# # # #

Iniciando meu primo parte 2

474 palavras | 4 |4.46
Por

Continuação da nossa foda frenética com nossa nova putinha virgem

Continuação do conto iniciando Júnior….

Pedro enfia com força em Júnior e quando entra aquela cabeça grande e rosada ele tá um suspiro de missão cumprida, Júnior agoniza de dor porém sabe que não tem mais saída e se entrega.
Eu aproveito abro a bundinha redonda daquela nossa nova putinha e falo para Pedro ” já que passou a cabeça está na hora de esfolar esse rabinho e amaciar ele para as próximas vezes”.

Ele de imediato me escuta cospe mais uma vez em sua mão e mela a parte do pau que ficou para fora, eu segurando a bundinha de Júnior observo Pedro colocar cada centímetro sem dó para dentro e isso me dá um tesão enorme, ele começa enfiar devagar porém sente que o cuzinho daquele viadinho já se acostumou e começa a meter nele como uma puta.
Após 15 minutos frenéticos metendo vem o momento mais esperado ele então goza jatos dentro daquele nosso novo brinquedo sexual, deixa seu pau amolecer dentro e quando tira sai uma mistura de poha com sangue, ele coloca Júnior para limpar seu pau, ele mesmo com nojo obedece.
Eu então olho e falo agora é minha vez de aproveitar dessa putinha, pego Júnior com força coloco ele vidado para cima pego suas pernas e coloco apoiada em meu pescoço cruzadas dou um beijo naquele safadinho e digo, ” está na minha vez de aproveitar este momento” aproveitei que ainda tinha poha saindo coloquei meu pau em seu cuzinho e enfio de uma vez, sinto um aperto porém sem muita força, ele reclama de um ardor nas pregas vejo uma lágrima descer, porém aguenta calado.
Meto como se fosse minha última foda da vida, após algum tempo vem o momento de aliviar minhas bolas, e uso meu depósito novo de gozo para encher assim como Pedro fez, gozo loucamente 4 jatos fortes saio de cima e vejo Júnior mole igual gelatina olho em seus olhos e digo ” mantenha segredo que sempre poderás usar meu vídeo game beleza?” Ele balança sua cabeça afirmando o acordo.
Mando ele se limpar, e falo com Pedro ” achamos nossa nova putinha, vamos aproveitar bem nossas férias aqui hehehe”.
Após este dia aguardamos 2 dias para voltar a fuder nosso viadinho safado foram 30 dias de férias em minha tia e foram os melhores, fudendo muito Júnior pois ele já tinha se acostumado com a situação e já estava cedendo aos desejos de seus 2 machos.

Espero que tenham gostado, tentei ao máximo ser fiel aos detalhes por conta do tempo a memória já não se recorda bem.
Ass: Xablau o comedor de viadinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    com 24 centimetros de pica deve comer um viadinho sempre que quer pois adoramos rola grande

    • Xablau ID:40voci14v9d

      Hoje não mais rsrsrs pois sou casado.

  • Responder Carlos Henrique ID:40voci14v9d

    Delicia de conto eu adorei os detalhes, por mais que o tempo passou da para sentir o desejo em fuder ele de novo

    • LA PUTINHA ID:on92nn3oid

      E como tá a sua priminha hoje em dia? Virou um viadinho ou tá casado e nem lembra dessas coisas