#

Primeira vez esposa se exibindo

265 palavras | 5 |4.65

Me chamo Isabela , baixinha, loira, olhos verdes, ele Hercules, alto, belo corpo, olhos cor de mel e um belo sorriso, que faz qualquer uma se apaixonar.
Tudo começou com uma aposta, na qual meu marido me fez, e nessa se deu mal, ele propôs se teria coragem de sair vestida com uma roupa curtinha. Então marcamos, e no dia fiz questão de provocar, passei um batom vermelho e me arrumei toda com um vestidinho preto curtinho bem coladinho ao corpo, ele ficou bem surpreso quando viu, e fomos pra balada. No caminho tomamos algumas cervejas e eu sou bem fraca pra bebida, fiquei bem soltinha, ja cheguei dançando, fazia tanto tempo que não me sentia leve, fui pra pista, e comecei a dançar até o chão, o que ele não esperava é que eu estivesse sem calcinha, quando viu ficou todo sem graça, me puxou pra dançar pertinho dele, mas o que ele viu alguns caras também haviam visto, ai eu provoquei mesmo, comecei a me esfregar de costas nele, dançando ate o chão, e os caras comecaram a olhar pra mim, eu estava um perigo, então me virei pro meu marido e deixei que ele passasse a mão pra sentir a bucetinha toda peluda e molhadinha, ele ficou doido nessa hora.
Estava com muito fogo na buceta neste dia, o clima de perigo me aticava ainda mais , sempre tive vontade de me exibir assim em publico nesse dia matei minha vontade , voltei pra casa ne sentindo uma puta safada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Moraes ID:1dh9mredt8c4

    eu morava num apartamento que tinha janela da sala quase até o chão. No natal uma vez, dei algumas roupas pra minha exibicionista e ela resolveu experimentar todas subindo na mesa em frente do sofá e dançando, com a cortina aberta. Pura provocação e exibicionismo, uma delícia de ver.

  • Responder ComedorDeLoira ID:on90ywmm99

    Fiquei Com um tesão da porra lendo .
    Tem chance de trocarmos mensagem e fotos ?

  • Responder Wagner ID:7xce1pvm99

    Q delicia

  • Responder Casal Amador ID:funy3vkhm

    Que esposa safada, tenho uma em casa , vamos trocar fotos ?
    Estamos a disposição no e-mail [email protected]
    Estamos loucos para te ver
    .

  • Responder marcus ID:8310091eqi

    MT top seu conto ..me chama no email [email protected]. Daria MT coisa p te ver nessa roupa q vc se exibiu