#

Sem cueca na escola

320 palavras | 1 |3.63
Por

No conto anterior citei que bati uma punheta na escola do lado dos meus amigos/colegas foi muito bom esse dia parece que foi ontem…

Depois daquele dia que bati uma na escola fiquei muito tarado pôr bater punheta em lugares públicos mas fiquei só na escola pôr segurança mesmo.
Dois dias depois do ocorrido eu tive a brilhante ideia de ir sem cueca para a escola, me preparei tomei um banho e coloquei a roupa sem cueca kk, aquela sensação do meu pau balançando de baixo da calça me deixava com tesão mas eu não podia bater uma ali no meio da rua então cheguei na escola fiquei conversando com meus amigos até chegar a hora de entrar para a sala, já na sala tava a professora (na época era bem gostosinha) fui fazer a tarefa e até então tinha esquecido que estava sem cueca e fiquei olhando aquele bundão gostoso indo pra lá e prá cá na lousa e ficando de pau duro me liguei que estava sem cueca e tentava disfarçar ele pois a calça era de moletom então já sabe né… Tive que pedir pra ir no banheiro era lá embaixo pois a escola tinha 3 andares, ela deixou então fui mas não fui no banheiro eu fui até o segundo andar botei o pau para fora e fui batendo uma ali mesmo e ficando de olho pra ver se ninguém ia aparecer e ficava um pouco distante da câmera de segurança e eu ainda batendo punheta, que sensação mais gostosa hein terminei e aparece uma aluna bem bonita disse “oi” e fui ao banheiro disfarçar quando voltei para a sala já tinha trocado de professor e me sentei.

Tomara que tenham gostado, me chama no Discord: Novinhodesaopaulo#0559

Se você quiser kk obrigado por ler.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alessandro ID:mujuwut0j

    Tbm Já fui pra escola sem cueca, pra facilitar o Ivan comer meu cusinho.Eu tinha 11a, e ele 17. A gente se encontrava no corredor atrás do estacionamento, pq lá não dava pra ninguém nos ver. Eu chupava até ele gozar na minha boca. Ele pedia pra eu abaixar a calça e ficava pincelando a rola melada no meu cusinho, e as vezes até gozava de novo. Eu estava doido pra dar pra ele, mas tinha medo, pq sabia que doía. O Caran deu pro primo dele e falou que doeu tanto que ele até chorou. Meu amigo falou que doeu pq o Caram estava de cueca, e não dava pra abrir as pernas direito, eu acreditei e falei que viria sem cueca. Ele falou que ia trazer um creminho, pq assim não doía. Mas não teve jeito, mesmo com a rola dele e meu cusinho melado de creme, doeu demais, pq a rola dele era grande, e grossa. Só não ouviram qdo gritei, pq ele botou uma camiseta na minha boca pra eu morder na hr. E pra quem diz que não dá pra sentir os jatos de porra no cu, é pq nunca deu, pq dá pra sentir sim. Ainda mais qdo faz a chuca, que o Ivan fazia em mim qdo eu ia na casa dele. Eu ia todo dia pq gostava muito de dar pra ele. Depois ele saiu da escola, e foi pra faculdade, nunca mais dei pra ninguém, nem pra ele.