# #

Solitário, resolvi me dedicar a participar de uma associação que atende as psicoses machos

638 palavras | 1 |2.89
Por

Após ficar um bom tempo sem homem, ressolvi integrar uma associação gay para passívos que atende as demandas psicos de machos carentes.

Após um relacionamento imcompleendido com o seu Jorgão, macho viril de mais d e1.90 de altura, com uma pica grossa, grande e de chapeleta em formato de cogumelo, (como eu gosto). Empresário dono da oficina recem inaugurada, visinha a minha residência que foi meu macho na noite do último reveillon, me fazendo um dos viadinha mais amado do final de 2021. Ele sumiu de minha vida, porque eu não estava em condições de ter relacionamento exclusivo e sério como ele desejava com ninguém, apenas curtir a minha vida.

Foi quando a Rita, secretária do escritório de advogacia localizado abaixo do meu sobrado onde eu moro, (uma capeta em minha vida, só me apresenta homens que fazem errar e sofrer que foi a rasão da minha última separação com Oton o caminhoneiros sadomasoquista que fez sofre e gosar com sua pica e seu aparelhos me chamou e disse: Ivinho viadinho minha amiguinha, eu quero conversar com você!

Seguiu o diálogo abaixo:

Eu: fala sua puta fofoqueira, você e seu irmão destruiram a minha relação com o caminhoneiro Oton, que até hoje eu não encotrei outro macho para substitui-lo na minhas fodas, esse nosso vizinho Jorgão, como você previu me fez gritar de dor e prazer em sua pica. Mas, quer ser meu macho exclusivo. E eu não estou pronto para compromisso e ser viadinho de um macho só, sai de casamento com meu marido de relacionamnto de 6 anos e quero curtir a vida.

Ela: tenho a solução para os seus desejos.

Eu: como assim.

Ela: um cliente do meu meu advogado meu patrão, montou uma associção composta de gay pasivos, para atender ativos carentes, na sua maioria viciados, alcoólatras e com diversos disturbios emocionais.

Eu: como esses atendimentos acontecem?

Ela: na sua grande maioria via virtual, mas, nada impede que evolua para uma atendimento pessoal, vai deacordo com as partes envolvidas, toma esse cartão e como eu sei que você adora sofre na pica de macho, tenho certeza que você vai se-destacar nesta associação – liga e marca uma entrevista para inclusão na instituição.

Eu: tudo bem, talveis eu agende uma entrevista.

Na mesma tarde liguei para o número no cartão, e fui atendido por uma voz forte feminina com caracteristicas alemão, que disse pode falar.

Eu; boa tarde, recebi o seu contato de uma amiga e desejo fazer parte de sua associção.

Ela: tudo bem, você sabe que só trabalhamos com gay pasivo?

Eu; já fui informada.

Ela; tudo ótimo então, pode comparecer em nossa instalações par ser avaliadas.

Eu: quando e que horas?

Ela amanhã às 14 horas, me passando algumas informações sobre algumas vestes femininas que deveria levar, para a minha apresentação e o endereço na região serrana do Rio de Janeiro.

Trinta minutos antes estava eu as portas de uma bela e enorme mansão, com um bem cuidado jardim a frente, uma bela e grande picina, com: churrasqueira, bar e diversas jogos mesas com cadeiras ao redor. Assim que ia tocar o interfone, um portão de ferro enorme se abriu automaticamente a minha frente e a voz que já conhecia, disse: Ivinho pode entrar, à porta da frente da mansão está só enconstada, estamos a sua espera.

Eu disse, já sabe o meu nome?

Ela: a Rita nossa amiga, passou todos os seus detalhes, tenho certeza que você será uma das nossas melhores colaboradoras, pelo que vejo pelo sistema de vídio que monitóra a nossa entrada, você tem muito a dá em prol desta instituiçao.

A comissão de texte está à sua espera, é só você seguir as orientações da recepcionista.

***********************

Continua no próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor tarado ID:7ogywlfyv4

    Ancioso p saber compressa putabviroiba cadela da associação telegran @carxavier