei em cima dele exigindo satisfações do porquê daquela demora, ele me respondeu que havia ficado conversando com a Micaela e nem viu o tempo passar.

Eu fui para cima dele querendo bater no safado por ele achar que eu era trouxa. Não acreditei numa palavra se quer, pois quem vai pegar as coisas depois de um término ruim com muitas brigas e fica mais de 4h com a ex esposa como bons amigos, aham…

Certamente quando se viram veio uma saudade para os dois e resolveram matar a saudade na cama, mas ele na maior cara de pau continuou negando. Eu falei a é vou dar uma lição nesse moleque.

Ele tem o costume de me comer a noite depois que o pai dele dorme, e naquela noite eu pedi para ele ir até o meu quarto me buscar mais cedo porque quando ele chegasse esperasse na porta que eu já ia sair.

Mas na verdade eu iria estar dando pro meu marido, porque meu filho detesta que o corno ainda me coma e justamente por isso eu daria pra ele e seria o cu que meu filho ama mais do que tudo rs.

Já me preparei toda para ser arrombada pelo meu marido e deixei a porta entre aberta para que não apenas ouvisse mas também visse o que estava rolando ali. Mandei mensagem para o Fabrício e depois já comecei a mamar o meu marido, fiquei chupando e babando muito naquele boquete gostoso.

Em seguida, pude dar uma olhada e ver meu filho observando tudo, ele acenou com os ombros e as mãos como quem dizia “que porra é essa mãe”, eu apenas ri com cara de puta e mandei meu marido comer meu cu.

Eu – Amor come meu cuzinho, sou sua vadia.

Corno – Nossa Luana você está cada dia mais safada, eu amo você.

Eu – Eu amo seu pau amor, esse pauzão duro que arregaça meu cuzinho.

Corno – Meu pau é o melhor que já teve?

Eu – Sim o melhor de todos e meu cu que te pertence ama sua rola também então met!

Meu marido que estava por cima veio e encaixou a pica no meu rabo e começou a castigar ele sem dó. A cara de raiva do meu filho me deu ainda mais tesão, meu marido me via sorrindo e achava que era só pela transa e isso fazia ele meter mais e mais em mim.

Corno – Aí amor seu cu é delicioso sua puta.

Eu – Mete nele meu macho, meu comedor gostoso, mostra quem é meu dono!

Meu marido não tem o costume mas nesse momento ele começou a dar tapas na minha cara e eu mesmo surpresa adorei levar uns tapas do corno. Quando voltei a olhar para porta já não esperava ver Fabrício lá porém ele continuava plantado me vendo ser enraba pelo seu pai e concorrente.

A única explicação para mim naquele momento era de que meu filho queria saber até onde eu iria com a minha vingança, eu resolvi mostrar a ele. Pedi para meu marido tirar a rola do meu cuzinho e por na minha boca, queria sentir o gosto do meu cu no pau dele.

Ele ficou tão animado que até fuder a minha boca ele fudeu o som das metidas na minha boca eram ensurdecedores para o meu filho tenho certeza disso, mas ele teria uma lição muito grande naquele dia.

Depois disso fiquei de quatro e pedi para o meu corninho comer meu cu com toda força e me deixar arrombada, com o rabo todo esfolado sem poder nem piscar o cu porque iria doer muito de tanto que ele haveria me comido.

Eu – Vai amor esfola meu rabo, destrói meu cu.

Corno – Vadia, safada, oooohhhhh, toma rola no cu piranhaaaa…

Eu – Issoooooo, aaahhhhhhh mete, aaiiii fode porraaaa, delícia!!!

Ele foi que foi me fudendo no pelo com um tesão que a tempos eu não via meu marido sentir e demonstrar na cama. Foi tão intenso o nosso sexo que eu comecei a me masturbar enquanto ele enterrava o pau no meu rabo.

Não demorou muito e eu gozei forte com meu marido estraçalhando meu cuzinho apertado e guloso por rola. Passou alguns momentos e ele também gozou dentro do meu cu, mas ao contrário do que eu normalmente faço que é deixar escorrer, dessa vez eu tranquei o cu e não deixei sair uma gota de porra.

Falei para o meu marido que iria ao banheiro ele que estava acabado nem se importou. Então peguei meu roupão e fui andando como uma pinguim safadinha com as pernas coladas para não vazar o leite do meu marido. Assim que saio do quarto meu filho já me puxa para o banheiro e lá vem tirar satisfação comigo:

Fabrício – Está maluca mãe de fazer uma sacanagem dessas comigo?

Eu – Eu só devolvi o que fez comigo trepando com a Micaela.

Fabrício – Eu já disse que…

Eu – Cala a sua boca seu filho da puta, acha que sou idiota.

Eu – Agora você vai ter uma lição para entender que a próxima vez que me trair eu vou dar pra Deus e o mundo seu fedelho.

Fabrício – Me desculpa mãe.

Eu – Vai se desculpar direito moleque, chupa meu cu agora.

Fabrício – O quê? Nem fudendo o pai gozou aí.

Eu – Exatamente por isso, você vai literalmente sentir o gostinho de ser corno.

Ele tentou argumentar mas no fim caiu de boca no meu cu e aí eu despejei toda a porra do meu marido na boca do meu filho ele queria cuspir, mas eu não permitir e fiz ele engolir tudinho, a cara de nojo dele me deu uma alegria e uma satisfação saborosa de vingança.

Eu – Gostou da porra do seu pai? Se quiser te deixo beber mais vezes kkkk…

Fabrício – Não, eu sou macho não gosto disso.

Eu – Tá bom machão bebedor de porra. Agora vai dormir seu corno júnior kkk.

Fabrício – Não me chama assim merda.

Meu filho tentou me comer mas eu deixei ele mesmo apenas com o gosto da porra do meu marido para aprender a ser fiel a mim rs.

Quem quiser desfrutar de um super pack meu e das minhas amigas piranhas venha ser vip, quem tiver interesse me chama no Instagram @savariolu , no telegram Lu7170, no twitter @LSavario ou no e-mail [email protected] beijos da sua puta favorita!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos